sexta-feira, 29 de março de 2013

Uchuu Keiji Gavan - The Movie [2012]

Título Original: Uchuu Keiji Gavan - The Movie
País: Japão
Ano de Produção: 2012
Produtora: Toei Company
Diretor: Osamu Kaneda
Elenco: Yuma Ishigaki, Kenji Ohba, Takuya Nagaoka, Yukari Taki, Suzuka Morita, Toshiaki Nishizawa, Honoka, Riki Miura, Hiroaki Iwanaga

Sinopse: Em uma missão espacial, os astronautas Geki Jumonji e Touya Okuma se envolvem em um acidente e se perdem no espaço. Enquanto o paradeiro de Touya é desconhecido, Geki foi salvo por Retsu Ichijoji, o Policial do Espaço Gavan. Após ser aceito pela Polícia Espacial, Geki se torna o policial substituto Gavan Type-G e retorna a Terra em uma missão, envolvendo remanescentes da Organização Criminosa Makuu.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.

Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R
Tamanho Médio: 4,5 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs), Inglês (Overtime)

Download Direto:

https://mega.co.nz/#F!sRwFSZQQ!CEOAh6e7DJnEUiK_2pmmqw

Torrent:

Putz, que filme fantástico. É uma verdadeira celebração aos Metalheroes, obrigado Toei por esta pérola! Quem já tinha visto Gokaiger vs Gavan e achou excelente, vai ficar estasiado com este. As cenas de ação são excelentes, bem como os efeitos espaciais estarem bem aceitáveis. As armaduras também estão inacreditávelmente lindas, realmente brilhantes como metal..

Kenji Ohba dá um show, demonstrando ser um grande ator e dublê, quebrando tudo da mesma forma dos velhos tempos do JAC. Mas como ele mesmo diz no filme, tem feito isto pelos últimos 30 anos... Então o ator Yuma Ishigaki caiu muito bem no papel do novo Gavan Type G, assim como os novos Sharivan e Shaider. E que bom que aparecerão em outros filmes, como o Super Hero Taisen Z. A única mancada talvez tenha sido a ausência do ator Hiroshi Watari, o Sharivan original que ficou de fora do filme e que está na ativa até hoje.

Com isto oficialmente a Toei ressucitou os Metalheroes e Jiban, Jiraiya e outros também aparecerão em Super Hero Taisen Z. Infelizmente ainda não vai ser desta vez que Jaspion reaparecerá, mas tudo bem. Quem sabe teremos uma nova série Metal Hero no futuro?

Quem não assistiu, assista logo! E um bom feriado a todos, lembrando que ainda termos mais coisas aqui no feriadão.

Atualizado 04/12/2014 novos links!

9 comentários:

  1. Nunca vi esse filme esperando que você postasse e sei que vai valer a pena! esperando os diretos muito obrigado Metalhero!

    ResponderExcluir
  2. Realmente sensacional e um sonho que se realiza 30 anos depois.

    ResponderExcluir
  3. Metal, pretente soltar em blu-ray? Você vai mesclar lançamento em dvd ou blu-ray ou vai depender?

    De qualquer forma obrigado pelo lançamento.

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Meu amigo, precisa de ajuda pra outros títulos? tenho praticamente tudo de kamen rider! bds e dvds! To precisando de alguém pra juntar pra colocar legenda em muita coisa também! Grande abraço!

      Excluir
  5. ótimo lançamento,não via a hora de assistir nesse formato.

    ResponderExcluir
  6. oi amigo,pretende fazer isso com o spiderman(tokusatsu)? tenho copia dos dvds originais.abraços!!

    ResponderExcluir
  7. Ola Metalhero como vai?? teria como postar este video aqui no seu blog? O link de OS ninjas nao esta no ar pq o site esta parado e nao tem como fazer conta no Asiandvd. Se possivel eu ficaria muito grato.
    um abraço

    ResponderExcluir