domingo, 20 de junho de 2010

Karate Warriors [1976]


Título Original: Kozure! Satsujin Ken
Título em Inglês: Karate Warriors
Título no Brasil: --
País: Japão
Ano de Produção: 1976
Produtora: Toei Company
Diretor: Kazuhiko Yamaguchi
Elenco: Sonny Chiba, Akane Kawasaki, Akiko Koyama, Hideo Murota, Isao Natsuyagi, Tatsuo Umemiya, Bin Amatsu, Etsuko Shihomi (Cameo)

Sinopse: Shuuhei Sakata (Chiba) é um karateca andarilho, que conhece um samurai chamado Rensaku Mizuki e seu pequeno filho Osamu Mizuki. Acaba ficando sabendo que duas gangs, Nishi e Higa, após a morte do antigo chefe Sendai estão se enfrentando em busca de uma grande quantidade de heroína escondida pelo seu atual chefe Keijo que está preso. Shuuhei resolve conseguir trabalho com uma delas e acaba ficando amigo de Osamu, passando a considerá-lo como um filho, mas descobre que o samurai Mizuki trabalha para Nishi, e um confronto inevitável entre os dois se aproxima.

Screenshots:





Dados do Arquivo:
Formato: AVI
Tamanho Médio: 836 MB
Áudio: Japonês
Legendas: Português

Download:
kozsats.part1.rar - http://www.megaupload.com/?d=KS3K9IDT
kozsats.part2.rar - http://www.megaupload.com/?d=K9JG2RZN
kozsats.part3.rar - http://www.megaupload.com/?d=J6N9XROE

Legenda - http://www.megaupload.com/?d=M6RLZHPM

SENHA - http://themetalhero.blogspot.com/

É considerado o 4º filme da saga The Street Fighter apesar de ser uma história com personagens diferentes, talvez mais pelo nome original ter o "Satsujin Ken" assim como os três primeiros. Mesmo assim o esquema do filme é o mesmo, criminosos, sangue, tetas... e lutas fenomenais, principalmente nos últimos 30 minutos. Tudo o que um bom filme do Sonny Chiba deve ter.

Infelizmente nunca saiu em dvd nem no Japão. Nos EUA saiu uma versão com imagem um pouco melhor, mas dublada e editada. Esta versão é um vhs-rip proveniente de bootleg em dvd, mas ainda assim tem uma boa qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário