domingo, 3 de agosto de 2014

Shadow Warriors [1980]

Título Original: Hattori Hanzô: Kage no Gundan
Título em Inglês: Shadow Warriors
Título no Brasil: --
País: Japão
Ano de Produção: 1980
Produtora: Toei Company
Diretor: Vários por episódio
Elenco: Sonny Chiba, Junichi Haruta, Naomi Hase, Shôtarô Hayashi, Shôhei Hino, Renji Ishibashi, Takashi Kanda, Nobuo Kaneko, Kirin Kiki, Akira Kume, Yoko Kurita, Kyoko Mitsubayashi, Yukio Miyagi, Jiro Miyaguchi, Maki Mizuhara, Hideaki Nagai, Mikio Narita, Teruhiko Saigo, Yoshiko Shinohara, Kantarô Suga, Maki Tachibana, Kenji Takaoka, Sô Yamamura, Asao Koike

Sinopse: A terceira geração do clã ninja Iga liderados por Hattori Hanzo (Sonny Chiba) luta para resgatar o jovem lorde Ietsuna, quarto shogun da dinastia Tokugawa, de uma revolta. Hanzo lidera uma equipe de quatro ninjas Iga situada no coração da capital do Japão, Edo (conhecido hoje como Tóquio). Durante o dia, Hanzo vive como o Sr. Han, proprietário e operador da movimentada Casa de Banho Kiji onde Oume (Kurita Yoko), uma jovem atraente trabalha em feliz ignorância da verdadeira identidade de seu chefe. Os seguidores de Hanzo também têm outros empregos. Hyouroku (Kenji Takaoka) mantém o fogo do balneário acesos, mas é especializado em disfarces. Daihachi (Shouhei Hino) é um especialista em explosivos e vende óleo de sapo, mas gasta o mesmo tempo que persegue saias (mulheres), ou devo dizer quimonos. Kiheiji (Junichi Haruta) é um construtor e possui amplo conhecimento das estruturas em torno de Edo. Ele também é o membro mais ágil da equipe. Okiri (Naomi Hase) é a única mulher membro do círculo íntimo de Hanzo e trabalha no salão de cabeleireiro Orin. Como kunoichi, ela é capaz de usar seu sex appeal para espionar sem despertar suspeita. E também Tsutsumi Kyounosuke (Teruhiko Saigou), um médico que ocasionalmente se une Hanzo em suas façanhas. À noite, esses guerreiros vestem seus trajes ninja e lutam para proteger os cidadãos, manter a paz e defender ou vingar os seus próprios.

Screenshots:
 
 
 
 

Dados do Arquivo:
Formato: AVI
Tamanho Médio: 350~480 MB
Áudio: Japonês
Legendas: Português

Download: 
https://mega.nz/#F!ec4BGaTK!da2LabN5UH4WgoMVcA0g5A


Clássico ninja, cultuado por japoneses e americanos, tendo o ilustre Quentin Tarantino como grande fã, Kage no Gundan pela primeira vez legendado em português, pelo nosso grande amigo Hiei e ripado por mim do dvd americano.

São abordados vários temas sérios e históricos do Japão feudal, mesmo assim a série ainda tem várias doses de humor e até romance. E é notável como a série influenciou o conceito de ninja dentro do entreterimento, se um dia você assistiu Jiraiya ou hoje assiste Naruto, em parte foi pela influência de Kage no Gundan no Japão, que aliás teve várias temporadas, sendo a última de 2003 e a conhecida citação de Hattori Hanzo em Kill Bill.

Para os fãs de tokusatsu, a ilustre presença de Junichi Haruta, interprete de Macgaren em Jaspion é personagem regular nesta série como Kiheiji. Outros atores famosos também darão as caras, como Etsuko Shihomi ou Kenji Ohba, em participações especiais. Aliás tanto a ação como a trilha sonora certamente lembra muito e irão agradar os fãs de tokusatsu.

Desde 2011, onde postamos 9 episódios dos 27, a série foi abandonada com o tempo livre que foi embora, mas o lema ultimamente por aqui, é "devagar mais sempre". Foi assim que trouxemos Street Fighter II V, Garo, Jetman e este volta agora, depois de vários pedidos. Então como paramos no episódio 9, estamos lançando os episódios inéditos 10 e 11. E reupados e revisados, os episódios 1 a 4. Se você já baixou na época, pode baixar os inéditos e só as legendas revisadas que lançaremos.

Este, junto com Jetman é um dos projetos inéditos do blog pelos próximos meses. E claro, agradecimentos ao Hiei, do Templo Shaolin, que está responsável pela tradução dos episódios.

ATUALIZADO - 31/05/2015 - Projeto finalizado. Os episódios foram reupados no MEGA e as legendas atualizadas com o tema de encerramento traduzido.

7 comentários:

  1. obrigado por nos trazer este projeto de volta!! nem acreditei quando vi as postagens.

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Opa metalhero, você poderia reupar o dvd King Kong do JAM Project? Ele tá totalmente off. No mais obrigado e bom blog!

    ResponderExcluir
  4. Pode haver um reupload sim no futuro.

    ResponderExcluir
  5. Cara, você é foda de-mais. Eu me tornei muito fã do Sonny Chiba e, através do seu blog, tenho entrado em mais contato com as produções que envolvem ele. Você tem página no facebook? Queria muito acompanhar suas atualizações. Enfim, também queria dizer que seria ótimo se você pudesse colocar seus uploads no Mega, pois eles tem um programa expecífico pra isso que ajuda muito. Enfim, queria muito encontrar contigo pois tenho muita vontade de usar suas legendas pra exibição em festival ou cinclube. Abraços!

    ResponderExcluir
  6. Obrigado por finalizar esse projeto.
    Parabéns .

    ResponderExcluir