domingo, 2 de junho de 2013

Hikonin Sentai Akibaranger [2012] Vol 3

Título Original: Hikonin Sentai Akibaranger
País: Japão
Ano de Produção: 2012
Produtora: Toei Company
Diretor: Ryuta Tasaki, Nobuhiro Suzumura
Elenco: Masato Wada, Kyoko Hinami, Karin Ogino, Maaya Uchida, Honoka, Kazuki Yao

Sinopse: (Wikipedia) Três indivíduos (um otaku de Super Sentai, uma otaku cosplay, e uma otaku durona) são escolhidos por uma bela cientista para formarem o "Esquadrão Não-Oficial Akibaranger" e "proteger Akihabara" de um grupo de vilões poderosos que só existem em sua imaginação. No entanto, tudo se torna real quando esses vilões começam a se materializar no mundo real. Agora os Akibaranger vão lutar para conseguirem se tornar um Sentai Oficial.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.




Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Volume 3
Download Direto
http://www.embedupload.com/?d=8TOWKGIUEY-gjasd03.part6.rar
http://www.embedupload.com/?d=2AAJIHNKGT-gjasd03.part5.rar
http://www.embedupload.com/?d=95MJU4YXV0-gjasd03.part4.rar
http://www.embedupload.com/?d=0TDJCQFDJT-gjasd03.part3.rar
http://www.embedupload.com/?d=5DFPDXITBN-gjasd03.part2.rar
http://www.embedupload.com/?d=3WKPMXEYAW-gjasd03.part1.rar

Torrent
http://asiandvdclub.org/details.php?id=71572

Seguindo com Akibaranger, o próximo disco será o final, já que a série é curta e tem apenas 4 dvds. Apareceu na net os BDs da série, ainda não conferi, fico imaginando se no futuro valeria a pena refazer a série neste formato.

Sailor Moon está parado por causa do reupload de Goggle V, a partir da semana que vem deve voltar. á próxima leva de reuploads será de uma série de filmes que muitos tem pedido. Não só será um reupload, como uma atualização muito bem vinda.

4 comentários:

  1. assim que termino de baixar os links, já vou assistindo e esperando o próximo dvd, simplismente adoro essa série. obrigado Metalhero

    ResponderExcluir
  2. Otimo Metal.... parabens pelo trabalho... se lançar em bd com certeza tem gente que vai adorar... quanto mais qualidade melhor.

    ResponderExcluir
  3. Os BDs foi postado no asia. Mas os arquivos não estão completos, falta algumas pastas principalmente a pasta do PLAYLIST.

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigado Metal! Aff pra que BD? Tá certo que é legal evoluir mas tem serie q não há necessidade ser BD, tem que ser muito boa mesmo... e outra, tem que ter uma mudança considerável, coisa muito dificil. Uma dica é assistir o DVD no Bluray, da praticamente na mesma, isso sim, cabo HDMI faz diferença.

    ResponderExcluir