sábado, 22 de outubro de 2011

Kaizoku Sentai Gokaiger [2011] Vol 4


Título Original: Kaizoku Sentai Gokaiger
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretores: Shojiro Nakazawa, Katsuya Watanabe, Koichi Sakamoto, Hiroyuki Kato, Taro Sakamoto
Elenco: Ryota Ozawa, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, Junya Ikeda

Sinopse: (Wikipedia) A Terra estava enfrentando a pior crise de todos os tempos, e as forças do Império Espacial Zangyack, que querem dominar todo o universo, estavam em uma campanha de destruição, apavorando o mundo todo. Mas a terra possuía forças que poderiam enfrentar estes seres abomináveis. Os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentai que se dedicaram a proteger a felicidade das pessoas, em uma batalha que ficou conhecida como a Guerra Lendária. Os membros das gerações de Super Sentai usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos, fazendo-os perder os seus poderes. Algum tempo depois, um grupo de cinco piratas espaciais jovens, vêm à Terra em busca do maior tesouro do universo, eles têm o poder de se transformar nos Super Sentai anteriores. Em sua busca, eles são perseguidos pelo Império Espacial Zangyack, ao qual terão que enfrentar para conseguir o que querem, porque não tinham inicialmente a intenção de proteger a Terra. Os cinco jovens que são chamados de piratas acabam se tornando o Esquadrão Pirata Gokaiger, ou Kaizoku Sentai Gokaiger.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,54 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs), Inglês (Over-time)

Volume 4
Download Direto

https://mega.co.nz/#F!oEJzVZxQ!mrmcuy9TkYfY0o6F_NZDBA

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=55094

Aqui está o Gokaiger 4, mais uma vez agradeço ao Gustavaum pela iso raw. Aqui tem a hilária participação de Red Racer de Carranger, série que sinceramente não gosto muito por ter um humor escrachado demais, ficando tosco... mas o episódio dele é bem legal.

Goggle V estão com todos os discos prontos, mais um volume em breve.

Atualizado 23/02/2015 Novos links!!!

10 comentários:

  1. Valeu por mais este vol!
    Não sou muito fã de sentai, mas comecei a ver gokaiger por curiosidade e me surpreendeu... muito legal!
    obrigado!

    ResponderExcluir
  2. Blz pura Metalhero,só falta se confirmar o crossover com o seu avatar!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!! Já baixei via torrent e estou assistindo neste momento. As vezes penso que essa série está sendo feita meio que as pressas, pois a transição da primeira parte para a segunda (seria o intervalo) foi bem mal feita, a transição do Goseiser é muito melhor. Você falou que está upando mais um volume de Goggle V, conseguiu o último disco??? Baixei o primeiro volume e é muito bom, só vocês para postarem algo com qualidade A++, mais uma vez parabéns.

    Outra dúvida, existe a possibilidade do mesmo tratamento ser oferecido para "Machineman"?

    Daniel

    ResponderExcluir
  4. Acho que Gokaiger está, pelo contrário, tendo mais cuidado na produção cara! Acho difícil Machineman, pois não existem legendas para a série.

    ResponderExcluir
  5. Muitíssimo obrigado por mais um DVD de Gokaiger. E ao Gustavaum também.
    Baixei Shinkenger aqui no seu site e está magnífico.

    Estou louco para baixar Goggle V, mas ainda não achei nenhum DVD9 para vender onde moro - nem no Carrefour tinhe (ToT).

    Tenho duas perguntas:
    1º: Quando baixei Shinkenger percebi que no arquivo compactado tem a pasta "video_ts", e não um .iso. Você usa esse padrão para todos os DVDs do site?
    E se sim, por que não usa .iso?

    2º: Li em um de seus comentários que você tem vontade de lançar os DVDs do Live Action de Sailor Moon. Isso poderia ser um projeto futuro? Depois de Goggle V talvez?

    Mais uma vez obrigado. (^^)

    ResponderExcluir
  6. Sim, é o padrão, ganho tempo ao invés de fazer uma iso só pra isso. Quem prefere converter pra dvd 5, tb é mais fácil.

    Certamente farei Sailor Moon, provavelmente ao finalizar Goggle V.

    ResponderExcluir
  7. Caríssimo Metalhero! Bicho, mais uma vez obrigado por postar esse novo volume dos Piratas. Também estou acompanhando a série em episódios AVI, já cheguei ao 33º, mesmo assim, faço quastão de ter os DVDs originais, não só por causa da qualidade das imagens, não ter aquele relógio maldito no topo da tela e tal, mas também por causa dos extras que estão dispostos lá. Uma das partes que eu mais curto é ver os traillers dos lançamentos em cinema e DVD na Terra do Sol Nascente. E vendo os extras desse volume, não pude deixar de notar um DVD com a gatíssima Mao Ichimichi chamado "APARTMENT" onde ela aparece "bem a vontade", e será lançado em dezembro ainda... Cara, não teria como postar essa preciosidade aqui no blog quando estiver disponível para os fãs dessa beldade? Não precisa de legenda não, só a imagem dessa bela já me satisfaz, hehehehe!!! Um abraço!

    ResponderExcluir
  8. Este deve ser o novo idol-dvd dela.

    ENFIM, ACHEI OS ÚLTIMOS DVDS IDOLS DE NOSSAS PIRATAS FAVORITAS:

    http://www.jpidols.eu/2011/08/dvdiso-yui-koike-pink-breeze-in-hawaii.html

    http://www.jpidols.eu/2011/10/dvdiso-mao-ichimichi-distant-shore.html

    Não levem suas tvs pro banheiro, por favor.

    ResponderExcluir
  9. Valeu cara!!! Vou baixar essas ISOS agora!

    Não querendo ser chato, mas você teria o filme KG - Karatê Girl para postar? Esse foi um dos traillers que eu vi nos inúmeros DVDs que você postou aqui. Parece ser um grande filme de artes marciais...

    ResponderExcluir
  10. Tenho e garanto, o filme é SENSACIONAL!

    Não postei ainda por conta de não ter uma boa legenda, a disponível em inglês é péssima. Assim que eu tiver certamente posto aqui.

    ResponderExcluir