quinta-feira, 23 de junho de 2011

Tensou Sentai Goseiger Vs Shinkenger [2011]

Título Original: Tensou Sentai Goseiger Vs Shinkenger: Epic on Ginmaku
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretor: Noboru Takemoto
Elenco:
Yudai Chiba, Rika Satoh, Kyousuke Hamao, Mikiho Niwa, Kento Ono, Tori Matsuzaka, Hiroki Aiba, Rin Takanashi, Shogo Suzuki, Suzuka Morita, Keisuke Sohma

Sinopse:
Seres desconhecidos aos Goseigers, os Gedoushu aparecem e em seguida, o líder do esquadrão anterior, Shinkenger, aparece, Shiba Takeru. Ele se une a Alata e aos outros Goseigers, para investigar o retorno dos Gedoushu. Com o time dos Shinkengers incompleto, todos são supreendidos pelo ataque do Ayakashi Madakodama e de Buredoran, que volta com os poderes de Chimatsuri Dokoku, e se entitulando agora Chimatsuri no Buredoran. Eles capturam Shinkenred, e o transformam no Gedou Shinken Red que impiedosamente ataca os Goseigers e seus antigos companheiros Shinkengers, que agora reunidos, não sabem o que fazer para libertar Takeru desta maldição.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Metalhero)

Download direto

https://mega.co.nz/#F!nxdxTAjC!Edr12d7IUxRIjcWL5L7_Jw

Espero sempre ansiosamente pelos crossovers de sentais, são muito legais! Este não foge a regra, tem boas lutas, uma história interessante... e só o fato de ter os Shinkenger, já vale conferir.

Ultimamente, os crossovers tem servido também de apresentação da equipe do próximo ano, neste caso, foram os Gokaiger. Só que como os piratas tem uma cronologia, ela não se encaixa em nenhum momento, pois se entende que eles não teriam os poderes das Rangers Keys na época do crossover. Mas a aparição deles é muito legal.

Finalizo aqui então com o que foi produzido de Shinkenger. Goseiger, ainda faltam 2 dvds da série e mais o filme Returns, além do filme de 35 anos. E em seguida, certamente teremos Gokaiger aqui no blog.

ATUALIZADO 02/02/2015  Novos links!

4 comentários:

  1. Vlw demais Metal!! tava loco pra assistir esse movie,melhor ainda em alta qualidade!

    ResponderExcluir
  2. Whoooo!! Grande lançamento de feriado...baixando e breve conferindo....valeu por mais essa!!!

    ResponderExcluir
  3. Valeu cara
    Obrigado por mais estes dvds.
    em espacial pelo Making Of, que é algo que poucos dão atenção ou se dariam ao luxo de fazer o upload.
    Valeu mesmo.

    ResponderExcluir