domingo, 23 de janeiro de 2011

Tensou Sentai Goseiger [2010] Vol 6

Título Original: Tensou Sentai Goseiger
País: Japão
Ano de Produção: 2010
Produtora: Toei Company
Diretor: Takao Nagaishi, Satoshi Morota, Noboru Takemoto, Katsuya Watanabe, Shōjirō Nakazawa, Hiroyuki Kato
Elenco: Yudai Chiba, Rika Satoh, Kyousuke Hamao, Mikiho Niwa, Kento Ono

Sinopse: (Wikipedia) Em uma dimensão invisível aos olhos humanos, existe um mundo chamado Gosei World. Lá existem seres mortais chamados Gosei Angels, que possuem poderes denominados Gosei Power, que são usados por cartas denominadas Gosei Cards e que só podem ser usados para defender a Terra e a humanidade. Através dos tempos, mesmo que nós não saibamos, somos defendidos por eles de grandes catástrofes que possam ameaçar o Planeta Terra. E para chegar a nosso mundo eles usam uma passagem chamada Torre do Céu (Tower of Sky), sendo que um grupo de vilões denominados como “Estrela da Guerra” (War Star) decide invadir a Terra e assim destrói a passagem entre os dois mundos, impedindo que os Gosei Angels possam nos defender. Porém 5 jovens Gosei Angels Que estavam em treinamento na Terra acabam sabendo da invasão da Estrela da Guerra e começam a defender a terra por eles mesmos. E eles acabarão assumindo o nome de Tensou Sentai Goseiger!

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (créditos: Equipe Japasubs)

Volume 6

https://mega.co.nz/#F!H5R2QTZJ!kisBtSMcN6URTvbcoQedYw

Finalmente o volume 6, a fonte que uso pra conseguir as isos originais tem sempre colocado isos corrompidas do Goseiger, e o mesmo acontece agora com o vol 7. O negócio é esperar até aparecer uma iso que esteja completa.

ATUALIZADO 12/01/15 - Novos links!

3 comentários:

  1. Cara muito obrigado por mais este dvd.

    ResponderExcluir
  2. olá amigo tudo bem? muito legal sua iniciativa, parabéns!!! cara os links da parte 12 do dvd 5 e 6 do goseiger sumiram, sera que tem como você reupar esses links? ficarei muito agradecido!!! estou curtindo a série!!! vlw!!!

    ResponderExcluir