sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Especial 150 - Dai Sentai Goggle V [1982] - Vol 1

Post especial número 150!
Título Original: Dai Sentai Goggle V
Título no Brasil: Gigantes Guerreiros Goggle Five
País: Japão
Ano de Produção: 1982
Produtora: Toei Company
Diretor: --
Elenco: Ryouji Akagi, Junichi Haruta, Shigeki Ishii, Sanpei Godai, Megumi Ogawa

Sinopse: (Wikipedia) Nos últimos 20 anos o professor Hongo investigou secretamente e descobriu que no Castelo Wolf (Wolfgang, no original), situado na Alemanha, reuniam-se grupos misteriosos de cientistas de diversas partes do mundo. Tais cientistas, considerados perversos, se concentram no Império da Ciência Maligna Desdark (originalmente Deathdark), liderado pelo chefe Taboo, que é um exército que semeia a destruição e a discórdia no universo através de sua Ciência Maligna.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,00 GB
Áudio: Japonês e Português
Legendas: Português

Volume 1 - Disco 1

https://mega.co.nz/#F!0YwCGD7b!_GAddMgCIDmnzmKk0yIX0g

Volume 1 - Disco 2

https://mega.co.nz/#F!AFwGTAIA!ovcDfRJg8VgVEmMWGXR3qw

Faz alguns anos, achei Goggle V em raw e pra quem sempre viu esta série com péssima qualidade sonora, na versão brasileira, pensei logo de cara: alguém precisa legendar isto! Assim nasceram minhas primeiras legendas, depois de um tempo a série tinha sido legendada completa e mesmo tendo sido "dubtitles" o feedback foi positivo. Assim resolvi continuar com legendas e nasceu este blog!

Depois de ter feito o blog, até hoje não fiz um lançamento em dvd desta série como costumo sempre fazer, então aqui está agora. Esta também é a segunda experiência em edição/inserção de áudio no vídeo (a primeira que fiz foi no DVD do Samurai Spirits), e esta foi mais complicada. Se houverem problemas, por favor considerem isto, mas não identifiquei nada. quanto as legendas, são as mesmas que estão no Japasubs, porém dei uma revisada em alguns termos, seria a "versão 3.0".

Agora algo muito importante. Eu não tenho o disco 8 da série, os dvds raw peguei no ADC, infelizmente o disco 8 foi postado com problemas e não tenho este. Por isso, vou postar este disco numa versão bootleg de raws em boa qualidade, com um print do menu original, e os áudios e legendas no mesmo esquema dos outros. Claro, se alguém tiver este disco, por favor entre em contato para que possamos ter realmente, a versão definitiva de Goggle V!

Agora, uma posição sobre alguns projetos que falei que iria fazer:
Kamen Rider Decade - Já está sendo feita pelo Ian, tem no Tokubrasil
Ultraman Mebius -Ainda não consegui todos os dvds, está em pausa por enquanto
Street Fighter II V - Está em andamento...
Sailor Moon - Este é o live action. estou com alguns dvds e estou tentando todos. Estou inserindo legenda para mim, se eu conseguir autorização do fansubber que fez a legenda, posto aqui tb.
Jetman - Exatamente o mesmo caso. Se o fansubber me liberar, posto aqui tb.

E vamos seguindo em frente rumo a mais 150 postagens...!

ATUALIZADO 26/01/2015 Novos Links!

37 comentários:

  1. Show de bola! obrigado por dividir essas perolas.

    ResponderExcluir
  2. os dvds em raw eu já tenho, mas gostaria de te parabenizar pois 150 postagens não é pouca coisa, e sua empolgação para continuar é algo muito louvável.
    Parabéns e que continue sempre assim.
    Sobre o disco 08 tenho que testar o meu tmb pois nem sabia que continha erro o dvd postado no asian.
    Sucesso.

    ResponderExcluir
  3. OOpaaaa! O melhor post de todos! sem dúvida Goggle V faz parte da história dos tokufãs,se superou Metalhero,tenho todos os eps que vc legendou na época,e melhor agora em dvd (nooove),realmente desde que frequento o blog (peguei do começo) ainda não tinha visto tanto material bom junto,já pensou goggle V,Jetman...
    Metal sem dúvidas que venham mais 150!

    ResponderExcluir
  4. Rolou uma lagrima ....lembranças da infância foi o melhor presente do dia das crianças para um adulto....rs...obrigado e parabéns pelo post!!!

    ResponderExcluir
  5. Hi...esqueci...qual a senha para descompactar??

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Caro Metalhero, muito bacana sua postagem e iniciativa. Parceiro, se você quiser eu tenho TODAS AS 51 LEGENDAS em srt do jetman, ripadinhas, bonitinhas de um Bootleg em DVD-R que autorei no ano passado, caso lhe interesse, me add no msn pra gente trocar uma idéia: locc_saitohajime@hotmail.com, meu perfil no fórum tokubrasil é Riderhero, qualquer coisa, manda um PM por lá, é só pedir que eu te envio as legendas na hora.

    ResponderExcluir
  8. Não quero fazer inimizade com ninguém... bem quando for a hora, teremos novidades aqui, valeu nippohero.

    ResponderExcluir
  9. GRANDE POSTAGEM CARA!!! Bicho, eu já havia baixado os arquivos em AVI alguns anos atrás, mas os áudios estavam horríveis. Fiquei de baixar novamente, só que nunca achei algo realmente bom... até agora, quando você me surpreendeu com essa maravilhosa postagem! Muito obrigado cara!

    ResponderExcluir
  10. Sensacional post! Goggle V em DVD-9 com som original! Super Sentai divertidíssimo, cheio de piadas involuntárias e cenas memoráveis! Valeu mesmo!

