segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Tai-Chi Master [1993] BD-R

Título Original: Tai ji - Zhang San Feng
Título Em Inglês: Tai-Chi Master / Twin Warriors
Título Em Português: Batalha de Honra
País: Hong Kong
Ano de Produção: 1993
Produtora: Eastern Productions, Golden Harvest Company
Diretor: Yuen Woo-ping
Elenco: Jet Li, Michelle Yeoh, Siu-hou Chin, Fennie Yuen, Cheung-Yan Yuen, Shun Lau, Hai Yu

Sinopse: Jun Bo (Jet Li) e seu amigo Chin Bo crescem juntos e se formam no templo Shaolin. Os dois se transformam em excepcionais lutadores mas, por indisciplina, acabam tendo que fugir! Fora do templo se deparam com as dificuldades financeiras e com um governo que explorava a população, usando até de violência para arrecadar mais impostos! Diante disso  Jun Bo se alia aos pobres "contribuintes" enquanto Chin Bo se alista no exército real e trai a confiança do amigo! De agora em diante serão dois lutadores em lados opostos. (http://www.sbt.com.br/filmes/filme.asp?id=1057)

Screenshots: Clique para ver na resolução original




Dados do Arquivo:
Formato: BD-R
Tamanho Médio: 21 GB
Áudio: Cantonês, Mandarim, Inglês e Português
Legendas: Inglês, Português (legendas.tv)

Download:
BD-R
http://www.multiupload.nl/7WM6S07SZ4
http://www.multiupload.nl/LJIC8KSOKP
http://www.multiupload.nl/136K8GAMAA
http://www.multiupload.nl/YHJRFD267N
http://www.multiupload.nl/36N0C7NBMH
http://www.multiupload.nl/CR45INYWGZ
http://www.multiupload.nl/XV75AWR9IQ
http://www.multiupload.nl/2TAQ31MTLY
http://www.multiupload.nl/09UE7L9I5T
http://www.multiupload.nl/JWYX263JFT
http://www.multiupload.nl/EW78MESNHO
http://www.multiupload.nl/GYEDNLG94S
http://www.multiupload.nl/L5UCLKG8L6
http://www.multiupload.nl/7IY2TCQSL3
http://www.multiupload.nl/T527CA62O8
http://www.multiupload.nl/ERUF4K2OFT
http://www.multiupload.nl/1K75BIH34A
http://www.multiupload.nl/2IX4L6KLNX
http://www.multiupload.nl/XV1PPNFRPY
http://www.multiupload.nl/GAA5FXKM9A
http://www.multiupload.nl/NELBI0NF01
http://www.multiupload.nl/J1ETO3SNHN

A partir de 2013, começarei a postar isos de blu-ray! Finalmente após muitas experiências frustradas em adicionar áudio e legenda nas isos, tudo funcionou perfeitamente desta vez.

Este filme é um clássico que dispensa comentários e passa até hoje no SBT, e já assisti pelo menos uma dezena de vezes. Infelizmente ultimamente tem sido exibida somente a sua versão retalhada americanizada  "Twin Warriors". Mas aqui vai a versão original, que passava aqui na época da Sessão Kickboxer da Band, contendo a dublagem original da época. Acho que esta é uma ótima escolha para inaugurar minhas postagens em BD.

Algumas pequenas dicas: nem todos os players de comptador rodam os BDs por completo. Usem o Power DVD 12 ou o TotalMedia Theatre. Para gravar em um BD usem o ImgBurn, na velocidade 2.4x. Demora mais de 1 hora, e evite mexer no computador dutrante a gravação. Tenho gravado em mídias Ridata, comprei a R$ 3 na Sta Efigênia em SP. Quanto a players de mesa, até o momento da postagem não tive oportunidade de testar em um BDPlayer qualquer.

Créditos da legenda: legendas.tv. Créditos do áudio...  esqueci quem me passou o áudio, desculpe!

Feliz 2013 a todos, obrigado pelo apoio ao blog. A próxima postagem de Blu-ray, será de tokusatsu e será algo GRANDE!!!!

26 comentários:

  1. Até fiquei com vontade de baixar, mas com esse tamanho nem vou arriscar, pois esses multiuploads da vida expiram os links mto rápido..

    Aconselho fortemente a usar o packupload.. tem coisa minha que esta há mais de 6 meses lá, e da pra postar links de 1 gb. Da pra fazer uma pasta com todos os links, é bem bacana..

    ResponderExcluir
  2. Boa! Lembro muito bem de assistir esse filme na sessão kickboxer, com o nome Tai chi. Valeu mesmo pela postagem!

