terça-feira, 20 de março de 2012

Sobre Goggle V - Parte II

Quero avisar que Goggle V Vol 4, com os discos 7 e 8 já chegou, como comentei, foi taxado e tive que pagar 30 reais de multa. São ossos do ofício, faço sempre compras internacionais, e esta é a segunda vez que acontece isso comigo, apesar de realmente o valor ser maior que o permitido.

Photobucket
O feedback que dou sobre as doações e tudo que levou a esta compra, foi que o Vakinha foi bem enrolado, só fui ver a cor do dinheiro das doações quase 2 meses depois. Se eu fizer de novo algo parecido, devo usar outro serviço.

Apesar disso, agradeço mais uma vez a todos que doaram. Estarei trabalhando nos próximos dias neste dvd.

Reupei também todos os volumes que estavam off, discos 1 a 6, pelo Jumbofiles. Confiram no post respectivo de cada volume.


Os outros posts que estão em off, serão reupados em breve. Muita gente está me pedindo pelo reup de Garo Vol 1, este deve vir em breve, assim que eu voltar a ativa.

Estarei de férias por alguns dias (do trampo, do blog e de tudo), sem posts novos por pelo menos uns 20 dias, aí devo voltar com algumas novidades.

14 comentários:

  1. Muito obrigado pelo esforço dedicado... e muito boas férias o/

    ResponderExcluir
  2. Valeu Metal! Estamos aguardando ansiosos Goggle V Vol. 04. Boas férias, descanse e divirta-se muito!

    ResponderExcluir
  3. Valeu Brother....enfim esperadas e merecidas férias....descanse e volte recarregado de novas energias!!

    ResponderExcluir
  4. Nossa acabei de baxar o volume 1 (Disco 1) que MH reupou...nossa que loco os DVDs originais...so queria saber se os DVDs japas são daquele jeito msm só com os eps sem extras?! VLW MH Aproveite as férias!

    ResponderExcluir
  5. Mesmo com conta premium tá difícil baixar do jumbofiles, sempre dá Service Temporaly Unavalaible. Alguem de vcs tá temdo o mesmo problema? Grato

    ResponderExcluir
  6. Renan, os DVDs japoneses de séries antigas são assim mesmo. Ás vezes vem como "extra" os comerciais dos episódios exibidos na TV Asahi quando a determinada série foi exibida. Mas não é sempre. Extras mesmo só nos DVDs de séries de 2001 pra cá...

    ResponderExcluir
  7. Valeu metal, gostaria de agradecer e te dar os parabéns pelo esforço para manter os links.... valeu mesmo...boas ferias....

    ResponderExcluir
  8. Vlw MH pelos Reups! Ótimas férias pra vc, descanse bastante, pois vc merece! E q na sua volta venham bastantes 9dades! THX!!! XD

    ResponderExcluir
  9. Ola grande amigo Metal Hero, se ja tem uma idéia de quando ira postar os dvds do goggle v para finalizar a série ? Desde ja agradeço sua atenção. Fica com Deus e muito obrigado por tudo, grande amigo.

    ResponderExcluir
  10. Vem antes do que vc pensa.... só que o jumbo files está em manutenção, esta semana devo postar.

    ResponderExcluir
  11. Muito obrigado fiquei muito feliz pela noticia. Mais metal Hero, ja pensou no mediafire ? Outra coisa o audios me pt-br ja foram inseridos nos dvds Japas ? E eles vão ser postados na mesma qualidade dos demais, DVD 9 ? Quantas perguntas me desculpe meu amigo, é a anciedade para completar a série que meu filho de 5 anos mais gosta, e eu também. Desde ja agradeço sua atenção, obrigado por ter respondido meu comentário anterior. Que Deus te abençoe. Muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. amigo,vc poderia reupar quando puder o line of duty 1 aquele de 7 giga?

      Excluir
  12. amigo sera que voçe pode postar o disco o1- 03 04 05 06 pelo mediafire é por que esses volumes esta com os links quebrados

    ResponderExcluir
  13. Eles não estão, acabei de testar. Alguns estão termporariamente indisponíveis, com o aviso de tentar novamente. Se realmente não voltar, depois de um tempo será reupado, mas por enquanto não.

    ResponderExcluir