sábado, 15 de setembro de 2012

Kaizoku Sentai Gokaiger [2011] Vol 12

Título Original: Kaizoku Sentai Gokaiger
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretores: Shojiro Nakazawa, Katsuya Watanabe, Koichi Sakamoto, Hiroyuki Kato, Taro Sakamoto
Elenco: Ryota Ozawa, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, Junya Ikeda


Sinopse: (Wikipedia) A Terra estava enfrentando a pior crise de todos os tempos, e as forças do Império Espacial Zangyack, que querem dominar todo o universo, estavam em uma campanha de destruição, apavorando o mundo todo. Mas a terra possuía forças que poderiam enfrentar estes seres abomináveis. Os defensores da paz e da justiça, os trinta e quatro Super Sentai que se dedicaram a proteger a felicidade das pessoas, em uma batalha que ficou conhecida como a Guerra Lendária. Os membros das gerações de Super Sentai usaram todas as suas forças para derrotar estes inimigos, fazendo-os perder os seus poderes. Algum tempo depois, um grupo de cinco piratas espaciais jovens, vêm à Terra em busca do maior tesouro do universo, eles têm o poder de se transformar nos Super Sentai anteriores. Em sua busca, eles são perseguidos pelo Império Espacial Zangyack, ao qual terão que enfrentar para conseguir o que querem, porque não tinham inicialmente a intenção de proteger a Terra. Os cinco jovens que são chamados de piratas acabam se tornando o Esquadrão Pirata Gokaiger, ou Kaizoku Sentai Gokaiger.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.






Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,43 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs), Inglês (Over-time)

Volume 12
Download Direto

https://mega.co.nz/#F!J9A1hDSI!qnGJij_ovSYsLtq5f3jMXw

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=64280

Acabou! A série mais ambiciosa de todos os tokusatsus está aqui completa em dvd finalizando este projeto. Se alguém ainda não assistiu o final, certamente vai se supreender com algumas reviravoltas. E a nostaligia com as caras conhecidas que aparecem neste volume está em alta.

Valeu a todos os que responderam no post anterior e digo que irei na medida do possível lançar Fourze e Go-Buster. Mas agora darei prioridade a Maskman, que lançarei na saemana que vem.

Agradeicmentos ao Japasubs e Over-time pelas excelentes legendas, e vamos em frente! Mais Gokaiger em breve, quando sair o Super Hero Taisen.

Atualizado 16/03/15 Novos Links!

4 comentários:

  1. muinto obrigado pelo excelente trabalho adimiro muinto o seu trabalho uma pergunta sera que vc consegue o movie dos kame riders vs sentai

    ResponderExcluir
  2. Maskman é show de bola, não vejo a hora.. queria baixar pelo asian dvd club mas não consigo ratio de jeito nenhum rsrs.. valeu metalhero..

    ResponderExcluir
  3. Valeu metal, por completar o sentai dos sentais.... Eternamente grato. Vou aguardar os links, mas sem pressa e obrigado por atender nossos pedidos e continuar com as duas series. Não tem problema a demora, o seu trabalho vale esperar anos... pois fica ótimo... Valeu

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado por mais essa série completa. Gokaiger sempre será um grande marco, pois para quem gosta tanto de Super Sentai como eu, poder rever pessoas, lugares e passagens conhecidas como essa série nos proporcionou é indescritível.

    Parabéns pelo seu trabalho e sua paciência. Ficarei esperando Maskman com muita alegria.

    \(⌒∇⌒)/

    Só uma pergunta: você pretende continuar com Sailor Moon? Eu estava gostando bastante...

    Mais uma vez muito obrigado. Você merece os aplausos de todos os fãs que acompanham seu maravilhoso trabalho. どうもありがとうございます。

    ResponderExcluir