sábado, 6 de abril de 2013

Tokumei Sentai Go-Busters vs. Kaizoku Sentai Gokaiger: The Movie [2013]

Título Original: Tokumei Sentai Go-Busters vs. Kaizoku Sentai Gokaiger: The Movie
País: Japão
Ano de Produção: 2013
Produtora: Toei Company
Diretor: Takayuki Shibasaki
Elenco: Katsuhiro Suzuki, Ryouma Baba, Arisa Komiya, Hiroya Matsumoto, Ryota Ozawa, Yuki Yamada, Mao Ichimichi, Kazuki Shimizu, Yui Koike, Junya Ikeda

Sinopse: Os Gokaigers retornam a Terra e de cara se deparam com o sentai que vem protegendo a terra atualmente, os Go-Busters., que descobrem que os piratas agora trabalham para o Zangyack e estão em busca das  "Phanton Ranger Keys" que liberará o "Maior Poder do Universo". Por ação de Enter, um portal do tempo é aberto, mandando alguns dos Rangers para diferentes períodos através do tempo. Os Rangers que ficaram, recebem a ajuda de Navi, para tentar recuperar os amigos e as Keys perdidas no tempo.
Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 3,46 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs), Inglês (Overtime)

Download Direto:

https://mega.co.nz/#F!hkJ2URgT!o577GiGj_oJLD3BMzuzXSg

Torrent:

Chega a época do ano em que temos o crossover do ano entre os sentais. De uns dois anos pra cá, a moda é fazer após o fim das duas séries protagonistas e apresentar o sentai atual, que no caso é Kyoryuger.

Eu sempre digo que adoro estes crossovers, mas este eu não curti tanto. O roteiro pra mim ficou uma bagunça, as novas Ranger Keys pra mim não colaram e tudo é apresentado super rápido, se fizessem num longa de 90 minutos ficaria bem melhor do que em apenas 60. Aliás ou eu tô ficando esquecido ou os Gokaigers não tinham perdido os poderes das Rangers Keys? Nem a sinopse consegui fazer direito pra este post...

Claro que tem seus pontos positivos, só o fato de ter os Gokaigers, já é algo bom (Luka sua linda!). E a aparição de mechas clássicos como o Dai Zyu Jin (Mega Zord pros desatentos :P) e do maravilhoso Flash King pra mim foi uma surpresa, já bateu aquela nostalgia.

Agora é aguardar pelos próximos crossovers: Movie Taisen Fourze & Wizard e Super Hero Taisen Z com suas "Metal Hero Keys". Esta eu estou pagando pra ver.

Atualizado 23/03/2015 Novos Links!!

4 comentários:

  1. Parabéns por mais um lançamento. A razão para os Gokaigers usarem as Ranger Keys é que o Gai foi a Terra primeiro para busca-las com seus donos. Isso passa rapidamente no filme quando ele chega e os encontra duelando com os Go-Busters, ele só fala "conseguir as Ranger keys pessoal..."
    Abraço

    ResponderExcluir
  2. fodástico! tô muito afim desse filme valeu metalhero esperarei os diretos

    ResponderExcluir