domingo, 10 de novembro de 2013

Kamen Rider Wizard [2012] - Vol 8

Título Original: Kamen Rider Wizard
País: Japão
Ano de Produção: 2012
Produtora: Toei Company
Diretor: Shojiro Nakazawa, Satoshi Morota, Kenzo Maihara, Ryuta Tasaki
Elenco: Shunya Shiraishi, Makoto Okunaka, Junki Tozuka, Yuko Takayama, Tasuku Nagase

Sinopse: (Wikipedia) Um misterioso ritual realizado no dia do eclipse solar traz um grupo de criaturas mágicas chamado Phantoms para o mundo. Haruto Souma, o sobrevivente do ritual, é encarregado pelo misterioso mago branco para se tornar Kamen Rider Wizard, a fim de lutar contra os Phantoms e salvar a humanidade do desespero.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 5,65 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Volume 8
Download Direto:
https://mega.nz/#F!jtcxjQJb!8MejUgBNZi92shqGdMzJgg

Torrent:
http://asiandvdclub.org/details.php?id=75601

Bem, após um tempo sem nada de novo, voltamos com Wizard. O tempo andou curto a semana passada e agora voltamos a programação normal, enquanto for possível...

Mudando de assunto, de Rider para Ultra, não vou fazer Ultraman Ginga, quem quiser pegue no blo do Dr Moroboshi, a qualidade dele é nota 10 também. E se alguém quiser assumir Kyoryuger, não se acanhe e pode assumir, até anuncio aqui no blog, digo isso pois a série já deve estar no quinto volume e não fiz nenhum ainda.

Aliás se alguém pegar Kyoryuger, eu faço algum outro projeto diferente aqui no blog...

ATUALIZADO 19/05/2016 - Novos links

8 comentários:

  1. A qualidade de moroboshi não pode ser 10 porque ele faz dvd-5. Não sei o porquê. Ginga em ADC e dvd-9. Você é insuperável!!!

    ResponderExcluir
  2. Metal, no momento não vi ninguem fazer Kyoruynger ou se pronunciar, se você fizer dou o maior apoio... não sei se isso vale algo =/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, de parabéns isso tudo aqui :D Encontrar os DVDs para baixar é muito legal. Eu queria os DVDs do Ginga e, já que Moroboshi disponibiliza, pode, por favor, me dizer qual é o site dele, sim? *---*
      Valeu!

      Excluir
  3. Respostas
    1. Legal! Muito obrigado! ;D
      Não minto, gosto da proposta do The Metalhero e Dr Moroboshi, amo séries tokusatsus e ainda mais se em DVD. Valeuzão pelo esforço para isso!

      Excluir
  4. Grande metal! Obrigado por dar uma força pro meu projeto! Agradeço tb a sua ajuda e principalmente paciência por me ajudar rsrs grande abraço e vida longa ao blog!!

    ResponderExcluir