quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Kamen Rider Wizard [2012] - Vol 10

Título Original: Kamen Rider Wizard
País: Japão
Ano de Produção: 2012
Produtora: Toei Company
Diretor: Shojiro Nakazawa, Satoshi Morota, Kenzo Maihara, Ryuta Tasaki
Elenco: Shunya Shiraishi, Makoto Okunaka, Junki Tozuka, Yuko Takayama, Tasuku Nagase

Sinopse: (Wikipedia) Um misterioso ritual realizado no dia do eclipse solar traz um grupo de criaturas mágicas chamado Phantoms para o mundo. Haruto Souma, o sobrevivente do ritual, é encarregado pelo misterioso mago branco para se tornar Kamen Rider Wizard, a fim de lutar contra os Phantoms e salvar a humanidade do desespero.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 5,65 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Volume 10
Download Direto:
https://mega.nz/#F!HkEyjT5Y!2lCvYVEP97AB1pgmgc_Eug

Torrent:
http://asiandvdclub.org/details.php?id=77236

Hoje, trago o volume 10 de Wizard, mas junto, uma notícia não muito legal. principalmente aos fãs de Kyoryuger.

Como vcs sabem, muita coisa daqui também é postada em torrent no ADC, e fui um dos 50 maiores uploaders de 2013. Ganhei então, direito de fazer um post Gold (freeleech, sem obrigação de ratio) e iria começar com o volume 1 de Kyoryuger. Porém quando fui fazer a adição de legendas, descobri que o dvd estava completamente zuado! apesar de rodar normalmente, quando se tenta editar se ve que há vários vobs corrompidos, sem sincronia, misturados.... uma cagada só!

Faço estas edições há anos e sempre consegui contornar erros em dvds, mas este realmente não teve solução, nem mesmo uns programas russos obscuros que tenho aqui deram conta. A única alternativa seria re-autorar completamente o dvd. O que já mata o sentido da coisa, que é ter o dvd original japonês sem alterações, adicionando apenas a legenda.

Não sei se o erro é do dvd original ou se foi um rip mal feito. Não sei se os outros volumes possuem o mesmo erro, mas por enquanto, se não aparecer uma solução, nada de Kyoryuger. 

Por hora, o post incomum no meio da semana vem para que eu não perca a oportunidade do torrent Gold. Portanto, este volume de Wizard está "freeleech" no ADC, o que é ótimo para os que estiverem com ratio baixo.

ATUALIZADO 19/05/2016 - Novos links

4 comentários:

  1. Grande MH!! Gostaria de saber qual o programa que vc usa pra inserir legendas nos DVDs ja autorados, pois estou terminando de baixar Zyuranger no ADC e queria colocar as legendas postadas no Japasubs nesses DVDs!?! Se puder me ajudar fico agradecido!! Obrigado

    つづく

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu upei um pequeno tutorial de como fazer isso. Baixe e tente fazer: http://uploaded.net/file/0acqbe46

      Excluir
  2. Metal Hero, eu sofri com esse problema nos dvds de Kyoryuger quando comecei a encodar as raws que posto no Nyaa Torrents. O que acontece é que parte do video é progressiva(os episódios) e parte entrelaçada(os extras) e por haver framerates diferentes e uma única faixa de audio, fica mesmo uma bagunça, totalmente fora de sincronia. Infelizmente isso aconteceu comigo em todos os volumes que encodei até agora. Talvez saber dessa diferença de framerate possa te ajudar de algum jeito. Pode ver que as faixas de vob 1 e 2 tem 2 29.970 fps e as restantes 23.976. Não sei como é o processo de inserir legendas em dvds, mas espero ter ajudado de alguma forma.

    ResponderExcluir
  3. É bem isso, o problema é que por serem faixas diferentes, não deveria haver erro na sincronia. Vai saber a cagada que estão fazendo lá na Toei, mas é bem grande, pq estão vendendo dvds fora do padrão.

    ResponderExcluir