sexta-feira, 6 de maio de 2011

Lady Whirlwind [1972]


Título Original: Tie zhang xuan feng tui
Título em Inglês: Lady Whirlwind / Deep Thrust
Título no Brasil: A Lutadora Invencível
País: Hong Kong
Ano de Produção: 1972
Produtora: Golden Harvest Company
Diretor: Feng Huang
Elenco: Angela Mao, Yi Chang, Ying Bai, Sammo Hung Kam-Bo, Ching-Erh Wu, Shao-hung Chan, Yuet Sang Chin, Min Kyu Choi, Ching-chun Hsu, Chi-ming Huang, Feng Huang, Jeong-guk Jang, Nam-il Kim, Siu-Lung Leung, An-na Liu

Sinopse: Tien Li Chun sai em busca de Ling Shih Hao, em busca de vingança pela morte de sua irmã. Porém o mesmo está sendo perseguido pelos criminosos de Tung Ku e sua mulher, Hsuang Hsuang, implora que perdoe Hao afirmando que está regenerado. Tien, permite que Hao acerte suas contas com Tung, mas não deixa claro que não abrirá mão de sua vingança.

Screenshots: Clique para ver na resolução original




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 3,94 GB
Áudio: Mandarim
Legendas: Chinês, Inglês e Português

Download:
http://www.multiupload.com/GTYHKFSICW
http://www.multiupload.com/MQ2O6HVNVY
http://www.multiupload.com/B4V1B9NGAL
http://www.multiupload.com/3S6YJTY4MO
http://www.multiupload.com/ZD3WBWSM7P
http://www.multiupload.com/XK5BJMP4AL
http://www.multiupload.com/0XFU20VX56
http://www.multiupload.com/01QHHWBIRT
http://www.multiupload.com/EX477ZN4QX
http://www.multiupload.com/E5W6YFQL2K
http://www.multiupload.com/KT9TDWECAF

SENHA - mhero

Angela Mao revoltada em busca de vingança! É assim que descrevo este filme, que no trailer, se diz ter a "essência do Hapkido". Só acho injusta por mais uma vez, o filme ressaltar uma certa falta de feminidade da personagem de Angela, até destacada por um dos personagens do filme. E ainda assim, em seus filmes, sua personagem ainda depende de uma participação efetiva de um homem para combates um pouco mais violentos. É curioso imaginar o porque disto, sendo tão desnecessário. Mas nos anos 70, o pensamento era outro, talvez não fazia sentido uma mulher ser tão destruidora a ponto de ser a mais poderosa no filme inteiro.

Grande destaque para a surra que ela dá no então jovem Sammo Hung. Nunca vi ele apanhar tanto num filme...

5 comentários:

  1. Amigo Metalhero venho diretamente no seu site para lhe parabenizar pelo raríssimo e clássico das artes marciais este bom filme com Ângela Mao Lady Whirlwind e para variar também tive a oportunidade de ver no cinema, mas, não me lembrava mais da história. Para sua informação e dos colegas este filme (pode colocar no site) passou nos cinemas no Brasil com o nome de A Lutadora Invencível. Obrigado pela grande oportunidade de ver este filme, excelente trabalho Um Abraço, Camboim

    ResponderExcluir
  2. Legal Camboim. Quando passou no cinema? Incluí a info no post!

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    Infelizmente não consegui baixar o filme. Eu instaleu o gerenciador de downloads que aparece no link, mas depois quando eu copiava e colava os links daqui do post o gerenciador só baixava o instalador dele novamente. Poderia me explicar como fazer pra baixar as partes do filme, por favor?

    ResponderExcluir
  4. Olá metalhero, você poderia postar novamente com novos links ? os links atuais estão sendo redirecionados para a página de um gerenciador de downloads e os links de download não estão sendo liberados. O mesmo acontece com outros filmes da angela mao. Eu agradeço desde já se você puder concertar isso por favor.

    ResponderExcluir
  5. Esse filme da Angela Mao deve ser muito massa, reupe por favor Metalheiro.

    ResponderExcluir