sábado, 12 de março de 2011

Kamen Rider The Movie Box [1971-1988] Discos 3 e 4


Título Original: Kamen Rider The Movie Box
País: Japão
Ano de Produção: 1971 - 1988
Produtora: Toei Company
Diretor: Vários
Elenco: Vários

Descrção: Uma coleção épica com 14 filmes da fase Showa dos Riders, desde o primeiro Ichigo até nosso saudoso Black RX. O melhor de tudo, mesmo quem como eu não acompanhou muitas das séries originais é ver a evolução de um gênero através dos anos, até chegar ao que é hoje. Grande destaque para os filmes crossovers.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.


 

Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (créditos: Equipe Japasubs)

Disco 3

Kamen Rider Amazon (Episódio 16 da TV)
Kamen Rider Stronger
SkyRider - 8 Riders VS Ginga Oh

http://minhateca.com.br/Cloud/Tokusatsu/Kamen+Rider+Movies+3,140090193.iso(archive)

Disco 4

Kamen Rider Super One
Kamen Rider Black: Hurry to Onigashima
Kamen Rider Black: Fear !! Monster Mansion

http://minhateca.com.br/Cloud/Tokusatsu/Kamen+Rider+Movies+4,145706317.iso(archive)

TORRENT DOS VOLUMES 3 E 4:
http://asiandvdclub.org/details.php?id=47353&hit=1

O final do box, com o reup dos discos 3 e 4, agora com todos os filmes legendados, sendo os faltantes legendados pelo grande NEXT.

Como já disse, pretendo fazer o mesmo com o box dos sentais. Não há legendas disponíveis para todos, então se alguém se interessar em legendar, posso passar a legenda em inglês.

Atualização 18/11/2014 Novo Link! Agradecimentos ao reupload Cloud!

7 comentários:

  1. Metal Hero, Pode me passar as legendas em inglês dos sentais q eu traduzo pra vc.
    É só mandar para:
    sergio2012paes@gmail.com

    meu msn:
    himuryublack@hotmail.com

    Se desejar, fico no aguardo.
    Mas tem q ser em inglês, outro idioma, chorou.

    ResponderExcluir
  2. Olha, eu me confunfi.
    Esses movies estão todos legendados agora, é isso, pq se for agora eu baixo.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  3. Uma das maiores contribuições para o meio tokusatsu! excelente trabalho metalhero juntamente com o pessoal que ajudou na legenda,obrigado a todos por compartilhar com a galera!

    ResponderExcluir
  4. Valeu !!!!!!!!!!!!!!!!!!! Thanks!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ótimo lançamento.

    ResponderExcluir
  5. Olá, Metalhero. Tem como vc passar o torrent direto? Nao consegui me cadastrar no Asian DVD Club. Sempre dá erro. Além disso, os outros links estao quebrados. Valew!!!!

    ResponderExcluir