sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Sobre Goggle V - Vol 4 / Disco 8

Este post é sobre o polêmico disco 8 de Goggle V. Por idéia do amigo DAN555 que estava com idéia de juntar dinheiro comigo para comprarmos este dvd, resolvi ampliar esta idéia e solicitar ajuda de todos. O dvd é caro, CARO PRA CARAMBA, pois é duplo, vem com os discos 7 e 8, e custa no total R$ 300,00, já convertido do dólar, arredondando com os custos de frete - coloquei a forma de entrega mais rápida.

Utilizei o site Vakinha, você cadastra sua ajuda, e só é debitado o dinheiro após o valor definido ser atingido. Coloquei prazo máximo até 01/01/2012, mas este pode ser estendido. Se todos os que baixaram (tenho este controle e foram MUITOS) doassem 1 real, já atingiriamos fácil. Se não for atingido, ninguém será cobrado, e esta idéia será cancelada.

Em vários sites americanos isto dá certo, torço para que dê certo aqui também, aí poderemos estudar mais coisas interessantes. Já imaginaram os blurays dos movies de sentais?

Link do Vakinha:
http://www.vakinha.com.br/VaquinhaP.aspx?e=116189

Link do DVD no CDJapan:
http://www.cdjapan.co.jp/detailview.html?KEY=DSTD-7294

8 comentários:

  1. Ok!! Metal...Estamos juntos!!
    Como vi em cima da hora...amanhã faço o deposito.
    Eu estou baixando Kamen rider Sky, Battle fever J e Jakq todos os dvd´s, teria como legendá-los??
    Um grande abraço e "Galeraaa...vamos ajudar!"

    ResponderExcluir
  2. Olá Metal. Pode contar com minha ajuda, já dei meu "dízimo" em prol dos tokusatsus. Desculpe se não pude doar mais... É duas cervejas que eu deixo de tomar para poder desfrutar do Vol. 08 de Goggle V, hehehehe!!! Valeu pela iniciativa de nos ajudar a ter esses DVDs no formato original. Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Metal, aproveitando a oportunidade, você tem orkut, ou facebook, ou MSN, para eu poder te adicionar?

    ResponderExcluir
  4. Eu tenho os Blu-Rays dos filmes de Sentai, mas por questões "éticas" (porque não fui eu que comprei e a pessoa me enviou com o intuito de fansubar), não posso jogar na internet.
    Se algum dia o TheMetalHero/#F! for comprar com a ajuda do pessoal, eu recomendo muito a compra. Está muito bem masterizado.

    ResponderExcluir
  5. Já fiz minha parte também, se cada um que baixa aqui fizer um pouquinho atingiremos a meta rapidinho! Tokufans do Brasil, uni-vos!

    ResponderExcluir
  6. Ola grande amigo metal hero desde ja quero te agredecer pelos arquivos de alta qualidade do seu blog. Mais gostaria de te fazer uma pergunta ? Você tem previsão de quando ira postar os dvds finais de Goggle V ? Desde ja agradeço sua atenção. Sei dos problemas dos servidores caso não queira upar em outro lugar Torrent seria a melhor opção. Grande abraço e fica com Deus....

    ResponderExcluir
  7. Estou tendo alguns problemas com o Vakinha, dizem que não reconheceram minha conta bancária. Além do que eles demoram muito para liberar o pgto. É bom saber pra não utilizar mais. Quando estiver pronto, devo postar tudo de uma vez.

    ResponderExcluir