quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Bishojo Senshi Sailor Moon [2003] Vol 1



Título Original: Bishojo Senshi Sailor Moon
Título em Inglês: Pretty Guardian Sailor Moon
País: Japão
Ano de Produção: 2003
Produtora: Toei Company
Diretores: Ryuta Tazaki, Masataka Takamaru, Nobuhiro Suzumura, Takemitsu Ishida, Kenzo Maihara
Elenco: Miyuu Sawai, Chisaki Hama, Keiko Kitagawa, Myuu Azama, Ayaka Komatsu, Jyoji Shibue, Keiko Han, Aya Sugimoto, Jun Masuo, Hiroyuki Matsumoto, Yoshito Endo, Akira Kubodera, Kappei Yamaguchi, Alisa Durbrow, Koike Rina

Sinopse: Usagi Tsukino é uma garota preguiçosa e que não gosta de estudar, um dia encontra uma gata de pelúcia chamada Luna, que lhe dá poderes para se transformar em Sailor Moon, cuja missão é encontrar a Princesa da Lua e suas guardiãs, para lutar contra a Rainha Beryl, que está coletando energia humana para despertar a Rainha Metaria, entidade maior de seu império, Dark Kingdom.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,08 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Episódios - Super Hero BR), Inglês (Extras - Ryusei Fansubs)

Volume 1
Download Direto

https://mega.nz/#F!f4NhlYIa!IhB0Cz4GestzOYIreJ6QbA

Em um momento conturbado na internet como esse, trago aqui o primeiro projeto novo do ano. Como alternativa aos downloads, upei através do Mediafire, que é realmente um ótimo server, e que inclusive permite downloads múltiplos, sem os malditos captchas. Porém, tive que dividir em partes de 200 mb, o máximo permitido pelo Mediafire, então temos 37 partes de download, usem o Jdownloader que não vai ter treta! Vamos ver se vai durar ou se vai ser apagado. É um teste que estou fazendo, mas com boa expectativa.

Quanto a esta série, ela marcou meu retorno ao tokusatsu. A maioria certamente começou a gostar de tokus e animes quando criança, como no meu caso. Mas em minha adolescência me afastei de tudo isso, retornando após adulto. E estava passando esta série, e como sempre gostei do anime, acompanhei toda a série, mesmo com as dificuldades da internet não ser tão comum quanto hoje. Então tenho muito carinho por esta série.

As legendas são do falecido fansubber Super Hero BR, créditos totais a eles. Devido os vídeos dos quais ripei as legendas serem antigos, o OCR acabou não reconhecendo algumas coisas como acentos, então alguns erros de grafia aparecerão, principalmente na acentuação. Eu fiz a correção na medida do possível, mas se for pra corrigir 100%, então já faria uma legenda nova, mas isso eu não vou fazer.

Há também legendas para os extras, que são entrevistas com o elenco. Estão em inglês, desculpe mas não vou traduzir, apesar de ser 10 minutos dará muito trabalho e não acho tão necessário assim. Vejam em inglês mesmo, pois está fácil de entender.

Pretendo lançar a série completa, mais dvds em breve.

A atriz que vive a personagem Sailor Moon/Usagi Tsukino, seu verdadeiro nome é Miyuu Sawai, os filmes mais recentes de sua carreira foi Kamen Rider x Kamen Rider W & Dacade: Movie War 2010 interpretando Erika Mutsuki e SPACE BATTLESHIP Yamato ela atua a personagem Higashida!


ATUALIZADO 23/03/2015 - Novos links

18 comentários:

  1. Obrigado por ter voltado! Vou apreciar mais este lançamento.

    Olha, curioso que comigo aconteceu o mesmo. Na adolescência desencanei de tudo, voltando só quando jovem adulto.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Grande abraço e muito obrigado pelo lançamento, como sempre nos surpreendendo...!!!!

    ResponderExcluir
  3. sempre quis assistirr essa serie, agora vou assistir em alta qualidade, valew metal

    ResponderExcluir
  4. Que legal, Sailor Moon!!! Ótimo lançamento, ainda mias com as legendas em português do SuperHeroBR. Brigadão, MetalHero.

    Tomara que dessa vez dê certo, pois baixei esse DVD9 no Tokuzilla e veio corrompido. Me deu tanta raiva..

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo lançamento de Sailor moon!!! Gosto muito da serie. Parabens!! Continuee firm e forte

    ResponderExcluir
  6. Nossa.. acabei de baixar... sei que deve ser bem mais trabalhoso upar no mediafire.. mas caramba, baixei super rapido.. muito bom.. parabens

    ResponderExcluir
  7. Será que alguém que já baixou e gravou no DVD-R também tem uma pausa no vídeo e no áudio quando a Ami se transforma em Sailor Mercury no segundo episódio?

    Já testei em dois DVD Players e foi a mesma coisa. Será um erro de gravação (gravei em 4x) ou é só a passagem de uma camada para outra?

    ResponderExcluir
  8. Baixeu super rápido, foi perfeita a escolha. Esse momento de crise serve pra gente ver quem realmente curte lançar coisas pra galera e quem tava afim de vcair fora mas só tava esperando uma desculpa, esses a maioria. Parabéns por continuar e o lançamento da Sailor é algo que eu esperava ha tempos, fiquei mto contente. Continue com se ótimo trabalho. E para o amigo junior, eu já assisti os 2 primeiraos eps e não teve nenhuma trava, rodou perfeito.
    Abraço a todos

    ResponderExcluir
  9. Junior, isso pode acontecer, pois é a mudança de camada. Depende muito da mídia e do player, às vezes é perceptível, outras não.

    ResponderExcluir
  10. Eu já imaginava, pois os arquivos de video_ts rodam sem travamento nos players do pc. Mas o gravado no DVD dá uma travadinha somente nessa hora da transformação. Pelo menos no DVD de mesa. Ainda vou testar o DVD-R no pc.

    Ah, e mais uma vez muito obrigado, MetalHero. A qualidade está excelente. Sempre quis ter essa série com essa qualidade. Valeu mesmo. (^^)

    ResponderExcluir
  11. Metal, não sei se alguém está passando pelo mesmo problema, mas algumas partes começam a baixar e de repente na metade do download (as vezes até antes disso) param e dão como se tivessem concluído! Notei esse problema com as partes 02, 06, 23 e 26. As outras baixei normalmente. Será que o arquivo pode estar corrompido ou algo do tipo?

    ResponderExcluir
  12. Isso provavelmente é problema pontual de sua internet, até o momento, os downloads que monitorei (e foram muitos) não mostraram problemas. Tente baixar de novo.

    ResponderExcluir
  13. Tentei baixar de novo e quando chegou em 17 MB deu como concluído novamente! Eu estou achando estranho porque já tentei baixar novamente algumas vezes na semana passada e deu na mesma, então decidi esperar passar o fim de semana para tentar de novo hoje, porém aconteceu de novo. Paralelo a isso, baixei outras coisas normalmente pelo Mediafire, então não acredito que seja algum problema nesse servidor. Muito estranho...

    ResponderExcluir
  14. Sério, testei aqui e deu certo. Tenta baixar pelo jdownloader.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Metal, segui o seu conselho e instalei o jdownloader. Agora sim consegui baixar as partes que estavam me dando dor de cabeça!!! Já estava perdendo as esperanças em assistir essa série, hehehehe! Muitíssimo obrigado cara!

      Excluir
  15. Obrigado!! Post excelente. Aguardando o restante.
    vc sabe o q aconteceu com o multiuplod? tava baixando os gokaiger, mas agora nao da mais.
    abraços

    ResponderExcluir