domingo, 24 de novembro de 2013

Kamen Rider × Super Sentai × Space Sheriff: Super Hero Taisen Z [2013]

Título Original: Kamen Rider × Super Sentai × Space Sheriff: Super Hero Taisen Z
País: Japão
Ano de Produção: 2013
Produtora: Toei Company
Diretor: Osamu Kaneda
Elenco: Yuma Ishigaki, Junya Ikeda, Arisa Komiya, Shunya Shiraishi, Ryo Ryusei

Sinopse: O Policial do Espaço Gavan vem a Terra para investigar sobre distúrbios mágicos que vem ocorrendo no Planeta. A suspeita é de que tais distúrbios são causados pelos Kamen Riders Wizard e Beast. Mas ao encontrá-los, descobre que os dois não poderiam ser os mentores dos distúrbios, até que encontram a Space Shocker que aliando-se a remanescentes da Organização Maddou (Mad na dublagem brasileira), querem fundir a Terra e em seguida o Universo inteiro à Dimensão Genmu (Mundo da Alucinação na dublagem brasileira) para ressucitar o Lorde das Trevas Psycho (Mao Saiki na dublagem brasileira). A saída seria destruir a Terra para salvar o Universo, mas os heróis da Terra se unem para impedir ameaça sem a destruição de nosso planeta.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.

 


Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,12 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Japonês, Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Download Direto
https://mega.nz/#F!vlcxBDQL!Akx8GkbkKoXiHeovgfkiRw

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=75963

Aí está o filme que está unificando todas as franquias dos tokus da Toei. Digo que este segundo filme é bem melhor que o primeiro, claro que tem defeitos, mas bem menos que seu antecessor.

O filme está repleto de referências aos vilões de Sharivan (quem assistiu dublado, vai se confundir devido aos nomes diferentes) e mais algumas aos crossovers mais recentes dos heróis da Toei, quem não assistiu os filmes anteriores podem se perguntar "como o Inazuman conhece o Fourze" ou "de onde a Yoko conhece o Gai e o Gavan". Mas o roteiro neste tipo de filme é sempre bem confuso, a idéia é não ligar muito e curtir a porradaria. Por exemplo, de onde o Gavan tirou as Metal Hero Keys? Boa pergunta... mas que foi uma cena legal, isso realmente foi.

Agora a cena pós-créditos... sem dúvida vamos ter outro filme com participação de heróis mais clássicos ainda!

ATUALIZADO 05/05/2016 - Novos links

22 comentários:

  1. Um dos piores filmes que ja assisti..

    De qualquer forma, lançamento bacana Metal, valeu pelo esforço..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É? Ninguém perguntou.... huahuahauahuau

      Excluir
    2. Se só pudéssemos dizer algo quando perguntados, todos seriamos mudos!!

      É difícil ter que lidar com imaturidade, mas é a vida..

      Excluir
    3. O Metal, sacrifica o lindo tempo dele para nos fornecer esses DVD's ai aparece um cara como você falando que o filme é uma droga, tá certo que não é um dos melhores, mas ele está se esforçando para pessoas legais tenha uma série completa, independente se é boa ou ruim. Eu não curto os filmes que o Metal Hero posta, só os tokus, e não é por isso que vou ficar desmerecendo o conteúdo dele, quando é assim nem entro, nem comento mal, você deveria fazer o mesmo em respeito. Prefiro mil vezes ser imaturo do que mal educado.
      ''Um dos piores filmes que ja assisti..

      De qualquer forma, lançamento bacana Metal, valeu pelo esforço..''

      ou em outras palavras, Tá ruim mas tá bom.

      Excluir
    4. Poderia ter dito isso desde o inicio para que eu pudesse entender seu ponto de vista.

      Peço desculpas se ofendi o Metal com minha postagem, critiquei o filme e não a postagem, acho que ele deve ter entendido, se não entendeu, que fique claro então.

      Acho que seria legal se os usuarios do blog pudessem discutir os lançamentos nos comentários, mas parece que o negócio é só usar pra agradecer mesmo. Uma pena, pois o blog poderia ser bem mais interessante se pudessemos interagir com opiniões e discussões.

      Abraços.

      Excluir
    5. Por esse lado concordo totalmente com o que você disse.

      Excluir
    6. "Não gostei do filme", "um dos piores que já vi", "mimimi" de um bando de babacas.
      Em primeiro Lugar, vc não comprou o filme, segundo, o filme não foi feito para você, terceiro, vc não foi ao cinema para ajudar a pagar os custos com lançamento e 4 se não tivesse o esforço de pessoas q traduzem, legendam, compram o dvd e disponibilizam na net vc nunca na vida teria acesso a esse material.
      Graças a essa facilidade de hoje de ter os filmes e séries japonesas é que tem um monte de gente que não entende o valor de conseguir assistir um filme-evento desses e critica, como se estivesse vendo qualquer dessas merdas q passam na sessão da tarde.

      Excluir
    7. Seu comentário foi muito bacana, tirando a selvageria de me ofender sem que eu tenha feito nada para você, o que mostra que você deve ser do tipo que deve ter dificuldades de viver em sociedade pois não aceita divergências, ou é aquele tipo de machão de internet que adora ofender desconhecidos gratuitamente, o que normalmente é o caso de pessoas que levam vidas frustradas fora da internet. Desejo melhoras para você, ok?

      De qualquer forma, vou absorver apenas o que você escreveu de bom, e digo que foi muito feliz nas palavras e levarei isso comigo daqui para frente.

      Abraços.

      Excluir
    8. Se o chapéu serviu, eu não citei nomes, vc q acaba de mostrar o tipo de pessoa que é, julgando sem conhecer. Não preciso aqui ficar rebatendo suas criticas infantilóides, seu primeiro comentário já prova tudo.

