sábado, 20 de agosto de 2011

Tensou Sentai Goseiger: Epic on the Movie & Returns [2010/2011]

Título Original: Tensou Sentai Goseiger: Epic on the Movie
País: Japão
Ano de Produção: 2010
Produtora: Toei Company
Diretor: Katsuya Watanabe
Elenco: Yudai Chiba, Rika Satoh, Kyousuke Hamao, Mikiho Niwa, Kento Ono, Sayaka Isoyama
Sinopse: Ao ouvir uma estranha voz, Alata encontra uma misteriosa garota de nome Rashil, que procura pelo "Chifre de Ragnarok", que segundo ela, foi responsáel pela destruição de seu planeta. Tal artefato, se encontra agora na Terra, e sabendo de seu poder, os Warstars retornam para tomar o poder deste artefato e usar para conseguir seus maléficos objetivos.
Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 3,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português

Download:

Mirror 01:

https://mega.co.nz/#F!DxVUXawS!lBM3WK88300ZyzEZLuu8gg

Mirror 02:

breve

Tensou Sentai Goseiger Returns


Título Original: Tensou Sentai Goseiger Returns
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretor: --
Elenco: Yudai Chiba, Rika Satoh, Kyousuke Hamao, Mikiho Niwa, Kento Ono, Mayuko Iwasa
Sinopse: Após a derrota de Burajira, os Anjos gosei passam a viver como simples terráqueos na Terra, porém quando necessário, em casos de perigo eles ainda fazem uso de seus poderes. Um dia, após Alata fazer uso de seu poder, uma estranha nuvem de radiação causa o mal funcionamento dos Memory Cards, não permitindo apagar a memória daqueles que o viram. O aparecimento de um anjo vira motivo de muitas notícias e agora os Goseigers acabam ganhando fama, inclusive sendo contratados por uma agência de talentos. Porém desta mesma agência, um remanescente dos Bibis está por trás da causa do problema do Memory Cards, procurando vingança contra os Goseigers.
Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português

Download:

Mirror 01:

https://mega.co.nz/#F!zk00yRCY!nwujhgwAgA6oCRS_NB3x7A

Mirror 02:

breve

Aqui estão os 2 primeiros movies de Goseiger, sendo 3 no total, incluso aí o 199 Hero Battle, a ser lançado. Os dois filmes estão ok, na verdade, os movies de sentasi em minha opinião, são bem fracos, até pelo tempo reduzido, em média 30 minutos, o que não dá nenhuma vantagem em termos de roteiro. A vantagem acaba ficando mais nos efeitos especiais, que sempre são mais caprichados. Agora, desde Shinkenger tem sido feito os especiais "Returns", que acho mais interessante, justamente por mostrar o que aconteceu depois da série. Falando neste do Goseiger, é realmente bem legal.

Agora fica faltando só os volumes 11 e 12, que parece que não vão aparecer tão cedo, infelizmente. Se aparecer, será postado aqui, mas por enquanto, dou o "Projeto Goseiger" como encerrado neste post.

Há outros para iniciar ainda, 3 na verdade:

-Goggle V - versão dvd 9 da Toei, áudio BR/JP e legendas, mas que está faltando um dvd, por isso está em freezing.
-Ultraman Mebius - existe pela net todos os dvds, mas alguns são os dvds tailandeses. Pra mim estes aí não estão legais, então estou tentando conseguir os dvds japoneses. Já tenho alguns, quando eu conseguir todos, posto aqui.
-Street fighter II V - desta vez mais um anime, este aqui tenho um carinho especial, e pretendo fazer em breve, pois consegui o áudio e legendas. Diferente de uma versão disponível na net, vinda do dvd americano, este seria do dvd japonês em dvd 9, com mais qualidade e abertura e encerramento intactas.

Aos poucos devem aparecer por aqui. Os próximos lançamentos serão mais de filmes de kung fu, que faz tempo que não posto nenhum aqui, tenho uns 4 já preparados para logo logo. Amanhã já posto um bem raro...

ATUALIZADO 02/02/2015 - Novos links

7 comentários:

  1. Caramba de cara 2 movies..haja HD..rs
    Parabéns e valew pelos lançamentos mas vc mencionou Goggle V, aí é covardia veio até lagrimas junto estou ancioso a espera deste lançamento.

    ResponderExcluir
  2. E os áudios do SFIIV são os que se encontra na net ou fonte diferente?

    ResponderExcluir
  3. Serão de uma fonte que consegui na net, mas serão reeditados para sincronizar no dvd japonês.

    ResponderExcluir
  4. Blz, vou ver se arranjo áudios melhores fora da net e se até lá tu não tiver dado inicio ainda colaborarei com este projeto sensacional, vlws metal t+!

    ResponderExcluir
  5. olá. tem como reupar a raw desses filmes, por favor!!!!! queria muito assisti-los.

    ResponderExcluir
  6. poderia ajudar a colocar a legenda em português? está tudo em japonês.

    ResponderExcluir