domingo, 1 de julho de 2012

Kamen Rider X Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Mega Max [2011]

Título Original: Kamen Rider X Kamen Rider Fourze & OOO: Movie War Mega Max
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Toei Company
Diretor: Koichi Sakamoto
Elenco: Sota Fukushi, Ryuki Takahashi, Fumika Shimizu, Erina Mano, Shu Watanabe, Ryosuke Miura, Riho Takada, Atsushi Arai

Sinopse: A Fundação X ainda vive, e agora está em posse de uma junção das Medalhas Core com os Switches. Sabendo disso, os lendários 7 Riders partem em um contra ataque. Sem saber disso, OOO reencontra misteriosamente Ankh, e é surpreendido por um ataque de um misterioso rider que diz ter vindo do futuro. Enquanto Fourze, também é supreendido por uma garota que misteriosamente caiu do céu e se surpreende ainda mais quando vê que a jovem também pode se transformar em uma Rider. Em certo momento, OOO e Fourze descobrem que os mistérios nos quais estão envolvidos estão ligados, inclusive sobre os lendários Riders, e se unem para o mesmo objetivo. 

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)


Download Direto

https://mega.co.nz/#F!JEIWBTpT!3-bsDXj-yHI4JfnvGrdBeg

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=61845

O crossover do ano passado eu não tinha curtido tanto, este é bem melhor, uma produção bem mais caprichada, até por conta da comemoração dos 45 anos dos Riders.  Fourze é uma série que vem mesmo me surpreendendo, e mesmo o roteiro sendo um besteirol, já está melhor que OOO em minha opinião. e pra mim isso fica visível neste filme, detalhe para a excelente participação do Rider W.

Mudando de assunto, estou finalizando o reup completo de Jiraiya, continuem vendo os posts no CBOX. O blog está meio parado e com poucos lançamentos, ando meio atarefado ultimamente e com pouco tempo (que novidade), mas trarei a continuidade dos tokus, e alguns filmes de artes marciais inéditos durante o mês que vem.

Atualizado 19/12/2014 Novos Links!

6 comentários:

  1. Grande Metal!!! Vou começar a baixar já!! Esse filme eu já havia visto, desde que começou os Crossovers de Kamen Rider achei este o melhor até o momento, a história ficou bem encaixada, ainda mais com a continuação do envolvimento nos fatos da Fundação X. E não importa quanto tempo demore, teu trabalho é de primeira!!! Valeu!!!

    ResponderExcluir
  2. Pra mim esse é um dos melhores filmes de riders que já assisti coreografias,efeitos,ficou tudo bem feito,ótimo presente pra todos nós metal,obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Poxa galera só tem essa fonte? Baixei um filme lá outro dia mas não estou conseguindo baixar esse nem a pau.

    ResponderExcluir
  4. Olá Metal! Muito obrigado por postar esse grande filme do Fourze! Não quero te pressionar, mas vai demorar muito para colocar os links diretos? Definitivamente, torrent para mim não dá! Desculpe pela cobrança, sei que você está com muitos afazeres! Abração!

    ResponderExcluir
  5. Muito obrigado Metal! Mais um grande filme na minha coleção graças a você! Abração!

    ResponderExcluir
  6. os links estão off, baixei todos os dvd da série , so este movie que esta off,desde ja agradeço!!!

    ResponderExcluir