segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Comunicado importante [ATUALIZADO]

ATUALIZAÇÃO 26/01 - O Fileserve voltou a funcionar. Podem utilizar os links do Multiupload e dentro deles, o Fileserve. Testei alguns e estão plenamente funcionais.

Para evitar transtornos e perda de tempo da minha parte, pelo menos até o fim desta semana não irei postar nada, isso por causa dos servidores que parecem que estão fechando em massa. O Filesonic, Fileserve e Uploaded, estão aceitando downloads somente via senha, embora parece que dê para burlar. Por conta disso, acho melhor aguardar e ver mais um pouco o que vai acontecer.

É fato que o Megaupload, é um server americano, e outros países estão se lixando para isso, um exemplo são os alemães do Rapidshare, que disseram que irão continuar normalmente. Além disso, ainda temos o torrent, que parece que vai ser o futuro dos compartilhamentos.

Podem continuar informando os links off, SOMENTE no tópico principal do post, não no Cbox, pois fica mais fácil para o meu controle. Mas só começarei a reupar depois de algo concreto.

Prometo ainda esta semana trazer um projeto novo que já está pronto, espero apenas uma resolução deste problema.

Status dos principais sites de compartilhamento (à confirmar):

Megaupload: Fechado.
Fileserve: Apagando contas, deletando arquivos, programa de afiliação fechado.
Filejungle: Deletando arquivos, bloqueando IPs americanos
Filesonic: Compartilhamento desabilitado, somente usuário que fez o upload pode baixar o arquivo.
Uploadstation: Deletando arquivos, bloqueando IPs americanos.
Uploaded: IPs americanos banidos.
Filepost e Hotfile: Suspendendo contas com material com material que infrinja as regras.
4Shared: Deletando arquivos.
Mediafire: Convocado pelo FBI à depor nos proximos 90 dias.

http://i.manolagem.com.br/2011/11/agora-a-porra-ficou-s%C3%A9ria-2-biscuita.png

21 comentários:

  1. Humm...pelo jeito que anda as coisas o negocio é o Torrent mesmo, vamos ver se a galera ajuda a compartilhar os arquivos. Se precisar de um help ajudo no compartilhamento!

    "Só o torrent Salva!!"

    ResponderExcluir
  2. Metal como disse em outro site,vamos ter que correr para outros servidores,no caso os que estão fora dos e.u.a,ainda tem alguns bons que nem se quer foram mencionados como o freakshare,bulletupload ou o orion,realmente a primeira vista quem perde são os próprios americanos que estão sendo bloqueados em quase toda net,sites russos bloquearam 100% ips americanos,pelos menos para download,o grupo anonymous já anunciou que vai montar seu próprio server,então o jeito é esperar...

    ResponderExcluir
  3. Cara olha só, essa palhaçada que estão fazendo é apenas nos servidores AMERICANOS, onde os EUA podem mandar, tem uma porrada de servidor japa e chinês que está funcionando numa boa e já informaram que nãoe stão nem aí para o que aconteça nos EUA, que eles continuarão online.

    ResponderExcluir
  4. como eu vou terminar as minha séries???
    f#deu

    ResponderExcluir
  5. Voce vai regularizar os torrents de Gokaiger?Pq é sacanagem,estava baixando o 4° volume do DVD e ele parou JUSTAMENTE em 99%.Não é justo!Tem que ver issoaê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenha paciencia, as coisas ñ são tão simples assim, nós dedicamos nosso tempo livre( que é pouco eu fico 10h fora) o F# tem outras coisas para fazer, eu tambem perdi pela 2ª vez tudo que upei na net!
      Sobre servidores testei esses indicados pelo pessoal do PA Fansub
      Filetolink
      Wikiupload
      Bezvadata
      Filesavr

      o 1º e o 3º deram velocidade maxima podem upar 2GB e o melhor ñ precisa digitar nada é so baixar!

      Excluir
    2. Valeu ironblood!

      Cara, veja no seu torrent, qual é o arquivo que não está completo, e baixe ele de novo. Conforme o faq do ADC:
      http://asiandvdclub.org/faq.php#93

      Pode ser que durante o seu download, ou de um dos cinco seeders no momento, um arquivo esteja corrompido. Faça o teste e fale se deu certo.

      Excluir
  6. Art of fighting já era!
    Bom, agora sobram poucos servidores, tem o bayfiles ainda, o download não é grande coisa mas é melhor que nada!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  9. Dos servidores de multiupload só wupload permanece com download ativos. Hoje eu terminei de baixar gokaiger vol.6 usando wupload directamente. Não funciona con jdownloader.

    ResponderExcluir
  10. Vou ajudar compartilhando o seu mais recentes trabalhos na ADC (sou edumiyagi da Argentina). Ganbare metalhero!

    ResponderExcluir
  11. É triste gente....
    Poxa,tanto quem faz quanto quem baixa tem-se esse sentimento de frustração por nada ir pra frente.Eu sinto isso não por mim,mas pelo pessoal daqui que se esforçam pacas pra nos dar o melhor trabalho,daí me vem uma lei estupida como essa pra desequilibrar tudo aquilo que se foi contruido com muito esforço e sacrificio.Me sinto em demasia frustrado por nós (usuarios) que estamos estagnados e pelos ADM (subbers) que veem que todo trabalho que muitas vezes foi-se feito com muito amor e dedicação tem esvaido dessa forma tão banal.O sentimento é de total frustração volto a repetir.Mas como diz o logo do site "s.o.s sailor moon" - "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!",vamos encarar isso apenas como um momento ruim para TODOS os internaltas.E vamos seguir enfrente!

    ResponderExcluir
  12. nem o fileserve funfa mais.. putzz. e agora como vou terminar o goggle V.... tomara que achem uma alternativa logo.. abraço amigos...

    ResponderExcluir
  13. Cara, Fileserve está funcionando sim. Inclusive estou usando já faz alguns dias.

    ResponderExcluir
  14. Vc vai reupar os changeman, tava no quinto dvd, por favor reupa ae metal, ou coloca no ADC, valew

    ResponderExcluir
  15. Essa lista era pura mentira. Só o MegaUpload fechou porque ja tava sendo investigado faz décadas, tinham acesso ao servidor de emails deles e eles deitavam e rolavam na grana, dizendo coisas tipo ESSA PIRATARIA TA NOS DEIXANDO RICO e se recusando a deletar arquivos quando os estudios pediam. Nenhum outro servidor faz isso.

    ResponderExcluir
  16. Ola grande amigo metal hero desde ja quero te agredecer pelos arquivos de alta qualidade do seu blog. Mais gostaria de te fazer uma pergunta ? Você tem previsão de quando ira postar os dvds finais de Goggle V ? Desde ja agradeço sua atenção. Sei dos problemas dos servidores caso não queira upar em outro lugar Torrent seria a melhor opção. Grande abraço e fica com Deus....

    ResponderExcluir
  17. Os dvds de Shinkenger estão todos offs, agradeço se puder reupar!

    ResponderExcluir
  18. Olá, amigo! Há alguma chance de você reupar Jiraiya? Os únicos links funcionando eram do megaupload. Baixei só os 2 primeiros DVDs antes da desativação do site. Me arrependi demais de não ter baixado o resto.
    Gostaria muito de terminar esta coleção.

    Agradeço!

    ResponderExcluir