      Excluir
    9. E para dizer que não gostou de algo eu preciso fazer tudo isso? Estamos ferrrados. Se o filme ficou ruim, ficou ruim... É a vida, e ninguém vai ficar feridinho por isso.
      Agora, não poder criticar pq não fui no cinema... Tem que ser muito animal para balbuciar algo assim internet afora.

      Excluir
  2. Novo Garo anunciado!!

    Com o filho do Kouga como protagonista!!

    Chega em Abril de 2014!! Ja estou na contagem regressiva!!

    Garo is the real deal!!

    ResponderExcluir
  3. estava esperando esse filme ser postado aqui pra eu baixar... valeu, metal

    ResponderExcluir
  4. Sensacional, ver os Policiais do Espaço em Ação, e este filme tem uma aventura realmente melhor que o primeiro, fã saudosista de verdade como a gente com certeza adorou o filme :)

    ResponderExcluir
  5. novamente só agradecimentos,não via a hora em assistir em dvd,vlw pelo lançamento Metal.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia,

    vi que seu site oferece arquivos para baixar. O Minhateca.com.br é um site de armazenamento e compartilhamento de arquivos com espaço ILIMITADO e totalmente gratuito! Sem tempo de espera ou qualquer restrição, download ilimitado e super rápido - 100% GRATIS! Porque não usa nosso site para hospedar os arquivos do blog themetalhero?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. metalhero achei uma pedida que seria bom vc dar uma olhada,fiz um teste e...não é que é bom mesmo,faz um teste pra avaliar melhor.

      Excluir
  7. Fazer com que a área de comentários desse blog servisse para discussões contendo ofensas pessoais nunca foi meu objetivo, como disse, sempre quis que houvesse interação entre os fãs de toku e discussões saudáveis sobre o assunto, mas é óbvio que o fanatismo nunca deixaria isso acontecer.

    Então, se alguém mais ficou putinho com meu comentário, pode replicar a vontade, eu não respondo mais em consideração ao Metal. (se quiser discutir sobre o filme, eu respondo numa boa, mas apenas discussões saudáveis, sem partir para fanatismos de fan boys).

    Mais uma vez, peço desculpas Metal, caso você tenha se ofendido. Seu trabalho? Incrível!! O filme? Infelizmente não gostei, mas é óbvio que merecia lançamento aqui no blog.

    Bola pra frente e vamos nos preocupar com o que interessa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com o q o Bira falou. Não estou (ou estamos) aqui para criticar o trabalho do Metal. pelo contrário. venho parabenizar pela boa vontade de compartilhar com a galera, grátis, e sem frescuras. Quanto a esse uper Hero Taisen Z [2013], concordo com o Bira tb. Estava assistindo ontem (sem ter visto nada dessa discussão inútil) e tive a mesma opinião. O pior filme da safra q assisti. Sem roteiro, interpretações, o lance do Jiraya, Jiban, Flashman, os heróis saudosistas, aparecerem, em questão de minutos (jiraya e jiban. minha nossa, em segundos), foi mais q absurdo, na minha opinião. Shadow Moon mesmo, está mais q perdido ali. Eu acho q os tokusatsus de hoje, tem muito emo e comédia d+, levando ao exagero, Aquela frescura dos Kyoryuger s etransformarem com "sambinha", PQP. é de matar. Enfim, n estou criticando o Blog do MH, pois elogios a 1000 para ele e para o Maru ou quem compartilhe, minha crítica é para o filme em si. Espero n ter ofendido alguém, e se, peço desculpas.

      Excluir
    2. O que fizeram com os Metal Heroes foi uma sacanagem de tamanho maior, viraram mediocres ranger keys.. eu soltei altos palavrões quando vi essas ranger keys..

      Sobre o Shadow Moon não há o que comentar.. ali não era o Shadow Moon, era só a armadura dele, pois o personagem era mais raso que poça d'agua.

      Entendo que um filme com grande quantidade de personagens não da muito espaço para enredo, mas estar ali só por estar também já é palhaçada.

      Saudade da época que os tokus não eram manuais de como se usar os brinquedos da Toei.. hoje você vê o Wizard esfregando na tela seus anéis a todo momento, os Kyoryugers fazendo um milhão de combinações de robos.. ta osso..

      Excluir
  8. Galera, podem falar a vontade, é bom que usem pra discutir, desde que em alto nível.

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu estava há muito tempo querendo assistir esse filme, me agradou e muito. Sei que a discussão acima ganhou contornos fora do contexto, no entanto, quero deixar claro que só o fato de podermos rever os heróis do passado já vale pelo filme inteiro! Pena que não houve cena de luta envolvendo o Jiraiya e o Jiban, seria épico, ainda mais pela ameaça vir do universo, seria interessante o aparecimento do "Ushinin Dell Star Nº 2" nessa luta. Fica a ideia para os próximos filmes, seria muito bom eles aprofundarem a origem de Pako, a cápsula misteriosa, contando as origens. De qualquer maneira, confesso que fiquei entusiasmado quando vi que um dos vilões centrais foi o Shadow Moon (Kamen Rider Black). Senti falta dos Maskman, Flashman e do Jaspion...acredito que eles terão uma boa visualização nos filmes seguintes, já que "reviver" os heróis do passado tem feito muito sucesso.

    Parabéns pela excelente postagem!

    O seu projeto neste blog é audacioso, fica uma sugestão: que tal postar um anime por mês ou a cada dois meses na qualidade DVD-R? Sei que demanda tempo, mas se um dia surgir a oportunidade, nós ficaríamos mais gratos ainda.

    Até mais!

    Strowver

    ResponderExcluir
  10. Corrigindo acima, leia-se "Changeman" no lugar dos Flashman.

    ResponderExcluir