domingo, 13 de julho de 2014

Kamen Rider × Kamen Rider Gaim & Wizard: The Fateful Sengoku Movie Battle [2014]

 photo GaimXWizard.jpg
Título Original: Kamen Rider × Kamen Rider Gaim & Wizard: The Fateful Sengoku Movie Battle
País: Japão
Ano de Produção: 2014
Produtora: Toei Company
Diretor: Ryuta Tasaki
Elenco: Gaku Sano, Yutaka Kobayashi, Mahiro Takasugi, Shunya Shiraishi, Makoto Okunaka, Tasuku Nagase

Sinopse: Haruto encontra-se com um phantom chamado Ogre, que quer que o mago entregue sua fonte de poder, o Dragon. Para isso, rouba o anel de Koyomi e força Haruto a lutar contra aquela que lhe dá esperança. Enquanto isso, em Zawame City está havendo uma disputa entre os Armored Riders, onde todos são surpreendidos por monstros de uma dimensão paralela, onde está havendo a guerra dos Bujin Riders, pela dominação do país. Em determinado momento, Nitou é capturado e levado para este mundo e Haruto vai atrás dele, acabando por encontrar com Kouta e os outros Armored Riders, que juntam forças para enfrentar o Bujin Gaim.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.
 photo vlcsnap-2014-07-13-13h02m25s225.png
 photo vlcsnap-2014-07-13-13h02m41s21.png  photo vlcsnap-2014-07-13-13h02m51s122.png
 photo vlcsnap-2014-07-13-13h04m14s177.png  photo vlcsnap-2014-07-13-13h04m20s247.png

Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 
Tamanho Médio: 4,08 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Japonês, Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Download Direto:
https://mega.nz/#F!xQxS1YxI!eQx_tzheEE5acPgN3_Y0tA

Torrent:
http://asiandvdclub.org/details.php?id=82115

Mais um ano, mais um Movie Wars, mais um encontro de Riders quebrando o pau. Se lembrarem do ano passado, eu havia curtido muito o filme do ano passdado, com Fourze e Wizard, onde ainda deram um reboot em Inazuman e Patrine. Desta vez a coisa ficou meio dividida.

Sem reboots, temos ainda a divisão em 3 capítulos, já comum neste tipo de filme. o capítulo de wizard está ok, dá uma boa continuidade ao final de Wizard, inclusive com direito à férias no Brasil (XD). Já no capítulo de Gaim.... perderam a mão! Pra começar, fizeram um mundo alternativo onde está havendo uma guerra dos chamados Bujin Rider, e todo mundo acaba tendo que ir para lá, onde existem uma cambada de bujins, que são ninguém mais ninguém menos que todos os Heisei Riders.

O filme pelo menos tem boas lutas e não é de todo ruim, mas bem abaixo dos últimos Movie Wars. Assista e tire sua própria conclusão.

ATUALIZADO 19/05/2016 - Novos links

Um comentário:

  1. Gostei do filme, mais tb achei que teve pedaços melhores que outras isso devido principalmente ao Gaim, que como raider sua historia e mt inferior ao wizard e os anteriores, quando se ve as duas assim juntas(aparte de wizard tava otima) se ve a falta de um enredo decente para Gaim ( competições de danças e kamen rider fruta , fala serio), o que mais me entristeceu foi os produtores desperdiçarem a chance de ressuscitar a Koyomi.foi a unica coisa que nao gostei de wizard(serie) foi a morte da Koyomi.

    ResponderExcluir