domingo, 12 de junho de 2016

Kamen Rider BLACK [1987] Eps 49, 50 e 51 - FINAL

 photo black.jpg

Chegamos ao final de mais um projeto, nosso Kamen Rider Black está completo finalmente!

Os 3 últimos episódios já estão online e podem ser baixados pelo link principal.  É de conhecimento de muitos que o último episódio nunca foi dublado, portanto, este episódio está somente legendado.

Mais uma vez, obrigado ao Marcos Voluarte que foi o responsável pela ripagem das legendas do velho fansubber SuperHeroBR.

Como também já foi dito anteriormente, a sequência Kamen Rider Black RX já saiu em blu-ray no Japão, mas infelizmente não possuo e não tem em nenhum lugar na net e além disso, não existem legendas em português para a série, tendo que serem feitas do zero. Pelo menos por enquanto, não teremos esta série por aqui.

Caso queiram uma alternativa, neste link existem DVD-rips com alta qualidade da série já em dual áudio, e neste outro link eu coloquei legendas em inglês da série, caso alguém queira acompanhar o RX legendado e entenda inglês. É a melhor alternativa no momento.

Em breve novos lançamentos, inclusive as isos em BD do Black que continuarão saindo. Continuem nos acompanhando e até mais!

12 comentários:

  1. Trabalho excepcional, muito obrigado por compartilhar esse material conosco, forte abraço e saúde e sucesso a equipe do blog.

    ResponderExcluir
  2. valeu muitissimo obrigado por compartilhar com essa qualidade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. boa! como disse antiormente tbm, torço pra que um dia os blu-rays do rx apareçam na net. merece a qualidade "maxima" e merece ser legendado, visto que muita coisa se perde na dublagem ^^. no mais, só tenho a agradecer. a hora que eu pegar o kamen rider black pra re-assistir (depois de longos 10 anos desde a ultima vez) vou assistir essa budega em qualidade máxima @.@. só não assisto agora, pois tenho trocentas outras séries acumuladas (incluindo a série garo) -_-'

    ResponderExcluir
  5. Obrigado! Pra fechar este projeto em bdrip deixo aqui a música de encerramento Long Long Ago, 20th Century :
    http://zip.net/bgtmz0

    ResponderExcluir
  6. Salve MH! Obrigado por mais esse sensacional trabalho!! Pode dizer pra gente quantas ISOs esse box tem no total?

    ResponderExcluir
  7. Sem palavras para agradecer cara!
    Trabalho excepcional!

    Abraço.

    ResponderExcluir
  8. Muito bom trabalho mesmo. Será que vc tem contato com o extinto fansub Superherobr será que eles não poderiam disponibilizar as legendas que eles já fizeram de tokusatus lá no site do japasubs?

    ResponderExcluir
  9. Mais um ótimo trabalho Metal.
    Agora finalmente espero as ISOS de BD anciosamente. Será que vc poderia rever de ao invés disponibilizar as ISOs full, disponibilizar as versões compactas para caber na midia de 22,5 GB de BD-25.
    Serão vários discos/ISOs e as midias para BD-50 são carissímas e mto raro de encontrar em um local confiável, acredito que ngm grave na midia de BD-50.
    Mesmo fazendo a compactação com o BD Rebuilder até conseguir acertar certinho é um processo bem demorado e já que vc já faz o backup nesse formato fica até mais fácil e rápido fazer o upload das partes tendo no máximo 22,5GB do que em 40 GB.
    Se puder pensar nesse caso, ageadecemos muito!!!

    ResponderExcluir
  10. Acho melhor a BD-50, mesmo pq já começou a postagem assim, ainda que não vá gravar em BD-50 a pessoa pode ver no PC, ou fazer um remux com a melhor qualidade possível, salvar num HD externo e ver na TV! Aí quem quiser, faz a compactação para o BD-25. Minha opinião apenas, mas a escolha fica mesmo com o metal. Até!

    ResponderExcluir
  11. Concordo com o Thiago, melhor dispor na qualidade máxima e depois vocês fazem o que preferir.
    As mídias BD-50 são realmente caras , mas você encontra por um excelente preço no site aliexpress.

    ResponderExcluir
  12. Eu gostava de mais desse desenho ,se voltasse queria assistido de novo

    ResponderExcluir