    ResponderExcluir
  3. Boa MH, mas infelizmente n da pra mim, pois é enorme. Seria massa se vc posta-se o dvd r , nao o daqui, o batalha de honra pois alem de ter cenas faltando, n tem o áudio original. Feliz Ano novo pra vc e q 2013 o TMH nos traga mais e mais do melhor das produções asiáticas.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado pelo filme, MetalHero. Infelizmente não poderei baixar porque meu gravador de DVD não grava BD. Mas eu estava louco para assistir a versão original desse filme, com a trilha sonora inalterada. Procurei a dublagem original em tudo quanto é site, e só achei no "O Templo Shaolin", mas parece que apagaram. (ToT)
    Mas vai que sai uma versão DVD-R, né... Hahaha...
    Brincadeira.

    De qualquer modo quero agradecer por tudo que você postou nesse ano. Graças a você assisti Maskman completo pela primeira vez com qualidade remasterizada (assistirei o último episódio hoje, dia 31).

    Desejo um ano novo de muitas realizações para você, e que você conquistte todos os seus objetivos.
    Muita paz e saúde.
    E muito obrigado mais uma vez por tudo.
    (^v^)/

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não me arrisquei nessa área, baixei alguns para fazer testes mas nem comecei divido a dificuldade de manter online, vou conferir esse seu!

    ResponderExcluir
  6. Sinceramente, eu acho que ainda é impraticavel o blu-ray aqui, um unico arquivo perdido e ja era 20gb desperdiçados..e perde-se muito tempo upando um unico filme (que nem é de toku) ao inves de varios dvds de tokusatsus, só uma opiniao minha.

    ResponderExcluir
  7. Valeu metal pela iniciativa, estou louco para conferir quais as novas supresas de 2013 no mundo toku e se vier em bluray ai é outro nivel...Parabéns e FEliz 2013 a todos.

    ResponderExcluir
  8. Nossa.. que demais... parabens pelo post.... poder ver os filmes do jet li em altissima qualidade... isso alegrou meu dia demais....abraço e parabens denovo...

    ResponderExcluir
  9. D+ esse filme baixei e assisti logo, espero outros movies de Kung Fu

    ResponderExcluir
  10. MH a parte 13 está vindo com o tamanho de 597mb. baixei 2x essa parte achando q havia corrompido, mas realmente é esse o tamanho q ela está.

    ResponderExcluir
  11. De qual servidor você está tentando baixar? tente de outros, há quatro disponíveis. Os 4 apareceram normais aqui, e tente baixar com o Jdownloader.

    ResponderExcluir
  12. sérgio, essa parte no putlocker está corrompida baixe de outro server

    ResponderExcluir
  13. gostei da inovação, esse blog tá chique mesmo, postando também em BR :) ainda vou gravar nesse formato mas por enquanto sou classe c e não dá rsrsrsrs valeu metalhero

    ResponderExcluir
  14. Metal Hero, cara! Você realizou o meu sonho, contém a dublagem clássica da época da Sessão Kickboxer???!!! Vou começar a baixar agora mesmo!

    ResponderExcluir
  15. Bem que eu tentei, mas acho que Blu-ray não vai dar pra encarar não. A ideia é ótima, mas só pra quem vive no Japão ou Coreia do Sul, locais onde a banda larga é uma maravilha. Aqui no Brasil já nos contentamos com DVD Iso.

    ResponderExcluir
  16. Cara pega os links do putlocker e pôe no Jdownloader, deixa a noite baixando, é o tamanho de uns 4 dvds isos.

    ResponderExcluir
  17. ai Amigão tem muitos links quebrados poderia arrumar por favor?

    ResponderExcluir
  18. Por Favor amigo teria como me passar somente o áudio desta dublagem clássica? nem preciza converter, estando em ac4 ja me serve.


    deis de já agradeço pela atenção

    ResponderExcluir
  19. oi eu queria saber se essa dublagem em ptbr eh da magic vision porq existem 3 dublagens nesse filme e eu queria essa, tem com me dizer se eh essa dublagem q esta no BDrip

    ResponderExcluir
  20. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  21. www.youtube.com/watch?v=He3bZA53rnw
    essa eh a dublagem a qual me refiro, se violei alguma regra do blog postando esse link do youtube por favor me perdoem mas eh q eu estou muito deseperado atras dessa dublagem, eu espero q naum me levem a mal e desde ja agradeço xD!!!

    ResponderExcluir
  22. Cara é difícil responder, é a dublagem mais antiga que passava na Band, pois a do SBT é uma versão alterada do filme.

    ResponderExcluir
  23. Opa, bem que alguém poderia reupar essa preciosidade.

    ResponderExcluir
  24. Cara, teria como você me passar o filme do Tai Chi com a dublagem clássica? Te pago se for o caso.

    Entra em contato com kbludo_hendrix@hotmail.com

    ResponderExcluir