sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Reuploads Parte 1 - Changeman

Vou começar uma rodada pesada de reuploads. A intenção é upar uma série inteira / filmografia por semana. Na medida do possível, claro...

Voltarei a usar o Embedupload. Links de 1 GB a partir de agora, nada de Mediafire, os links ficaram um lixo e estão sendo apagados rapidamente. Aliás, o MEGA entra no ar dia 19. Estou botando fé nele!

Aqui vai Changeman primeiro, links estarão nos posts originais. Semana que vem tem mais.

http://themetalhero.blogspot.com.br/search/label/changeman

ATUALIZADO 16/01/2013 - Todos os links reupados. aproveitem pois outro reupload deste vai demorar e muito!

8 comentários:

  1. aleluia! minha orações foram ouvidas, faz tempo que eu queria terminar o changeman, faltam os dois últimos dvds pra terminar a série... valeu metalhero!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado Metal Hero! vivi até hoje para presenciar esse dia!! espero que algum dia upe tbm os goseiger e eu sei que um dia irá, desde já vc tem minha total gratidão! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Muito obrigado Metal Hero.. esse é um dos que eu queria :D

    Bem, não custa perguntar..

    Você disse que vai reupar várias séries e talz. Projetos unicos como Super Sentai Spirits vão pintar tambem, ou ficará só nas séries?

    Mais uma vez valeu pelo Changeman!!

    ResponderExcluir
  4. Galera, qual servidor do embedupload vocês me recomendam usar?

    ResponderExcluir
  5. UB (Uptobox) e PL (Putlocker) são bons se ñ tiver conta premium

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Valeu pela dica IronBlood.. ontem havia testado dois (nem lembro quais) e as conexões não passavam de 30kb.. mais de 5 horas pra uma parte de 800mb.. rsrs

      Abração!!

      Excluir
  6. Muito obrigado por esses DVDs de Changeman, MetalHero.
    Sei deve ser um trabalhão ter que reupar tudo isso. Tomara mesmo que esse Mega dê certo.
    Por enquanto, muito grato pelo upload.

    ResponderExcluir
  7. Muito MUITO obrigado Metalhero! De fato, comparando com os DVDs originais da Focus que eu comprei, essa versão japonesa é BEM melhor (tirando, é claro, a lamentável abertura e encerramento adaptados).

    Fora isso, eu apenas lamento o fato dos DVDs provavelmente terem sido comprimidos, pois imagino que no original utilizem DVD9 ao invés de DVD5. Uma pena... pois a série merecia se arquivada na melhor qualidade possível, mas isso eu já sei que não foi responsabilidade sua já que, quando possível, vc sempre traz os DVDs sem modificações.

    Bem, estou triste por ter conhecido o blog há pouco tempo e, consequentemente, ter perdido a oportunidade de baixar a versão japonesa de Jiraya, já que todos os links quebraram, mas posso ver que sempre há a expectativa de que, um dia, as séries estejam novamente disponíveis.

    Agradeço novamente Metalhero!

    ResponderExcluir