segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Kamen Rider BLACK [1987] Eps 13 e 14

 photo black.jpg

Oi pessoal, espero que estejam tendo um bom feriado. Seguem mais dois episódios de Black, para fechar o fim de semana prolongado.

Agora uma notícia meio complicada, eu estava prometendo para este fim de semana a entrega do primeiro disco de blu-ray da série. Mas depois que mudei meu computador para o Windows 10, alguns dos programas que eu usava pararam de funcionar. Enquanto estou descobrindo como resolver isto, vou continuar postando os episódios soltos, assim que estiver resolvido, postarei a primeira iso da série.


Semana que vem, tem mais.

4 comentários:

  1. Não é o único porque que fez a troca do sistema, tiveram os mesmos problemas com os outros programas. É por isso que sempre escuto por aí que quando o Windows lança um sistema operacional novo sempre devemos esperar por dois anos para se estabilizar, quem faz antes se torna um espécie de cobaia de testes da Microsoft.

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por mais este lançamento, espero que as coisas se resolvam logo ae para que você possa lançar esse conteúdo!

    Mudando um pouco de assunto, existe alguma possibilidade de arquivos antigos continuarem a ser reupados?

    No meu caso, tenho Sailor Moon Live Action até o disco 09, e o restante está offline. Existe a possibilidade de reupá-los?

    Desde já agradeço a atenção e mais uma vez agradeço o excelente trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. POssui as legendas das sailors, pode me enviar, por favor.

      Excluir
  3. Arruma pra mim as legendas da Sailor moon, por favor.

    ResponderExcluir