terça-feira, 2 de novembro de 2010

Samurai Sentai Shinkenger [2009] - Vol 9-12



  
Título Original: Samurai Sentai Shinkenger
País: Japão
Ano de Produção: 2009
Produtora: Toei Company
Diretor: Shōjirō Nakazawa, Satoshi Morota, Noboru Takemoto, Katsuya Watanabe, Hiroyuki Kato, Takao Nagaishi
Roteiro: Yasuko Kobayashi, Akatsuki Yamatoya, Daisuke Ishibashi
Elenco: Tori Matsuzaka, Hiroki Aiba, Rin Takanashi, Shogo Suzuki, Suzuka Morita, Keisuke Sohma, Goro Ibuki, Mitsuru Karahashi, Hironori Miuata
Episódios: 49

Sinopse: [Wikipédia] Há muitos anos, houve uma batalha entre os demônios samurais chamados de Gedoushuu e cinco samurais (um lorde e seus vassalos). Ao final, os cinco samurais do bem conseguiram selar os demônios no Rio Sanzu, através da energia chamada de "Mojikara", prevenindo que os monstros voltassem a invadir o mundo terrestre. Na atualidade, o líder dos Gedoushuu, Doukoku, resolve quebrar o selo e envia Akayashis (monstros malignos) para inundar o mundo dos humanos, para que o barco em que os generais Gedoushuu vivem possa navegar livremente pela Terra. Porém, Takeru Shiba, o 18º descendente do clã Shiba, família de Samurais que luta contra os Gedoushuu há muitos anos, recruta os quatro vassalos descendentes das famílias que serviram a sua no passado. Agora, Takeru, juntamente com seus vassalos Ryuunosuke, Mako, Chiaki e Kotoha, precisam impedir que os Gedoushuu invadam a Terra e dominem-a.

Screenshots:






Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (créditos: Equipe Japasubs)

Download:

VOL 9

https://mega.co.nz/#F!qMlDCRBZ!KxuIVAhyDPUMMl7G-xD1Vw


VOL 10

https://mega.co.nz/#F!RYUDkAaZ!XleiTUk6S-Zr7wra07P5-w


VOL 11

https://mega.co.nz/#F!ddF0HIST!fEDiNHnBCf6BORHLdDRlkA


VOL 12

https://mega.co.nz/#F!BQUFiDBC!i13wipvT-6uiKgY4Vu2TrQ

Finalizando, todos os dvds da série estão postados, legendados em português. Esse projeto rendeu muitos acessos ao blog, e agradeço a todos por isto. Mais séries virão, continuando com Goseiger e W. E os Samurais vão retornar em breve estréia nos cinemas japoneses Goseiger vs Shinkenger. Vai demorar, mas quando sair o dvd, certamente vai estar aqui.

E lembrando: se alguém tiver as capas originais e em boa qualidade, por favor me avise, que posto aqui e dou os créditos!

Atualizado 03/01/2015 Novos links!

11 comentários:

  1. Marcando minha presença aqui sempre, para criar e aumentar a força dos blogs de compartilhamento de material japonês, seja com tokusatsu ou outras vertentes mas o que importa é vontade de divulgar e disponibilizar o material seja uma unica coisa ou tudo sobre a cultura.
    cara sinceramente ñ pq vc é meu amigo, mas por mérito de trabalho.
    Parabéns, vc fez algo muito ousado e inédito na net, ter paciencia para editar as legendas nas isos e tanto quanto isso ter upado cerca 60 gb só de Shinkenger que como todos sabem é uma das melhores séries dos ultimos anos e entrando para uma das melhores do gênero.
    Sobre os acessos cara é mais que merecido, pois o projeto é ousado e de qualidade e vc acertou bem na escolha, além de ter upado todo o material as pressas.
    Só que tenho uma reclamação a fazer mas esta ñ é para vc e sim para o pessoal que acessa o blog e tmb o forum tokubrasil.
    Galera como eu msm já disse ele fez um upload de cerca de 60 gb de graça para disponibilizar para todos vcs, o minimo que poderiam fazer é comentar e agradecer a este projeto inedito na internet, se quem baixa não faz a sua parte desanima Uploaders com grandes trabalhos e ideias de nos trazer este tipo de material ou outras coisas de msm nivel. Então tenham conciência de que o comentário é tão importante para o uploader quanto o download para vc que baixa e gosta de fazer uma coleção, e não digo isso só por causa do meu blog, mas digo isso pq estava ansioso por esta série em dvd, e sei ser uma pessoa grata a quem me deu a oportunidade de tê-la, e não concordo com a falta de reconhecimento geral que não se dão a determinados trabalhos.
    ta ai o meu recado!!!
    Mais uma vez cara Parabéns e muito obrigado

    ResponderExcluir
  2. Caramba Metalhero.....não deixa a gente respirar e já add outros dvd´s, grande trabalho parabéns!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu pelos cometários galera, e o Ryuunoshin falou tudo agora!

    ResponderExcluir
  4. Também concordo acesso ao site desde que fikei sabendo e realmente como ja disse em outros coments NUNCA vi trabalho igual a este e NUNCA tive uma coleção de dvds originais completa,graças ao trabalho feito pelo metal posso ter tal material na minha coleção!!!
    Metalhero, realmente seu trabalho fez a diferença e cada vez mais chama atenção pela qualidade e empenho!
    Já sou fã do teu trampo e como Ryuunoshin disse:
    'Temos que ao menos agradecer' Vlw mano!

    ResponderExcluir
  5. Cara era para eu ter mandado a mensagem na segunda mas ainda ta valendo.
    Passei duas semanas baixando os dvds durante as madrugadas mas valeu e muito a pena.
    Mais uma vez obrigado por este grande projeto.
    Abraços e mais sucesso para o seu blog.
    Valeu

    ResponderExcluir
  6. amigo,por favor tem como reupar a parte 7 do volume 11 do megaploud? faz dias q ta dando problemas.abraços e obrigado!!!!

    ResponderExcluir
  7. Leif, o do Megaupload ainda está online, às vezes fica indisponível mesmo. Porém os links do Rapidshare e do Despositfiles ainda estão online, e vc pode baixar por eles. Recomendo que use o Jdownloader para baixar.

    ResponderExcluir
  8. Opa sou eu, o dartvader, to vindo aqui agradecer este trabalho maravilhoso cara. acabei de baixar tudo e to gravando.

    ResponderExcluir
  9. Excelente post. Acabei de baixar toda a séria. Está de PARABÈNS!!!!

    ResponderExcluir
  10. Maravilha esses dvds do shinkenger! to baixando agora a remessa final!!! espero que dê tempo para mim baixar, muito obrigado metal hero vc é o cara!

    ResponderExcluir
  11. Poderiam Posta Os Download Em Torrent Por Favor ??

    ResponderExcluir