sábado, 21 de setembro de 2013

Kamen Rider Wizard [2012] - Vol 7

Título Original: Kamen Rider Wizard
País: Japão
Ano de Produção: 2012
Produtora: Toei Company
Diretor: Shojiro Nakazawa, Satoshi Morota, Kenzo Maihara, Ryuta Tasaki
Elenco: Shunya Shiraishi, Makoto Okunaka, Junki Tozuka, Yuko Takayama, Tasuku Nagase

Sinopse: (Wikipedia) Um misterioso ritual realizado no dia do eclipse solar traz um grupo de criaturas mágicas chamado Phantoms para o mundo. Haruto Souma, o sobrevivente do ritual, é encarregado pelo misterioso mago branco para se tornar Kamen Rider Wizard, a fim de lutar contra os Phantoms e salvar a humanidade do desespero.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.



Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 5,65 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs) e Inglês (Over-Time)

Volume 7
Download Direto:
https://mega.nz/#F!i58VSAbS!WAD6rMPqIEdgglvRI9WBRA

Torrent:
http://asiandvdclub.org/details.php?id=74451

Wizard teve a conclusão na semana passada na TV japonesa. Eu achei o final muito bom, embora tenha muita gente que não tenha gostado. Pra mim pelo menos, está no top 5 das séries heisei, perdendo apenas para W. Ainda haverão mais 2 episódios extras com participação de Decade, uma surpresa que deverá ligar as séries anteriores com Wizard e Gaim, que pelo jeito também aparecerá nestes episódios. Vamos ver o que nos espera.

ATUALIZADO 11/05 - Novos links.

Um comentário:

  1. Curtia bastante entrar aqui no blog, mas perdi o endereço e não consegui encontrá-lo novamente. Finalmente achei sem querer pelo google kkkk. Esse negócio de só entrar pelos favoritos, acaba nos fazendo esquecer os endereços.

    Eu particularmente não gostei dos ultimos dois Riders, mas gosto é gosto. E que venha o Gaim, que acho que vai me agradar, pois ja li por ae que ele terá forte influência dos primeiros Heisei Riders, que são meus prediletos.

    Obrigado pelas postagens. Vou ver se baixo esses ultimos volumes do Go-Busters e poupo ratio no ADC que ta quase no negativo kkkkkkkkk

    Abração MetalHero.

    ResponderExcluir