domingo, 20 de maio de 2012

KG - Karate Girl [2011]

Título Original: KG - Karate Girl
Título no Brasil: --
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretor: Yoshikatsu Kimura, Fuyuhiko Nishi
Elenco: Rina Takeda, Hina Tobimatsu, Richard Heselton, Keisuke Horibe, Noriko Iriyama, Tatsuya Naka, Saori Takizawa, Kazutoshi Yokoyama

Sinopse: A faixa preta do lendário karateca Kurenai Soujiro que estevem em possessão da família por 200 anos, foi roubada pelo maníaco Tagawa Shu, que assassinou seu atual proprietário Tatsuya Kurenai e raptou sua filha Natsuki Kurenai. No entanto, a filha mais velha de Kurenai, Ayaka, sobreviveu e foi adotada por Ikegama Miki. 10 anos depois, Ayaka, agora com 19 anos, trabalha num cinema e ganha fama após derrotar assaltantes com seu karatê. Percebendo quem ela é, e descobrindo que a faixa que roubou era falsa, Tagawa manda dois assassinos atrás de Ayaka incluindo Sakura, que na verdade é sua irmã desaparecida. Agora Ayaka lutará para salvar sua irmã enquanto é atacada por lutadores que procuram a faixa de Soujiro.

Screenshots: Clique para ver na resolução original



 

Dados do Arquivo:
Formato: MP4 / DVD-R
Tamanho Médio: 2,47 GB / 4,2 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português

Download:
DVD-R
Pasta com arquivos:
http://www.mediafire.com/?v12mjy1jb9b2k 

Legenda - Nova tradução [serve para outros releases]:
http://www.mediafire.com/?yh7zhl4oe1p83l9 

POST ATUALIZADO 
Com o lançamento do dvd americano, apareceu finalmente uma legenda para este filme, e resolvi traduzir novamente. Estou trazendo apenas o DVD-R e a legenda, lembrando que a legenda abaixo serve não só para o rip que eu tinha feito, mas para qualquer outro existente na net. Quem assistiu antes o filme, acho interessante ver com esta nova legenda, pois vai entender a história e curtir o filme de maneira bem melhor.

O roteiro deste tipo de filme nunca é grande coisa, ainda tem aquele papo típico de vilão de anime, aqui o objetivo é pífio, onde um maníaco faz de tudo para conseguir a lendária faixa preta de um grande mestre. Mas como isso geralmente não importa, a legenda poderia ser até dispensável, pois as lutas são realmente muito boas, eu mesmo já assitiu duas vezes sem legenda mesmo.

As repetições em slow-motion, que acabavam prejudicando em High Kick Girl (que foi lançado oficialmente no Brasil como Karatê Girl, cuidado para não confundir), não aparecem aqui, aliás o elenco é quase todo reaproveitado do filme anterior. É até uma coisa boa, já que a maioria luta de verdade, como o várias vezes campeão japonês Tatsuya Naka. É incrível também como luta a garota Hina Tobimatsu no papel de Natsuki/Sakura, sendo tão jovem (13 anos) ela é tão rápida que parece voar lutando contra os brutamontes do filme. Aliás, aqui, meninas batem em brutamontes com o dobro de seu tamanho. Mesmo que isso na vida real seja quase impossível, a coreografia de ação ficou muito boa, apesar de simples, e este detalhe passa batido.

Minha delíciosa Rina Takeda conseguiu finalmente fazer um bom filme onde mostra melhor suas habilidades, como já disse a ação está melhor elaborada e isto ajuda bastante. Pena que os dois que lançou depois não seguiram este exemplo, Kunoichi é um filme de apenas 1 hora que não se sutenta nem na ação nem no roteiro, e um mais recente, Avec Punch, lançado em dvd na semana passada, parece ser um romance de ação bem besta. Já na tv, as coisas parecem melhores, após participar no "tokusatsu adulto" Dogoon-V e no drama Koko ga Uwasa no El Palacio, baseado no mangá de mesmo nome. Aqui realmente há muitas lutas legais. Seria bom se fizesse um filme com Tak Sakaguchi, que dizem ser quem está salvando os filmes de ação no Japão.

Enquanto se espera por mais filmes dela, é uma boa ver seu "Idol Vídeo", um tipo de ensaio sensual que serve pra se distrair um pouco, rs... recomendo!

5 comentários:

  1. Grande Metal!!! Sem demora, vou pegar esse filme que deve ser o máximo!!! Valeu!

    ResponderExcluir
  2. Olá! Vi que a legenda foi atualizada, mas o link está off.. Poderia re-upar, por favor? Fico muito grata.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Vi o que link do download em DVD-R está off... Poderia reupar, por favor?

    ResponderExcluir
  4. Olá! Estou igual uma louca atrás desse filme, e por conta de High Kick Girl ter sido lançado aqui como Karate Girl, já baixei uns 5 filmes errados. Porém o link está off, vcs poderiam reupar por favor??
    Obrigada.

    ResponderExcluir