quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Kamen Rider OOO [2010] - Vol 7

Título Original: Kamen Rider OOO
País: Japão
Ano de Produção: 2010
Produtora: Toei Company
Diretor: Ryuta Tasaki, Takayuki Shibasaki, Osamu Kaneda, Satoshi Morota, Hidenori Ishida
Elenco: Shu Watanabe, Ryosuke Miura, Riho Takada

Sinopse: (Wikipedia) Eiji Hino é um homem sem trabalho ou família, pra ele, se tiver apenas uma cueca para se vestir no dia seguinte, é o suficiente. Quando monstros chamados Greeed acordam após um sono de 800 anos para atacar humanos e alimentar seu desejo, um outro Greeds chamado Ankh, dá a Eiji um cinto e três medalhas para lutar contra os outros Greeds. Assim Eiji se transforma em Kamen Rider OOO. A misteriosa Kougami Foundation se aproxima dele e começa a observá-lo em sua luta contra os Greeds, mas seus motivos não são claros. Quando Eiji luta pela primeira vez, começa a entender o objetivo de "estar vivo".

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Volume 7

https://mega.co.nz/#F!IVZChaSJ!SKtpqhix4TDLedMhrMwbvA

TORRENT
http://asiandvdclub.org/details.php?id=53816

Dando uma pausa nos filmes, post especial de feriado.

OOO terminou no Japão, o que acharam do final? Eu achei um final OK, mas um pouco simples demais,e meio rápido, pensei que haveriam mais uns dois ou três capítulos. Mas foi uma ótima série, e certamente complicado manter um bom nível, tarefa que terão que cumprir com Kamen Rider Fourze. Esta eu também já assisti, e achei legal, vai bem mais por lado comédia que OOO, mas não chega a ser ridículo, bem longe disso.

Claro, assim que aparecerem dvds do Fourze, pretendo fazer também. Mas ainda vamos ter pelo menos mais uns 4 ou 5 volumes de OOO.

Atualização 12/11/2014 novos links!

7 comentários:

  1. Olha, como já citei em outro Blog, não costumo julgar um livro pela capa, mas acho um pouco difícil Kamen Rider Fourze me agradar... eu torço para estar completamente enganado. Apesar de ser voltado para a comédia, eu não consigo engolir esse climão Rebelde, com direito até a uniforme azulado, parecido com o da novela mexicana. Me agradava muito mais aquele estilo de série com supense e roteiro mais bem elaborado de Kamen Rider Kuuga e Agito. Mas acho que isso vai mais do gosto de cada um... De qualquer modo, te parabenizo por postar essas séries no formato orginal e com legendas. Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Como nunca vi Rebelde, acabei não fazendo ligação... Gostei do estilo do Rider, me lembrou um pouco o Kuwabara, do Yuyu Hakusho.

    ResponderExcluir
  3. Aì é que esta o ar da graça...do desenrolar da história, adolescente é sempre sem noção e com suas atitudes como Fourze o personagem terá de evoluir e confrontar conflitos que estão por vir. Causando a evolução do personagem, mas sem perder o carisma da parte cômica.
    Pode-ser ver claramente o visual Teen da série e que a Toei esta atrás de um publico novo, mas sem deixar o fans fiéis de fora.
    OBS: não sou critico mas sou professor..trabalho com jovens desde 6 á perder de vista...rs.

    ResponderExcluir
  4. Concordo plenamente. Também acho que a TOEI está buscando um novo público para suas séries e como a onda é esse estilo Teen, a exemplo de High School Musical, Glee e o já citado por mim, Rebelde. Acho que são sinais dos novos tempos. Acho que o público japonês não engoliria mais aquele estilo herói, a qual nós, que temos acima de 30 anos acostumamos a ver desde pequeno: um Rider solitário, em uma moto, com um visual trash de gafanhoto e soldados pseudo-nazistas que dão uns gritinhos bizarros, como os da Shoker, hehehehehehe! Bons tempos aqueles...

    ResponderExcluir
  5. blz pura Metalhero! concordo com a maioria prefiro os moldes antigos da série,mas levando em conta a transição de público e a época de cada rider,vamos dar uma chance a esse...

    ResponderExcluir