domingo, 21 de agosto de 2011

Tough Beauty and Sloppy Slop [1995]


Título Original: No hoi wai lung
Título em Inglês: Tough Beauty and Sloppy Slop
Título no Brasil: --
País: Hong Kong / Filipinas
Ano de Produção: 1995
Produtora: Produtora responsável pelo filme
Diretor: Yuen Bun, Tsui Chung-Sun
Elenco: Yuen Biao, Cynthia Khan, Waise Lee Chi-Hung, Monsieur Del Rosario, Billy Chow Bei-Lei, Lin Wei, Alex Man Chi-Leung, Yuen Wah (cameo)

Sinopse: A Capitã Yang (Cynthia Khan) secretamente se inflitra numa prisão feminina para se aproximar da namorada do senhor do crime Wai (Waise Lee), traficante de drogas e que está envolvido em um caso de falsificação de dinheiro. Para isso, terá ajuda do agente "jigolô" secreto Li Chin Tang (Yuen Biao). Eles libertam a namorada de Wai e acabam entrando em sua quadrilha, com o objetivo de descobrir e pôr fim em suas ações, o que não será nada fácil se forem descobertos.

Screenshots:




Dados do Arquivo:
Formato: AVI / DVD-R
Tamanho Médio: 698 MB / 3 GB
Áudio: Cantonês
Legendas: Chinês e Inglês (Hardsub) / Português (Softsub)

Download:
AVI
http://www.multiupload.com/WZNATPMOMU
http://www.multiupload.com/Z9SK2BF3XK
LEGENDA
http://www.multiupload.com/ZJP2DCBR1U

SENHA - mhero

DVD-R
http://www.multiupload.com/FGK3FF07YP
http://www.multiupload.com/FXUPVD1SF5
http://www.multiupload.com/WL1EP45MKU
http://www.multiupload.com/UAD7W8LC4B
http://www.multiupload.com/QHMUZHL8GM
http://www.multiupload.com/IWDDXMGRSV
http://www.multiupload.com/WUFB9O6WRB
http://www.multiupload.com/RUI9GJASMZ
http://www.multiupload.com/XF618MWDN0

SEM SENHA

Este é um dos raros filmes de Yuen Biao, talvez por ter sido uma produção capenga feita nas Filipinas, mas nem por isso é ruim. As lutas são muito boas e o roteiro apesar de todos os clichês cumpre o que se espera deste tipo de filme. Cynthia Khan atua novamente com sua personagem padrão, a durona Capitã Yang Li Chin (ou Yeung Lai Ching em outros dialetos), - que aliás é seu nome verdadeiro, mesmo assim, não parece ser a mesma personagem de In The Line of Duty.

Não vou falar tanto sobre este filme, aqui tem um review muito bom dele, do site Asian Fury, onde fala de curiosidades bem legais, principalmente de uma cena em que colocaram um pano num carro escrito "Esquadrão Anti-Bombas"...

A legenda "hard-sub" em inglês é péssima e uma tradução ao pé da letra ficaria horrível. Portanto algumas falas foram alteradas para manter o sentido dos diálogos. Aliás achei um modo de automatizar pelo menos o timing das legendas neste tipo de filme hardsub chinês/inglês, portanto agora será mais fácil este tipo de filme aparecer por aqui. Um que irei fazer em breve, será o Dance of Death da Angela Mao, que sei que tem muita gente querendo.

ATUALIZADO 20/09 - Incluído links do DVD-R. O dvd original não é grande coisa, nem menu tem, mas a qualidade é melhor , só não esperem milagres. Recomendo pra quem gosta de assistir na TV, como eu.

9 comentários:

  1. Mais um grande trabalho!!!
    Estava nas andanças pela net e vi que vc postou umas capas do anime SailorMoon, teria o mesmo em dvd-r?? Pensou em algum dia posta-lo no blog!?!
    Valew e um grande abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho, mas não há legendas para todas as fases. Se aparecer, posso pensar em fazer sim, pois é um anime que gosto muito.

    ResponderExcluir
  3. Booa!!

    Metalhero, vc não conseguiria os DVDs de Kamen Rider Agito e Kuuga não? Os vídeos que a gente acha aí pela net têm uma qualidade bem ruim... =/

    Posso ajudar nas legendas, se for o caso!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  4. exelente trabalho themetalhero1 thanks man!

    ResponderExcluir
  5. Hummm, voltando a Sailormoon se eu ripasse o audio em português de todas temporadas vc faria??
    Ou vc só prefere as legendas!?

    ResponderExcluir
  6. Vou jogar a real, eu tenho já pronto, feito pra mim (sem ser pra postar no blog) as fases classic e R, que são as que tem legendas em português (soft subs). Porém só com legendas, sem áudio. Na verdade, não gostaria de postar se não houvesse legendas para todas as fases. sei que existe para a fase S, mas seria um trabalho extra de ripar do vídeo (hardsub). Estou fazendo isto com Street Fighter e pelo menos agora não vou ter como fazer. Outro problema, não quero ter problema com fansubbers, então teria que ter autorização dos mesmos para usar as legendas (o que fez SF, não existe mais).

    Como gosto muito, posso pensar em fazer completa no futuro. Porém, se os dvds brasileiros oficiais forem pra frente, talvez seja desnecessário este projeto.

    ResponderExcluir
  7. Aliás, um que eu realmente toparia fazer, seria os DRAGON BOX de Dragon Ball. Até por que os dvds brasileiros devem ter sido cancelados, devido um péssimo trabalho da Playarte.

    São muitos dvds, tenho legendas pra todas as fases, mas não tenho nem os dvds nem os áudios em português. Por isso se alguém topasse entrar nessa comigo... fica o convite.

    ResponderExcluir
  8. Valeu!! Metal...obrigado pela dedicação e esforço sabemos que é trabalhoso..de DB precisaria dos audios, me passa seu msn ou e-mail..pois posso baixa-los e separa-los para vc oq ue acha!??

    ResponderExcluir
  9. Barata, os áudios nem são problema. Mas eu não tenho os dvds e nem conheço quem os tenha. Tem no ADC, mas não tenho certeza se são todos.

    No total, seriam o absurdo de 98 dvds. Por enquanto isso fica no papel, quem sabe um dia...

    Pra quem não conhece os Dragon Box, recomendo ver aqui: http://www.kanzentai.com/dvd.php

    ResponderExcluir