sábado, 14 de janeiro de 2012

OOO, Den-O, All Riders: Let's Go Kamen Riders [2011]

Título Original: OOO, Den-O, All Riders: Let's Go Kamen Riders
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretor: Osamu Kaneda
Elenco: Shu Watanabe, Dori Sakurada, Ryosuke Miura, Riho Takada, Rina Akiyama, Kenjirō Ishimaru

Sinopse: Em perseguição a um Imagin, Den-O se encontra com OOO e Ankh, e voltam no tempo em 1971, atrás deste Imagin fugitivo. Em sua cobiça por medalhas, Ankh decide causar problemas e conseguir todas as medalhas possíveis no passado, ocasionando alterações ao deixar uma medalha célula no passado. Esta medalha é achada por Shocker, que com estes poderes, consegue derrotar os Riders 1 e 2 e conquistar o mundo. Ao retornar ao presente, OOO e Ankh se deparam com um mundo conquistado por Shocker, onde os Riders tornaram-se ciborgues de Shocker. Agora com a ajuda de Den-O, tentarão consertar os erros cometidos no passado, mesmo que para isso tenham que retornar mais uma vez ao passado e lutar, tanto contra Shocker, como contra Riders.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,23 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Japonês, Português (Metalhero) e Inglês (Over-Time)

Download Direto

https://mega.co.nz/#F!1Qx2gBjD!8yZZNPAsPQnCMBBgmEwCeQ

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=57462

Este é um lançamento tardio, visto que foi lançado já faz alguns meses, mas enfim, aqui está.

2011 foi o ano de comemorações para Sentais e Riders, e cada um teve seus filmes comemorativos. O filme 199 Sentai se saiu muito bem, apesar da bagunça que é quase 200 heróis apertados na tela, toda a bagunça chamada roteiro fez sentido e não fez feio, e conseguiu a façanha de reunir todas as equipes deste vasto universo.

Já com os Riders, a coisa era mais difícil, pois exceto nas séries antigas, não há cronologia nas séries Heisei, e desde Decade, eles vem tentando unir as séries (tendo em vista claro, os milionários e lucrativos crossovers), na minha opinião, sem sucesso. Em Let's Go Kamen Riders, a coisa se saiu bem melhor que nos filmes de Decade, embora as coisas ainda não parecem fazer tanto sentido, onde do nada o Den-O aparece, com aquela sensação de que ele "estava simplesmente passando" e encontrou com OOO. E o que falar dos outros Riders que tb apareceram do nada, como os obscuros J, ZO e Shin, e pior, os Riders Black e Black RX aparecendo juntos, sendo eles a mesma pessoa.... Só imagino o que vão aprontar no filme Hero Taisen, onde os sentais vão se juntar aos Riders.

Apesar disto o filme é bem divertido e as lutas e efeitos especiais são excelentes, curti muito a participação dos clássicos de Ishinomori: Kikaider, 01 Zubat e Inazuman. Aqui, o negócio é desligar o cérebro e simplesmente curtir a pancadaria.

5 comentários:

  1. Vlw Metalhero no aguardo desse crossover!

    ResponderExcluir
  2. Show!!
    Estava ancioso pelo filme que é d+, muito obrigado!!

    ResponderExcluir
  3. Cara valeu pelo movie,mas queria te pedir que reupasse no depositfiles.com os seguintes arquivos:
    - Changeman Disco 3 parte 4;
    - Kamen Ryder W Discos 1,2 e 5 completos;
    - Kamen Ryder W Disco 4 parte 11;
    - Kamen Ryder W Disco 6 partes 9 a 12;

    ResponderExcluir
  4. Pois é, devido a megaputaria que ocorreu ontem, vou reupando aos poucos. Como é muita coisa aguarde alguns dias, devo atualizar no chatbox quando estiver reupado.

    Farei o reup no Multiupload, para que pegue tb o deposit.

    ResponderExcluir