    ResponderExcluir
  11. olá,amigo. estava baixando o dvd 1 lá do tokubrasil.mas com essa maldita frescura dos EUA não tá nenhum link online . você vai postar em outro servidor? baixei só a parte 1 do disco 1. queria baixar tudo. se puder agradeço muitissimo.

    ResponderExcluir
  12. Os links do Wupload e Deposit Files ainda estão ativos. Pode baixar neles.

    ResponderExcluir
  13. não estão,amigo. tentei esses agora nesse instante e estão retirados.

    ''such file does not exist or it has been removed for infringement of copyrights.''

    ResponderExcluir
  14. Na verdade o Depositfiles apareceiam todos, mas realmente deu erro na hora de baixar, será reupado em breve.

    ResponderExcluir
  15. valeu então. boa sorte .fico no aguardo aqui.

    ResponderExcluir
  16. mesmo com acelerador custa dois dias pra baixar uma parte. ruim é se os links expirarem antes de chegar no último disco.não dava pra diminuir as partes em 500 mb? mesmo assim valeu!

    ResponderExcluir
  17. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  18. as partes 1 e 2 do disco 2 estão corrompidas. vou baixar de novo pra ver se resolve o problema. mas poderia ver tambem.

    ResponderExcluir
  19. Amigo, os links estão mesmo corrompidos aguarde que, serão reupados novamente.

    ResponderExcluir
  20. agora ferrou. links expirados. será que o jumbo foi pro saco tambem?

    ResponderExcluir
  21. Assim como muitos, estou esperando a reupagem do disco 2 há meses... Por que está demorando tanto? Novas postagens surgem, mas reupar uma coisa que você já tem (os DVDs) seria relativamente mais fácil (ou menos difícil). O Fhernnando aí em cima tem mirrors para todos os DVDs daqui do blog que foram postados em OsNinjas.info, menos para o disco 2 que estamos tentando baixar também.

    ResponderExcluir
  22. Muito Obrigado Pelo re-up do Disco 2 *-*

    ResponderExcluir
  23. opa amigo parabens pelo projeto de vcs , primeira vez que entro aki mais adorei sou fã e gostei muito do prejeto de vcs .... tava tentando baixar o Goggle V dvd 3 mais o link 5 ta quebrado vcs vão arrumar ele obrigado e parabens mais uma vez ...

    ResponderExcluir
  24. Cara, o link não está quebrado, está com o servidor em manutenção, pedindo para aguardar 24 horas. Às vezes pode levar mais tempo, tente novamente em alguns dias. Se for realmente apagado, aí será reupado.

    ResponderExcluir
  25. Caro Metalhero... eu sei que acaba, às vezes, sendo desagradável vir aqui ficar falando sobre links quebrados e etc. Infelizmente, dessa vez, a coisa é mais complicada. Tentei baixar o disco 2 (Volume 1) do Google V e recebi uma mensagem do Mediafire avisando que a conta referente a tais arquivos foi suspensa.
    Embora eu queira baixar os arquivos, acho que você deveria tomar conhecimento do problema o quanto antes pois acredito que talvez você tivesse outros arquivos hospedados na mesma conta.
    No mais, agradeço pelo conteúdo disponibilizado e desejo boa sorte e sucesso sempre.

    ResponderExcluir
  26. No Cbox já expliquei que a minha conta foi excluída do Mediafire, e com ela todos os links juntos. sem previsão de reupload por enquanto.

    ResponderExcluir
  27. Sei que esta sem previsão de reupçoad, mas so para deixar registrado meu interesse em baixar o disco 2, 9 e 10, que estam na conta do media fire. Sem pressa, so pra vc saber que alem do Marcel, tem outra pessoa interressada no Goggle V. Abraços

    ResponderExcluir
  28. Olá, td bm? Eu tb estou interessado. O linck 1 do disco 2 aparece normal na hora de baixar pelo bitshare, só q não dá certo, depois dá erro na página... Obrigado pela iniciativa.

    ResponderExcluir
  29. Amigo o parte 1 do volume 1 disco 2 não faz o download, gostaria por gentileza que desse uma olhada pois só falta essa para que eu acabe tudo. Desde já parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  30. Olá Metalhero!
    Eu a algum tempo baixei os animes clássicos que vc postou aqui.
    Agradeço de coração a estas obras que vc fez.
    Gostaria de conversar com vc por Skype.
    Isso seria possível?
    meu email kawanime@hotmail.com
    Obrigado novamente

    ResponderExcluir
  31. http://bitshare.com/files/ocpbrtmd/gv02hjhjbnk.part2.rar.html
    falha no link
    Isso não vai levar para baixo
    Corrija ...

    ResponderExcluir
  32. Nossa, nunca imaginei Goggle V em DVD-R *_*
    Eu vi as imagens acima e são menu do DVD Original mesmo?

    ResponderExcluir
  33. NOooosssaa.. é do DVD Original *_* Fiquei ate emocionado em ver isso hahahaha Muito Obrigado Sério... irei guardar pro resto da vida isso aqui!

    ResponderExcluir
  34. Olá. Eu estou usando o Media Player Classic e baixei o DVD 1 mas não estou conseguindo ativar as legendas ou os aúdio em português. No link em que aparece "faixa de áudio" não aparece a versão dublada e no link "faixa de legenda" não aparece a legenda em português". Como faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, muito estranho, tente ver se há algo errado com o Media Player Classic instalado, tente atualizar ele. Pode ter certeza, se você baixou o dvd aqui do blog, o áudio e a legenda estão incluídos.

      Excluir