domingo, 2 de outubro de 2016

Kamen Rider BLACK [1987] BD Disco 6

 photo black.jpg
Oi pessoal, os posts estão meio devagar aqui ultimamente, mas vou assim até pelo menos o término destes blu-rays do Black.

 photo 8CD8FCCE-49AA-4435-96D0-42EE1AB93692.jpg
 photo 00000.m2ts_snapshot_01.43.31_2016.09.30_21.54.23.jpg  photo 00000.m2ts_snapshot_01.07.07_2016.09.30_21.54.12.jpg
 photo 00000.m2ts_snapshot_02.11.21_2016.09.30_21.54.29.jpg  photo 00000.m2ts_snapshot_00.09.03_2016.09.30_21.53.59.jpg



Após isso, tenho uma pergunta a vocês: Foi lançado faz alguns meses, um box com todos os filmes VS dos Super Sentais. É material pra caramba, dá um total de 14 discos, ainda não possuo o material, mas quero saber se há interesse de vocês, assim eu me animo ou não a fazer.

Mas é apenas uma pesquisa, ainda não prometo nada. Até semana que vem!

11 comentários:

  1. Metal, mais um belo trabalho meu amigo...
    Bom sou suspeito, meu voto é para fazer e se precisar daquela velha ajuda conta comigo.... Um abraço...

    ResponderExcluir
  2. Agradeço pelo trabalho, muito bem feito por sinal. A respeito deste box do Super Sentai VS, poderias dizer ou colocar um link mostrando que filmes são estes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cristiano, aqui tem os detalhes:
      http://www.cdjapan.co.jp/product/BSTD-3904
      http://www.cdjapan.co.jp/product/BSTD-3905

      Excluir
    2. Obrigado pela explanação.
      Quanto a "enquete" estou neutro,pois não acompanhei estas séries.

      Excluir
  3. Salve MH! quase rastejando e implorando pra trazer esse material pra gente, por favor se tiver a oportunidade seriamos eternamente gratos, e força com o BKR ta no finzinho!

    Flw.

    ResponderExcluir
  4. Mais um que implora se puder trazer legendados esses BDs ISOS de Super Sentai, do Kamen Rider Black desisti mto trabalho baixar mais de 50GB, demorar horas para converter para 25GB e muitas vezes não converte corretamnete e só perco midia de BD que é mto cara.

    Mas de coletanea de filmes me animo, assim como os anteriores lançados por vc.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Trabalho pra baixar? Só usar o MegaDownloader, faz tudo automático.
      Trabalho pra converter? Eu compro mídia de 50gb no aliexpress, muito mais barato, além do mais será qualidade máxima, você só perde tempo e dinheiro nessas conversões.

      Excluir
  5. Olá! Agradeço a postagem! Acabei de comprar no site do CD Japan o "Kamen Rider Black Complete Song Collection", além de dois cds cantados dos anime Yamato Battleship, na voz espetacular de Isao Sasaki. Voltando a sua pesquisa, esse material é caríssimo (310 dólares!). Pensa mesmo em adquirir?

    No mesmo site CD Japan descobri um CD duplo do Machine Man, com as Song Collection e todas as BGMs.

    Parabéns pelo esforço em manter o blog no ar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não irei adquirir original, pois dá quase 1500 reais, inviável neste valor. Conseguiria cópias dele.

      Excluir
  6. Metal com certeza! cara estamos a algum tempo aki contigo,eu pelo menos a alguns anos acompanho seu trabalho,e realmente as séries versus em qualidade extrema,seria demais! tomara que aconteça! mas até aki realmente é notório sua força pra comunidade tokunet!!

    ResponderExcluir