sábado, 21 de abril de 2012

Kaizoku Sentai Gokaiger vs. Uchuu Keiji Gavan: The Movie [2012]

Título Original: Kaizoku Sentai Gokaiger vs. Uchuu Keiji Gavan: The Movie
País: Japão
Ano de Produção: 2012
Produtora: Toei Company
Diretores: Shojiro Nakazawa
Elenco: Ryota Ozawa, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, Junya Ikeda, Kenji Ohba

Sinopse: Gavan retorna à Terra em busca dos Gokaigers referentes à acusações de crime de pirataria espacial. Porém sabendo que eles já haviam sido inocentados após investigação feita pelos Dekarangers, Gavan descobre que tudo não passava de uma trama feita pelos Zangyack e Ashurada, um descendente de Dom Horror, chefe da Makuu. Gavan acaba preso por eles, e após Marvelous descobrir que possui certa relação com Gavan, reúne seus piratas com o objetivo de resgatar Gavan.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.
Photobucket
Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket
Photobucket Photobucket
Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 3,97 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs), Inglês (Over-time)

Download Direto

https://mega.co.nz/#F!INQEkDZL!oHcCYZvmflTZhgtlYb_aIw

Torrent 
http://asiandvdclub.org/details.php?id=59299

Voltando de férias e com muita coisa atrasada... Aos poucos prometo tirar o atraso do blog, com muitas coisas boas. Aliás está cada vez mais difícil fazer uploads. Um exemplo é Goggle V que já está pronto mas estava upando pelo Jumbofiles, mas depois de uma atualização recente ficou um lixo. Mas milagres acontecem: o Multiupload voltou! Embora com servers mais desconhecidos, ainda não testei upload lá, mas alguns links de posts antigos devem estar funcionando. Quem está atrás de coisas antigas do blog, testem os links!

Quanto ao filme, este é sensacional, tanto que já vi duas vezes... Kenji Ohba parece o mesmo de antes, e ainda faz as cenas de ação sem dublês, isso fica claro em várias cenas. O Gyaban transformado ficou fantástico, a armadura realmente parece de metal (embora ainda há partes "flexíveis") e a cena da batalha final contra o Bootleg... putz é de tirar o folêgo.

Putz, até esqueci que o filme ainda tinha os Gokaigers e uma partcipação dos Gobusters... sim eles também estão lá, rs...

Os próximos posts trarão o fim de Goggle V, mais Gokaiger e Riders. Também filmes de artes marciais e um anime surpresa!

Atualizado 12/03/2015 Novos Links!

14 comentários:

  1. Aêêê!!! Estava esperando ansiosamente por esse filme com legendas. Muito obrigado por esse upload, Metal. Valeu mesmo! (^v^)

    ResponderExcluir
  2. Opa... parabéns.... esse filme é demais mesmo.. ja vi 3 vezes.. mas agora vou baixar em iso... muito bom.... valeu....

    ResponderExcluir
  3. Esse filme é fantástico mesmo..baixei e coloquei as legendas..se precisar de ajuda metal estamos ai...só não sei legendar serie mas filme se precisar!

    Te add no msn meu Apelido esta como Barata!!

    Valeu e parabéns!!

    ResponderExcluir
  4. Sensacional esse filme, eu como sou fã incondicional de Gyaban estava ansioso desde que ouvi falar desse movie, pora mim foi demais, excelente uma homenagem a altura. Queria mto ter ele em DVDR pra ver quando quisesse, emora já tenha am avi legendado e exibido umas 4 vz no canal. Um Grande Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado por sempre colocar os tokus no lugar em que merecem! sensacional esse post,esse movie realmente ficou muito bom,tomara que mantenham a qualidade nos próximos crossovers.
    Sobre o jumbofiles achei no começo um novo megaupload,após a última atualização o down ficou parecendo modem da claro...

    ResponderExcluir
  6. Agradeço a ótima postagem, já estou baixando. Sei que vocês tem muitos projetos para colocar no ar, porém, gostaria que vocês pudessem pensar num anime que possui 30 DVDs, seria um projeto muito ousado e difícil: Yuyu Hakusho. Existe a possibilidade?

    ResponderExcluir
  7. Daniel, gosto muito de Yuyu Hakusho, mas acho difícil, pois não tenho os dvds e saiu completo aqui no Brasil.

    Pelo menos existem já legendas para a série, quem sabe talvez no futuro.

    ResponderExcluir
  8. E aê TMH blza. Muito massa essa postagem, mas estou esperando vc postar no mediafire, kkkk.
    Queria saber se teremos alguma chance de vermos o kaitetsu lionmaru e o fuun lionmaru em dvd-r legendado aqui.

    ResponderExcluir
  9. Os links virão só na semana que vem. Sobre os Lionmarus, acho meio difícil, até porque não há legendas existentes. Mas quem sabe no futuro.

    ResponderExcluir
  10. Venho agradecer por postar esses DVD'S de alta qualidade! Pena que achei tarde este site, queria ter baixado Goseiger. Continue esse ótimo trabalho! Valeu!

    ResponderExcluir
  11. Obrigadão Metal Hero por postar os links diretos. Você pretende postar o Movie Navio Fantasma? Abraços!

    ResponderExcluir
  12. Muito obrigado trabalho perfeito!


    * tem alguma chance de vc postar jiraiya e changeman denovo?!

    ResponderExcluir