segunda-feira, 20 de junho de 2011

Samurai Spirits - Haten Kouma no Sho [1994]

Título Original: Samurai Spirits - Haten Kouma no Sho
Título em Inglês: Samurai Shodown: The Motion Picture
Título no Brasil: Samurai Shodown - Filme
País: Japão
Ano de Produção: 1994
Produtora: SNK, Fuji TV, NAS, Starchild Records
Diretor: Hiroshi Ishiodori
Elenco (Dublagem): Shingo Katori, Yuu Daiki, Kôichi Kitamura, Reiko Chiba, Sakiko Tamagawa, Shigezou Sasaoka, Takehito Koyasu, Takeo Chii, Takeshi Aono, Tesshô Genda, Wataru Takagi, Yuji Mitsuya, Yuu DaikiSinopse: Amakusa Shiro Tokisada traiu seus companheiros Guerreiros Sagrados e os matou em seguida, vendendo sua alma a Ankokushin Ambroja. Agora, 100 anos depois, os guerreiros reencarnaram e devem lutar juntos para derrotar Amakusa. Mas primeiro, eles precisam fazer com que Haohmaru lembre-se de sua vida passada, para que recupere seus poderes sagrados.

Screenshots: Clique para ver na resolução original
 


Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 3,56 GB
Áudio: Inglês, Japonês e Português
Legendas: Português (por Metalhero)

Download:
https://mega.nz/#F!M89CybrT!6TYjPpPMc3OiM96Ac7qRZQ

Pela primeira vez, posto um anime aqui no blog. Posso afirmar que serão bem raros, exceções àquilo que for de meu gosto e que não exista na net (nada de animes emos ou narutos aqui). Este aqui é um exemplo. Sou um grande fã de jogos de lutas, da época dos arcades mesmo. E Samurai Shodown é um clássico, tão destruído recentemente pelas mãos de empresas como a SNK Playmore, que pouco lembra a SNK original (é só ver o péssimo Samurai Shodown Sen).

Este anime é inspirado no primeiro jogo, embora haja diferenças no roteiro, e foi lançado em vhs e exibido pela Rede Manchete nos anos 90, tendo boa repercussão, até porque a SNK tinha representação oficial no Brasil, o que fez que seus animes viessem para cá. Infelizmente, não se encontram boas cópias deste anime na net, então acho que este é mesmo o único DVD-R com som original e legendas.

Infelizmente o dvd americano não tem som original em japonês, este foi colocado por mim. Porém, cerca de 1 minuto no começo está sem som. Isto é porque a cópia do rip com som original em japonês que eu tenho também estava assim. Mas é certo que isto é melhor do que só dublado.

Devo postar os outros animes da SNK como o Art of Fighting e o glorioso Fatal Fury. Se possível, os outros OVAS de Samurai Spirits (Samurai Tamashii e Especial da Nakoruru - não os tenho em dvd, infelizmente), além de outros que poderão vir em seguida.

POR FAVOR, SE FOREM POSTAR EM OUTRO LUGAR, MANTENHA OS CRÉDITOS!!!!

ATUALIZADO 25/05/2016 - Novos links

10 comentários:

  1. Parabens e obrigado Metalhero , já tenho mas vou baixar pelo audio original inédito ,, valeu shurato

    ResponderExcluir
  2. Poxa...estou boqueaberto...assisti esse anime qdo era muleke....em vhs...muito bom parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Metalhero!
    Em DVD eu tenho que baixar!

    ResponderExcluir
  4. Cara, meus parabéns por postar essa raridade! Ainda tenho lá em casa o VHS do Samurai Shodown que na época foi dado de brinde por uma revista especializada em videogames. Lembro que eles também deram Fatal Fury no mesmo período e eu cheguei a comprar. Espero que animes deste tipo apareçam mais por aqui no blog, apesar de eu ser um baita fã de séries tokusatsu! Muito obrigado cara por essa relíquia!

    ResponderExcluir
  5. metalhero, procurei em todos os buracos da net, e parece que somente você tem este filme legendado... agradeço por ter subado ele...

    sou do tipo que prefere assistir as coisas com o áudio original... mas esse tamanho está muito grande, e minha net é uma m@#$%, teria como você disponibilizar em um tmanho menor? *tipo 300~400MB?*

    obrigado, aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  6. Ola...teria a possibilidade de fazer o upload em outro local...
    abs...e vlw pela atencao...

    ResponderExcluir
  7. Pode me passar a legenda? minha internet é lenta e eu já tenho o filme em inglês que meu amigo passou...

    ResponderExcluir
  8. Metalhero me tira uma dúvida essa é a versão americana do anime? Em VHS aqui foi lançada a versão japonesa mas as únicas cópias que vejo de DVD são as dos DVDs americanos que tem os créditos em inglês. Essa sua tem os créditos em ingles ou japones?

    ResponderExcluir
  9. Baixado e conferido,qualidade impagável de imagem, 3 áudios, extras...

    ResponderExcluir