quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Hap Ki Do [1972]


Título Original: He qi dao
Título em Inglês: Hap Ki Do / Lady Kung Fu
Título no Brasil: --
País: Hong Kong / South Korea
Ano de Produção: 1972
Produtora: Golden Harvest Company
Diretor: Feng Huang
Elenco: Angela Mao Ying, Sammo Hung Kam Bo, Carter Wong Ka Tat, Wang In Sik, Pai Ying, Teruo Yamane, Nancy Sit Kar Yin, Bruce Leung Siu Lung, Paul Wei Ping Ao, Gam Dai, Ji Han Jae

Sinopse: Um Clássico dos anos 70, Hapkido é estrelado por Angela Mao (que fez o papel da irmã de Bruce Lee em Operação Dragão), Sammo Hung e Carter Wong. O Argumento é a velha rixa entre China e Japão, mas ao invés da academia chinesa de kung fu versus a academia japonesa de karatê, temos três protagonistas que aprenderam Hapkido na Coréia e abrem uma escola em Xangai. A Escola Japonesa Urso Negro quer proibi-los de ensinar, o tempo fecha e a pancadaria corre solta. O Filme tem participação de Yuen Biao, Jackie Chan, Lam Ching Ying, Cory Yuen e Bruce Leung, mas confesso que so consegui identificar Jackie e Lam . Para os apreciadores de filmes de Kung Fu old school, é uma ótima pedida. Para os que gostam ou praticam Hapkido melhor ainda, já é raro um filme que trata especialmente de Hapkido (Com a participação dos grãos mestres Ji Han Jae e Whang In Shik, atuais detentores do décimo dan). Créditos: www.onariblog.blogspot.com.

Screenshots: Clique para ver na reolução original






Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 6,5 GB
Áudio: Mandarim
Legendas: Inglês, Chinês e Português (créditos da legenda: Jonny Lee Ching Ying)

Download:
hap.part01.rar - http://www.megaupload.com/?d=R3MX0XSD
hap.part02.rar - http://www.megaupload.com/?d=GML4IVBS
hap.part03.rar - http://www.megaupload.com/?d=G6G08RLM
hap.part04.rar - http://www.megaupload.com/?d=YPYLVT9K
hap.part05.rar - http://www.megaupload.com/?d=I9DKZVQV
hap.part06.rar - http://www.megaupload.com/?d=TDLGVH4Z
hap.part07.rar - http://www.megaupload.com/?d=2V91B1L4
hap.part08.rar - http://www.megaupload.com/?d=9HCUTBNJ
hap.part09.rar - http://www.megaupload.com/?d=VYSAA1F1
hap.part10.rar - http://www.megaupload.com/?d=SEZPEAU9
hap.part11.rar - http://www.megaupload.com/?d=1T5IBRWK
hap.part12.rar - http://www.megaupload.com/?d=R64YDCQ8
hap.part13.rar - http://www.megaupload.com/?d=ZL65Q6M3
hap.part14.rar - http://www.megaupload.com/?d=ORCM34IX

SENHA - http://themetalhero.blogspot.com/

Como eu gosto destas minas que lutam, fui atrás de alguns filmes da Angela Mao, já que ela é provavelmente a primeira estrela neste gênero e certamente abriu caminho pra estrelas como Michelle Yeoh, Moon Lee, Cynthia Khan ou Etsuko Shihomi. Mas este filme é provavelmente o melhor da sua carreira, me faz até lembrar o Fist of Fury do Bruce Lee, vai bem neste estilo. Recomendado, qualidade nota 10 do dvd 9 sem compactação, além de extras bem bacanudos.

5 comentários:

  1. Att. Metalhero
    Alô pessoal filmaço de Artes Marciais de 1º qualidade HAPKIDO, baixem sem nenhuma duvida.Parabéns pelo arquivo, sem vocês o que seria da gente para ter essas obras raras de A.M.
    Esse filme assisti no cinema (Cine Capitólio em Campina Grande), bem como quase todos os filmes da Shae Brothers que são os melhores que passaram em comparação cos os outros. Também era fâ da Angela Mao, mas ela fez poucos filmes. Tenho apenas um dela Two Great Cavaliers de 1978. Infelismente não sei executar esses trabalhos que são feitos para postar os arquivos senão compartilhava com vocês.
    Um Abraço, Camboim

    ResponderExcluir
  2. Olá. Parabéns pelo blog. Notei que você copiou a resenha do filme Hapikido do meu blog (www.onariblog.blogspot.com). Nenhuma objeção quanto a isso, mas gostaria que você citasse a fonte (ajudando a divulgar o meu blog), ok? Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Olá Erick, esta resenha me foi passada por outra pessoa, se eu soubesse que era do seu site, já teria colocado os créditos. Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Olá amigo, MetalHero cara tõ procurando esse DVD a um tempãp e não acho teria como reupar ele?

    Valeu cara abraço.

    Drewckerman ///

    ResponderExcluir
  5. Mano, reupa de novo esses filmes de artes marciais, por favor!!! to querendo rever os filmes da Angela Mao, sou muito fã dela

    ResponderExcluir