domingo, 9 de setembro de 2012

Kaizoku Sentai Gokaiger [2011] Vol 11


Título Original: Kaizoku Sentai Gokaiger
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretores: Shojiro Nakazawa, Katsuya Watanabe, Koichi Sakamoto, Hiroyuki Kato, Taro Sakamoto
Elenco: Ryota Ozawa, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, Junya Ikeda


Sinopse: (Wikipedia) A Terra estava enfrentando a pior crise de todos os tempos, e as forças do Império Espacial Zangyack, que querem dominar todo o universo, estavam em uma campanha de destruição, apavorando o mundo todo. Mas a terra possuía forças que poderiam enfrentar estes seres abomináveis. Os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentai que se dedicaram a proteger a felicidade das pessoas, em uma batalha que ficou conhecida como a Guerra Lendária. Os membros das gerações de Super Sentai usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos, fazendo-os perder os seus poderes. Algum tempo depois, um grupo de cinco piratas espaciais jovens, vêm à Terra em busca do maior tesouro do universo, eles têm o poder de se transformar nos Super Sentai anteriores. Em sua busca, eles são perseguidos pelo Império Espacial Zangyack, ao qual terão que enfrentar para conseguir o que querem, porque não tinham inicialmente a intenção de proteger a Terra. Os cinco jovens que são chamados de piratas acabam se tornando o Esquadrão Pirata Gokaiger, ou Kaizoku Sentai Gokaiger.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.





Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,43 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs), Inglês (Over-time)

Volume 11
Download Direto

https://mega.co.nz/#F!09wFWDSD!ksiHBYtjQUhVHC6gRJKNyA

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=64097

Falta só mais um pra finalizar Gokaiger, e logo em seguida, postarei Maskman, que já está pronto e ficou muito bom, aguardem.

Agora uma dúvida cruel, não sei se darei continuidade em Fourze ou se começarei Go-Buster. O tempo está meio curto e por isso quero saber se o pessoal aqui está interessadfo nestas séries em DVD-R também.

Atualizado 16/03/2015 Novos Links!

17 comentários:

  1. Em Fourze tenho interesse sim. Em Go-Busters não muito, os dvds de locadora não vem mais nada de extra a partir de Go-Busters. Só pelos episódios, prefiro os HD tv-rip mesmo...

    ResponderExcluir
  2. Parabéns grande amigo e parceiro, obrigado por tudo mesmo sou seu fã numero 1, gostaria de saber se você vai fazer go busters? porque senão eu posso fazer?
    Obrigado desde já.

    ResponderExcluir
  3. Metalhero do o maio 10 no seu trabalho to sempre acompanhando as novidades aqui muinto obrigado agora o Fourze tb tenho interesso

    ResponderExcluir
  4. Olha...duas series nota 10....se precisar de ajuda...estamos ai para fazer as duas e ancioso por Maskman. Obrigado e força amigo!!

    ResponderExcluir
  5. Com certeza amigo, acho que todo mundo tem interesse no Fourze, ja que começou a fazer o trampo, que por sinal ficou excelente !!! força ai, e termina sim o Fourze por favor ,,, Vlw ...

    ResponderExcluir
  6. Eu sou super fã de sentai, então eu realmente gostaria de ver o go-buster aqui. E claro que o fourze tb, porem clare que e vc conseguir tempo pra fazer, pois vc já faz demais por nós aqui, sou eternamente grato.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  7. Olá Metal!! Como frequentador assíduo do teu blog sou sincero, queria ver Fourze o Go-busters por aqui. Flw!!!!

    ResponderExcluir
  8. Por mim seria o fourze pq já começou, então daria continuidade no que já tem

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu prefiro o Fourze. O trabalho ja começou, e gostaria muito de ter essa serie completa. Valeu pelo Gokaiger!!!!

    ResponderExcluir
  10. Grande Metal, voltou com a corda toda! Veja bem, Kamen Rider Fourze foi uma boa série, mas eu gosto muito de Go-Buster, apesar de eu ler constantemente críticas negativas sobre a série!

    Você pretende fazer Akibaranger? Um abraço!

    ResponderExcluir
  11. Alguém está com problema para acessar o arquivo? já tentei acessar em três máquinas diferentes e sempre me retorna a mensagem de erro: 403 Forbidden
    Unauthorized IP address.

    ResponderExcluir
  12. Obrigado por mais um volume! Continue Fourze com certeza!

    ResponderExcluir
  13. ola amigo,gostaria de sugerir a vc que em vez de continuar fourze ou começar go-buster,faça kamen rider black,kuuga,kiva ou boukenger.
    outras sugestoes:555 e blade.se puder faça com os riders showa tbm.
    para sentais vai algumas dicas:sun vulcan,dynaman,bioman,liveman,turboranger,fiveman,jetman,zyuranger,dairanger,kakuranger,oh-ranger,carranger,megaranger,gingaman,gogo five,timeranger,gaoranger,hurricanger,abaranger,dekaranger,magiranger.
    ou entao por favor reupe kamen rider w e ozu?
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  14. Metalhero como usuário frequente do blog,curto demais seus trabalhos e tenho muita coisa referente ao seu trabalho que por muitas vezes nunca vi na net,até aki sou muito agradecido pelo que vc faz e fez pela tokunet,nesse momento de ocupação total em que vc está acho que tava na hora de ter uma 'equipe' para te ajudar mas se vc trabalha só por preferência,a gente espera seus projetos do mesmo jeito,agora falando das escolhas vc começou com fourze,pra mim tudo bem,mas gobuster também seria uma ótima pedida! sempre agradecido por todo trabalho em disponibilizar pra gente tudo isso! vlw

    ResponderExcluir
  15. uma pena que não consigo mais baixar no asian club mas vou esperar os links por partes mas essa série é maravilhosa, parabens por esse trampo!

    ResponderExcluir
  16. O link da parte 14 deste volume parece que foi totalmente deletado. Tem como reupar? Não tenho como baixar no Asian Club. Grato desde já. Seu trabalho tem sido ótimo.

    ResponderExcluir