terça-feira, 2 de agosto de 2011

Garou Densetsu: The Motion Picture [1994]

Título Original: Garou Densetsu: The Motion Picture
Título em Inglês: Fatal Fury: The Motion Picture
Título no Brasil: Fatal Fury 3
País: Japão
Ano de Produção: 1994
Produtora: Asatsu, Fuji TV, NAS, Shochiku Film, SNK
Diretor: Masami Obari
Elenco (Dublagem): Kazukiyo NishiKiori, Keiichi Nanba, Kotono Mitsuishi, Nobuyuki Hiyama, Shinichiro Miki, Tomo Sakurai, Kenji Utsumi, Sho Hayami, You Inoue, Chafurin, Daiki Nakamura, Hidekatsu Shibata, Hisao Egawa, Ikuya Sawaki, Jouji Yanami, Junko Hagimori, Kaoru Fujino, Kikuko Inoue, Kouji Totani, Masaharu Satou, Reiko Chiba, Shiho Niiyama, Tomohiro Nishimura, Yuji Mitsuya, Yuuichi Nagashima

Sinopse: Auxiliado por hábeis lutadores, Laocorn está na busca das 6 partes da lendária Armadura de Marte para assim alcançar o poder de um deus. Sua irmã Gêmea, Sulia, preocupada com o comportamento de seu irmão, pede ajuda de Terry para tentar parar com os planos megalomaniacos do irmão. E assim, Terry Bogard juntamente com seus amigos tentarão achar as partes restantes da armadura antes dos lacaios de Laocorn. (http://www.animeblade.com.br/reviews/?review=208)

Screenshots: Clique para ver na resolução original



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4 GB
Áudio: Inglês, Japonês e Português
Legendas: Inglês e Português

Download:
https://mega.nz/#F!8x9WiTTY!r5LrNmzOe5ODcJOj5NI4Cg

Na época em que a SNK era poderosa, até animes fazia de seus jogos... Fez os dois primeiros ovas baseados nos jogos, com um estilo de animação bem diferente dos realistas vistos nos jogos e principalmente nos belíssimos artworks originais. Mas era bem fiel e com ação e trilha sonora excelente. Na onda do sucesso dos dois primeiros ovas de Fatal Fury, resolveu fazer um filme, que acaba dividindo opiniões. A animação é excelente e a ação também, mas a história é bem nada a ver com o jogo. Não quer dizer que o filme seja ruim, mas poderiam ter feito um com o roteiro de Fatal fury 3, onde teriamos a história dos irmão Chonshu, e participações de personagens legais como a Blue Mary e Yamazaki.

Foi lançado aqui no Brasil em VHS pela Flashstar nos anos 90 e exibido pela Manchete, fazendo sucesso principalmente por ser a época de auge do jogo. Por isto mesmo traz lembranças e saudosimo aos fãs. A legenda não é minha, foi ripada de um dos vários dvd-rips disponíveis na net, sendo que os créditos estão mantidos.

Ainda não acabou, devo postar o último anime desta leva, Art of Fighting, em breve.

ATUALIZADO 25/05/2016 - Novos links

8 comentários:

  1. Esse aí na época eu devo ter perdido a exibição, pois só lembro dos 2 OVAS q vc postou aki embaixo! Mais uma vez, Vlw MetalHero! \o/

    ResponderExcluir
  2. Grande lançamento já havia assistido os 2 primeiros mas esse eu vi numa qualidade lastimavel....grande metal hero sempre trazendo boas recordações e em qualidade!!!

    Valew!!

    ResponderExcluir
  3. Os links do Megaupload e outros ainda estão online.

    ResponderExcluir
  4. cara por favor ta off, reupa ai irmão no Uploaded

    ResponderExcluir
  5. Boa noite! Passei pra avisar que a parte 2 deste baixa 99% e trava, assim como o Double Impact. Se puder arrumar agradeço pois já tenho todas as outras + não descompacta.
    Feliz 2016!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Bom dia, gostaria de corrigir o comentário anterior pois acabei de baixar a 2ª parte e a qualidade continua inigualável!!!

    ResponderExcluir
  7. este eu tinha em vhs, mas embolorou... é original japonês?

    ResponderExcluir