domingo, 23 de janeiro de 2011

Master of Thunder [2006]


Título Original: Masutâ obu sandâ: Kessen!! Fuuma ryuuko-den
Título em Inglês: Master of Thunder / Legend of Seven Monks
Título no Brasil: --
País: Japão
Ano de Produção: 2006
Produtora: Amuse Soft Entertainment
Diretor: Kenji Tanigaki
Elenco: Yasuaki Kurata, Sonny Chiba, Ayumi Kinoshita, Ayaka Komatsu, Rina Akiyama, Baudouin Euloge Adogony, Yuria Haga, Hitomi Hasebe, Sugihara Isamu, Hiranaka Kouji, Yûki Matsumura, Anna Nagata, Kôji Nakamura, Hideki Okada, Tsubaki Takayuki

Sinopse: Há 1400 anos, demônios e espíritos malignos foram aprisionados em uma torre numa montanha remota do Japão. Sempre que esses espíritos ameaçam se espalhar pelo mundo, os 7 monges-guardiões da torre se encarregam de evitar o pior.
Agora só restam dois desses guardiões, Santoku (Kurata) e Genryu (Chiba). Quando um “demônio musculoso” aparece na floresta e espanca literalmente uma multidão de monges, Ayumi (Ayumi Kinoshita), uma discípula de Santoku, decide ir atrás dos descendentes dos antigos guardiões para formar um novo grupo de guerreiros e impedir que o mal domine o mundo. (Review: http://asianfury.zip.net/arch2007-04-15_2007-04-21.html)

Screenshots: Clique para ver na resolução original




Dados do Arquivo:
Formato: AVI
Tamanho Médio: 1 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs)

Download:
moft.part1.rar - http://www.multiupload.com/TKAHDXREYH
moft.part2.rar - http://www.multiupload.com/4BTWIJMX32
moft.part3.rar - http://www.multiupload.com/MUA1SM32SJ

Legenda - http://www.multiupload.com/LW1UR4LGSI

SENHA - http://themetalhero.blogspot.com/

Este foi o último filme que as feras Kurata e Chiba trabalharam juntos, embora não sejam exatamente os personagens principais do filme. O mais legal é ver os dois já velhos mostrando que a habilidade não envelheceu. Claro que muita CG foi usada pra ajudar os dois coroas. Várias caras conhecidas dos fãs de tokusatsu, como as belíssimas Ayumi Kinoshita que atuou em Dekaranger, Ayaka Komatsu que atuou em Sailor Moon (live action) e Rina Akiyama que atuou em Kamen Rider Agito e Den-O. Apesar do roteiro bem simples, e passar bem longe da violência dos filmes antigos, ainda é um filme legal de se ver.

Infelizmente depois deste, não me lembro de ter visto outros filmes com os dois, sei que Chiba atuou em Velozes e Furiosos, já o Kurata não ouvi mais falar. Mesmo assim é recomendado por ser um grande encontro, que acho difícil acontecer novamente.

Hoje foram 3 posts: Goseiger, Jiraiya e este filme. E durante a semana, o final de Jiraiya e do Kamen Rider W.

Um comentário: