quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

Tensou Sentai Goseiger [2010] Vol 11 e 12


Título Original: Tensou Sentai Goseiger
País: Japão
Ano de Produção: 2010
Produtora: Toei Company
Diretor: Takao Nagaishi, Satoshi Morota, Noboru Takemoto, Katsuya Watanabe, Shōjirō Nakazawa, Hiroyuki Kato
Elenco: Yudai Chiba, Rika Satoh, Kyousuke Hamao, Mikiho Niwa, Kento Ono

Sinopse: (Wikipedia) Em uma dimensão invisível aos olhos humanos, existe um mundo chamado Gosei World. Lá existem seres mortais chamados Gosei Angels, que possuem poderes denominados Gosei Power, que são usados por cartas denominadas Gosei Cards e que só podem ser usados para defender a Terra e a humanidade. Através dos tempos, mesmo que nós não saibamos, somos defendidos por eles de grandes catástrofes que possam ameaçar o Planeta Terra. E para chegar a nosso mundo eles usam uma passagem chamada Torre do Céu (Tower of Sky), sendo que um grupo de vilões denominados como “Estrela da Guerra” (War Star) decide invadir a Terra e assim destrói a passagem entre os dois mundos, impedindo que os Gosei Angels possam nos defender. Porém 5 jovens Gosei Angels Que estavam em treinamento na Terra acabam sabendo da invasão da Estrela da Guerra e começam a defender a terra por eles mesmos. E eles acabarão assumindo o nome de Tensou Sentai Goseiger!

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (créditos: Equipe Japasubs)

Volume 11

https://mega.co.nz/#F!bcR0kRCL!vRv9TdJ_9kmn_OpOAlPBWg

Volume 12

https://mega.co.nz/#F!mVwj3apD!kKLkZ1RQAyy7EcT1G5Tmjg

Primeiro post de 2012, fechando uma pendência de 2011. Agradeço ao Gustavaum, que me arrumou os dois volumes faltantes. Agora sim, mais um projeto fechado, claro com as fabulosas legendas do Japasubs.

Quanto ao Goggle V, esta semana, que baixou a poeira e ressaca da virada de ano, vou fazer a compra no CDjapan. Mais informações em breve!

ATUALIZADO 01/02/2015 - Novos links

8 comentários:

  1. Eu não acredito!!! Ainda bem que não comprei o Vol 11 (quase, mas quase fechei a compra no CDJAPAN).
    Parabéns mais uma vez pela EXCELENTE postagem. Já que o Gustavaum adquiriu esse, vocês colocariam legenda em Machineman caso eu comprasse?

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente não existem legendas para Machineman e também não tenho mais tempo livre para me compro]meter a fazer, como fiz com Goggle V. Se houvesse legendas, certamente eu faria.

    ResponderExcluir
  3. q pena jah fui cortado antes de falar rsrs .. eu ia ver se vc poderia fazer do original do kamen rider decade eu fazia parte de um grupo de legendagem q estilizou de forma bem legal as legendas da serie ..mas eu nao sei fazer como vc faz .. se vc tive-se um tutorial no seu blog eu poderia aprender por ele quem sabe ...

    ResponderExcluir
  4. Decade já tem gente fazendo, veja no Tokubrasil.

    ResponderExcluir
  5. Ah, eu também acho que poderia ter nesse site um tutorial para que todos aprendessem a fazer essas iso com legenda. Ajudaria bastante, pois o pessoal ia upar mais iso com legenda. Até um site com o tutorial onde você aprendeu seria bom, mas que seja do modo mais fácil, já que ainda somos novos nisso.

    ResponderExcluir
  6. Tinha feito um tutorial aqui:
    http://otemploshaolin.forumeiros.com/t681-inserindo-legendas-em-dvd-sem-alteracoes

    Tá bem, explicado lá, e é basicamente o que uso, salvo exceções ou problemas que possam aparecer.

    ResponderExcluir
  7. Pena que o multiupload está off também, só faltam esses dois para eu fechar Goseiger, tem planos de reupar eles? Eu posso ajudar reupando os outros DVDs caso os links estejam off!

    ResponderExcluir
  8. Infelizmente já estão off...Você vai reupar?

    Obrigado por todos os DVD's!!!

    ResponderExcluir