sábado, 19 de novembro de 2011

Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle [2011]

Título Original: Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hyakukyujukyu Hero Daikessen
Título em Inglês: Gokaiger Goseiger Super Sentai 199 Hero Great Battle
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretor: Noboru Takemoto
Elenco: Ryota Ozawa, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, Junya Ikeda, Yukari Tamura, Yudai Chiba, Rika Satoh, Kyousuke Hamao, Mikiho Niwa, Kento Ono, Katsuyuki Konishi, Sakuya Nakamura, Shogo Suzuki, Keisuke Sohma, Rina Aizawa, Mitsuomi Takahashi, Mika Kikuchi, Keiichi Wada, Kenta Satou, Ryosuke Sakamoto, Sayoko Hagiwara, Jyunichi Haruta, Kenji Ohba

Sinopse:  Após a Guerra Lendária, todos os Super Sentais perderam seus poderes ao derrotarem o exército de Zangyack. Estes poderes, vão parar nas mãos dos Gokaigers, que enfrentam um novo ataque de Zangyack. Porém, os Goseigers, tomam de volta seus poderes para poderem lutar contra a nova ameaça, mas são impedidos pelos próprios Gokaigers, que querem de volta as Rangers Keys dos Goseigers. Nisto, todas as Rangers Keys são tomadas pelo Rei Cruz Negra, que ressucitou com o ódio de todos os vilões derrotados pelos Sentais durante os anos e planeja usar tais poderes para seu benefício. E agora os Gokaigers e Goseigers terão que deixar de lado suas diferenças, para recuperar as Ranger Keys, antes que seus poderes sejam usados contra o planeta.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,02 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs), Inglês (Over-time)


Download Direto

https://mega.co.nz/#F!4YJ1Cawa!u21eox6HD9DZTI4pYpTqEQ

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=55939

Este é um filme sensacional, um grande tributo às séries Super Sentai. O começo do filme mostra mais da falada Guerra Lendária mostrada no primeiro episódio de Gokaiger, e após isto, tudo segue como um filme "versus" normal - apesar de que as duas equipes tretaram mais do que em qualquer outro filme - mas da metade em diante, principalmente na luta dos Goseiger e Gokaigers contra todos os sentais que dura quase 10 MINUTOS, você acaba perdendo o fôlego.

Ótima a participação dos atores das séries clássicas, como Hiroshi Miyauchi e Junichi Haruta, mesmo que tenham sido participações bem pequenas, conseguiram trazer muitas caras conhecidas desta vez.

A legenda foi traduzida por mim, com base na legenda do Over-Time, que também está neste dvd. Espero fazer em breve, do filme dos 40 anos dos Riders, que também ficou de encher os olhos.

Atualizado 12/03/2015 Novos Links!!!

24 comentários:

  1. Muitíssimo obrigado por mais esse trabalho maravilhoso, inserindo as legendas na ISO.

    Obrigado também a todos os outros envolvidos de alguma forma com esse DVD, e que tornaram possível esse lançamento.

    ResponderExcluir
  2. Vlw Metalhero! não via a hora de assistir legendado,conferindo agora brigadasso mano!

    ResponderExcluir
  3. parabens pelo trabalho! graças a vc temos toda essa qualidade de dvds! muito obrigado!

    ResponderExcluir
  4. olá amigo não consegui o link para download via torrent, c vai colocar a Iso em pedaços via megaupload?
    Abraços, Alexandro

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela excelente postagem. Pena que ainda não saiu os volumes 11 e 12 de Goseiger, estou assistindo neste exato momento o volume 09 e está fantástico! Uma pergunta: você tem planos (num longo prazo) de postar os dvds de todos os sentais?

    Abraço

    ResponderExcluir
  6. O DVD dos 199 em download direto vem durante a semana. Goseiger 11 e 12 virou lenda, acho melhor procurar raws eassistir com as legendas do japasubs.

    TODOS os sentais é algo muito ambicioso, mas não impossível...

    ResponderExcluir
  7. Entendi, obrigado por responder. Você está fazendo um ótimo trabalho ao disponibilizar essas raridades para nós.

    Abraço

    ResponderExcluir
  8. Mais uma coisa: se eu adquirir os volumes 11 e 12 originais, você colocaria legenda neles?

    ResponderExcluir
  9. Daniel e Metalhero, o que vc acham de montar um grupo, não precisa de muitas pessoas para gente comprar o original para o Metal legendar e colocar aqui pra gente? ai não sai muito caro pra ninguem... e abreria um leque de opções para o Metal.

    ResponderExcluir
  10. Bom pelo menos para os sentais que acredito que são o gosto da maioria, principalmente do metal que esta fazendo a aprte mais trabalhosa....

    Me perdoa metal, parabéns pelo trabalho magnífico.

    ResponderExcluir
  11. Valeu Metal! Estava ansioso por esse longa! Não vejo a hora de sentar no sofá de casa, ao lado de minha filha para assistir esse grande filme!!! Obrigadão!!!

    ResponderExcluir
  12. Valeu Metal!! Excelente em todos os sentidos. Quanto ao próximo projeto ser All Kamen Riders, só posse dizer que será show de bola!!! No aguardo!

    ResponderExcluir
  13. Metal, tens minha lista de isos né ? ( Cybercop Marte ) se precisar de alguma série pra legendar é só entrar em contato comigo ;)

    ResponderExcluir
  14. Metal vc não acha legal esse apoio que eu comentei?

    ResponderExcluir
  15. Acho sim, é meio complicado o esquema de lidar cokm grana dos outros, já andei conversando com alguns aqui sobre isto, vamos ver se vai dar certo.

    ResponderExcluir
  16. Metal, por favor, me responda uma coisa: existe a possibilidade de você postar o DVD Ultraman X Kamen Rider, que será lançado em breve no Japão? Não sei se exitem legendas disponíveis para esse filme/documentário...

    ResponderExcluir
  17. Tenho este dvd, mas não existem legendas para ele, só para o final do movie. Se quiser pegar ele em raw, tem no Tokubrasil.

    ResponderExcluir
  18. Bom metal, eu estou disposto a ajudar, acho nada mais justo, você faz a parte trabalho e ainda nos oferece de graça, por que você não cria uma enquete só para ver o que todos acham, seila acredito que um pequeno grupo já resolveria o problema sem ter gastos autos para ninguem, vendo o belissimo material que todos ganhariam.

    ResponderExcluir
  19. maravilhoso post continue assim, muito obrigado, mais um dvd pra enorme coleção

    ResponderExcluir
  20. olá. ja faz um bom tempo que consegui baixá-lo em outro site. no entanto, não consegui a legenda. por favor, como posso consegui-la? glaucoromulo@gmail.com.
    agradeço e aguardo.

    ResponderExcluir