sábado, 2 de fevereiro de 2013

Kamen Rider Fourze [2011] - Vol 10

Título Original: Kamen Rider Fourze
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretor: Koichi Sakamoto, Hidenori Ishida, Takayuki Shibasaki, Satoshi Morota, Ryuta Tasaki, Kyohei Yamaguchi, Katsuya Watanabe
Elenco: Sota Fukushi, Ryuki Takahashi, Fumika Shimizu, Ryo Yoshizawa

Sinopse: (Wikipedia) A Escola de Ensino Médio Amanogawa tornou-se centro de estranhos acontecimentos, e as coisas só pioraram quando o estudante Gentaro Kisaragi, cara que tem um estilo bad boy, é transferido para lá, e tenta fazer amigos em sua própria maneira de ser. Lá ele encontra uma amiga de infância, Yuki Jojima, o solitário Kengo Utahoshi, a rainha da escola Miu Kazashiro e seu namorado atleta Shun Daimonji, o popular JK e a garota gótica Tomoko Nozama. Quando monstros chamados Zodiarts começam a aparecer no campus, Kengo e Yuki acabam usando estranhos dispositivos chamados Switches que encontraram na Base Lunar Rabbit Hatch, cuja entrada fica escondida na escola, para combatê-los. No entanto, Gentaro interfere nos seus planos, em parte devido ao corpo do Kengo ser incapaz de lidar com o furor da batalha, e usa os dispositivos para se transformar em Kamen Rider Fourze.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 5,40 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Volume 10
Download Direto
hhvgbds10.part1.rar
http://www.embedupload.com/?d=7ADIFZUYL1
hhvgbds10.part2.rar
http://www.embedupload.com/?d=5IITAXELWT
hhvgbds10.part3.rar
http://www.embedupload.com/?d=7FFLCKGJDO
hhvgbds10.part4.rar
http://www.embedupload.com/?d=1FIYDZLQVZ
hhvgbds10.part5.rar
http://www.embedupload.com/?d=1WCGZXCWUJ
hhvgbds10.part6.rar
http://www.embedupload.com/?d=6JDFLYJNNJ
hhvgbds10.part7.rar
http://www.embedupload.com/?d=4UDXFAGTCZ

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=68358

Voltando ao Fourze, volume 10 e semana que vem o 11. Pelo visto o 12 ainda não tá na net, mas de qualquer forma, estamos caminhando para o final. Como já prometido, após Fourze, vou tirar o atraso de Go-Buster e provavelmente farei Wizard. Outra novidade que pintará por aqui, será Ultraman Saga, filme que só agora apareceu uma legenda, aguarde as próximas semanas.

Ah sim, a maioria dos posts ainda serão em dvd, quem não tem como gravar ou assistir bluray não precisa se preocupar, mas aconselho pensar em atualizar a tecnologia...

2 comentários:

  1. blz metal! acompanhando tudo ótimo trabalho com fourze,vai testar no mega algum projeto!? pelo j downloader ficou da hora baixar por ele.

    ResponderExcluir