terça-feira, 2 de outubro de 2012

Avec Punch [2011]

 
Título Original: Avec Punch
Título Em Inglês: Avec Punch
País: Japão
Ano de Produção: 2011
Produtora: Enterbrain Co.
Diretor: Takeshi Furusawa
Elenco: Tetsuya Makita, Suzunosuke, Ayame Misaki, Rina Takeda, Choji Ten, Maria Koiwai, Io Aikawa, Kentaro Kishi, Yuuki Tomotsune, Risa Takimoto, Kanako Kojima, Lou Oshiba

Sinopse: Os estudantes colegiais e encrenqueiros Isaki e Hiramasa, um dia arrumam encrenca com um casal de lutadores do Avec Punch, um esporte onde um homem e uma mulher lutam de mãos dadas sem ser permitido se soltar, sendo que isso acontecer eles são derrotados. Nesta encrenca, Hiramasa é derrotado e ao saber mais sobre este esporte, decide entrar na competição. Porém, após perder sua parceira, sente-se perdio quanto ao futuro, ao mesmo tempo que Isaki se vê cansado da sua vida de arruaças. Neste momento surgem duas garotas, a tímida Mebaru e a elétrica Etsu, que começam a treinar Avec Punch com os encrenqueiros, causando uma reviravolta em suas vidas.

Screenshots: Clique para ver na resolução original



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 2,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Chinês, Inglês, Malaio e Português

Download:
DVD-R
http://www.embedupload.com/?d=8JDXKBEZUI
http://www.embedupload.com/?d=4IZTMARDCX
http://www.embedupload.com/?d=5XQBKXN3GC
http://www.embedupload.com/?d=7IYKG5FEMM
http://www.embedupload.com/?d=1YAUIOEVWQ
http://www.embedupload.com/?d=6YALRKVZRO
http://www.embedupload.com/?d=0ALACVEGUN
http://www.embedupload.com/?d=5DHJG1FIUX
http://www.embedupload.com/?d=4ZLHZBVTMH
http://www.embedupload.com/?d=2XGUOIZXGA
http://www.embedupload.com/?d=0WGSJFEWHM

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=64719

Este filme demorou para aparecer na net. A história foi baseada no mangá de mesmo nome, criado por Ryosuke Time. Tem uma idéia até interessante, mas a execução do roteiro talvez deixou a desejar, principalmente na ação. Até pensei que poderia postar este filme na parte de outros filmes, mas vai aqui mesmo. Enfim, nada de muito grandioso aqui, mas o filme é interessante pra quem gosta de cinema japonês, além das caras conhecidas. A gatíssima atriz Ayame Misaki já esteve em alguns tokusatsu, estrelando em Cutie Honey como a heroína Miki Saotome e atualmente em Tokumei Sentai Go-Buster, como a vilã Escape.

Na verdade resolvi traduzir e postar por causa de ser mais um trabalho da Rina Takeda, a qual vocês sabem que sou muito fã. Não esperem boas lutas como em Karate Girl, mas aqui ela acaba mostrando um pouco mais de seu lado atriz, com mais diálogos, e achei que mandou bem. Tenho achado que ela não tem sido tão bem aproveitada nocinema de ação japonês, já que seus últimos filmes, como este e Kunoichi, deixaram muito a desejar.

Devido o tamanho pequeno do dvd, achei que não vale a pena fazer um dvd-rip. Recomendo este filme mais para os fãs da Rina. Lembrando que ainda este ano ela estrelará o drama "So tani monogatari ~okunohito~" e o ação/trash Dead Sushi. Pelo trailer, sendo que este último promete.

Se tudo der certo, este fim de semana posto novo dvd de Fourze.

6 comentários:

  1. Ayame Misaki, sou mto fã, valeu pelo movie, uma pena que não está colocando mais no asian eu preferia pegar sempre por lá.
    Grande Abraço

    ResponderExcluir
  2. Que falha, esqueci de colocar o endereço do Asian, tinha postado lá tb... atualizado no post.

    ResponderExcluir
  3. Olá!! Os links não estão funcionando, tem algum alternativo?? :(

    ResponderExcluir