segunda-feira, 20 de junho de 2016

Samurai Shodown 2: Asura Zanmaden [1999]

 photo 01-1_1.jpg  photo 01-2_1.jpg
 photo 02-1_1.jpg  photo 02-2_1.jpg
Título Original: Samurai Shodown 2: Asura Zanmaden
País: Japão
Ano de Produção: 1999
Produtora: SNK
Diretor: Kazuhiro Sasaki
Elenco (Dublagem): Harumi Ikoma, Kazuya Ichijo, Kaori Minami, Daiki Nakamura, Mantarō Koichi, Keiko Kamitani, Kong Kuwata

Sinopse: (Wikipedia) A história desenvolve-se em cima de Nakoruru e seus ideais humanitários: ela acredita que qualquer com um coração tem o direito de viver pacificamente. Shiki, apesar de aparentemente estar livre da influência de Yuga, é reconhecida como uma oferenda ao retorno da feiticeira e foi por causa da filosofia de Nakoruru que ela foi salva por Haohmaru. Nakoruru a encontra e então se esforça para defendê-la pacificamente de seus perseguidores, o que inclui Haohmaru, Galford e Asura. Apesar de ser conhecida pela sua noção de moral e sua natureza pacífica, Nakoruru eventualmente concorda em usar a sua espada e lutar pelos que precisam de proteção.

Screenshots: Clique para ver na resolução original
 photo dvd_snapshot_00.00_2016.06.19_23.39.40.jpg
 photo dvd_snapshot_21.30_2016.06.19_23.40.21.jpg  photo dvd_snapshot_23.21_2016.06.19_23.40.36.jpg
 photo dvd_snapshot_07.37_2016.06.19_23.41.22.jpg  photo dvd_snapshot_23.44_2016.06.19_23.41.57.jpg

Dados do Arquivo:
Formato: 2 DVD-R
Tamanho Médio: 1,70 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (por Bakuhatsu Fansubber)

Download:
Disco 1
https://mega.nz/#F!tsF33RKT!JHON6SM0ib7vyMf0KLDHPA

Disco 2
https://mega.nz/#F!A1lH1TDR!OA7moOg9cdZWvNpSbddrmQ

Depois de muito tempo, posto aqui um anime em sua versão em dvd, e esta pode apostar, é algo bem raro. Aqui no Brasil, o game Samurai Shodown é super conhecido, inclusive tendo seu primeiro anime lançado em vhs na época e exibido na Tv Manchete. Mas poucos sabem que existem outros animes.

Neste post, está o anime que conta a história do game Samurai Shodown 64-2. Este game não é tão conhecido, pois ficou exclusivo aos arcades, nunca tendo um release para consoles e sendo um dos primeiros games poligonais da SNK.

A animação impressiona e o mais legal, é que as vozes são feitas pelos próprios dubladores do jogo, além de um design incrível.

Infelizmente, a história é rápida e muitos personagens não aparecem, além de começar exatamente onde o game anterior terminou, ou seja, como poucos tiveram a oportunidade de jogá-lo (nem por emulação, pois nunca foi emulado corretamente), acabam ficando sem se situar corretamente na história.

Mesmo assim, pra quem é fã como eu, vai valer a pena ter o dvd original e legendado, sendo que cada episódio está em um dvd.. A legenda foi ripada de um release do Bakuhatsu Fansubber, créditos totalmente a eles.

Logo logo, mais animes!

8 comentários:

  1. Fala pessoal blz?Seguinte... não sei se vocês conseguem, mas seria incrível ter o Samurai warriors na inha coleção em DVD,pois os legendados q vc acha por aí são muito mal feitos , pegaram a legenda em inglês e usaram tradutor do google, queria muito com qualidade top
    esse que acabaram de postar já vai pra minha estante, mais uma vez obrigado por aumentarem meu humilde acervo
    Forte Abraço
    Batera78

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah sim.. vcs por acaso não teriam a capinha p postar não né?? pois iria imprimir em papel fotográfico

      Excluir
    2. Ah sim.. vcs por acaso não teriam a capinha p postar não né?? pois iria imprimir em papel fotográfico

      Excluir
    3. Infelizmente não tenho Samurai Warriors.
      Quanto as capas, atualizei em qualidade maior. Elas são diferentes, originalmente saiu em caixa padrão de cd, por isso o tamanho é diferente.

      Excluir
  2. Fala pessoal blz?Seguinte... não sei se vocês conseguem, mas seria incrível ter o Samurai warriors na inha coleção em DVD,pois os legendados q vc acha por aí são muito mal feitos , pegaram a legenda em inglês e usaram tradutor do google, queria muito com qualidade top
    esse que acabaram de postar já vai pra minha estante, mais uma vez obrigado por aumentarem meu humilde acervo
    Forte Abraço
    Batera78

    ResponderExcluir
  3. Poxa, que maneiro, já conhecia o anime/OVAs, mas nunca vi o DVD oficial na net! Está de parabéns mais uma vez por esta relíquia!

    ResponderExcluir
  4. ótima escolha metalhero,realmente esse é uma relíquia que nem imaginava poder assistir em dvd-r,obrigado pelo compartilhamento e pelo 'lançamento',afinal realmente surpreendente!

    ResponderExcluir
  5. Hermoso aporte, tu si tienes buen gusto, Gracias :D

    ResponderExcluir