sexta-feira, 15 de abril de 2016

Reuploads Semanal 25


Olá pessoal, promessa é dívida e como eu disse, aqui recomeça a temporada de reuploads.

Como vocês tem visto, o blog tem tido poucos lançamentos, então é bem justo que tenhamos reuploads dos projetos que fizemos nos mais de 6 anos de blog.

Faz 1 ano que os reuploads pararam, o Maru era responsável mas teve seus compromissos e não pôde mais fazer, tentarei fazer da mesma forma que ele fizer. Como eu sou o mais novo desempregado da Dilma, terei possibilidade de fazer 1 série por semana, se tudo correr bem.

Sailor Moon Live Action estava sendo reupado, então dei a continuidade. Os links antigos ainda estão ativos, então  toda a série está ok.

Acesse a série pelo link abaixo e até o fim de semana com mais Black.

http://themetalhero.blogspot.com.br/search/label/sailor%20moon%20live

4 comentários:

  1. Obrigado, a tempos que venho pedindo e minhas preces foram atendidas até que enfim poderei assistir ao final da série, poderiam disponibilizar as legendas lá no japasubs, obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Muito legal!! Meu amigo Metal, (até rimou), realmente estou tento uma vida bem corrida aqui, felizmente eu ainda sou empregado no meu emprego, meus pêsames pra você metal hero. Mas sempre quando posso eu dou uma passada no blog para ver como estão as coisas, é bom ver que seu legado continua existindo firme e forte, quando puder assim que possível eu volto para ajudar como eu puder nessa grande empreitada, um forte abraço!

    ResponderExcluir