quarta-feira, 25 de setembro de 2013

Garo [2005] Vol 3

Título Original: Garo
País: Japão
Ano de Produção: 2005
Produtora: TV Tokyo
Diretor: Keita Amemiya
Elenco: Hiroki Konishi, Mika Hijii, Ray Fujita, Masaki Kyomoto

Sinopse: (Wikipedia) Desde épocas remotas, monstros chamados Horrors aparecem através das maldades e loucuras existentes nos corações humanos. Kouga Saejima, um jovem guerreiro que teve seu pai morto por um Horror, é o herdeiro do título de Garo, o Cavaleiro Makai Dourado e mais poderoso dos Cavaleiros do Makai. Ele passa a caçar e destruir estas bestas por vingança. Um dia, ele conhece Kaoru Mitsuki, uma pintora que sonha ser um dia uma grande artista. Durante uma batalha contra um Horror, Kaoru tem o corpo banhado pelo sangue do monstro e sobrevive. Segundo a lei dos Cavaleiros Makai, as pessoas que tiverem sido banhadas pelo sangue de um Horror devem ser imediatamente mortas, pois são o alimento preferido deles e a jovem começa a se transformar em Horror, mas Kouga tem que encontrar uma fruta que pode ajuda-lá. Porém, Kouga decide deixá-la viva, utilizando-a como isca para que os Horrors venham até ele e sua caçada se torne mais fácil.

Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.

 


Dados do Arquivo:
Formato: DVD-R 9
Tamanho Médio: 7,18 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Português (Japasubs)

Volume 3
Download Direto
http://www.embedupload.com/?d=0TK2DZAQRX-gr3bcva.part09.rar
http://www.embedupload.com/?d=4JCGGQEXGR-gr3bcva.part08.rar
http://www.embedupload.com/?d=0MNJDAFNDY-gr3bcva.part07.rar
http://www.embedupload.com/?d=3EZHJ5GXMW-gr3bcva.part06.rar
http://www.embedupload.com/?d=9ESFDVERK0-gr3bcva.part05.rar
http://www.embedupload.com/?d=8TZGMGUXLQ-gr3bcva.part04.rar
http://www.embedupload.com/?d=5ASSAGFNDK-gr3bcva.part03.rar
http://www.embedupload.com/?d=9QKFDJGGDD-gr3bcva.part02.rar
http://www.embedupload.com/?d=2XHZHTGXGK-gr3bcva.part01.rar

Semana passada não teve Garo, desta vez consegui dar uma adiantada e agora deve correr tudo normal.

Garo está com tudo e está podendo mesmo! Antes mesmo de Yami wo Terasu no Mono que teve praticamente a conclusão na semana passada, realmente acabar, já anunciaram que haverá uma 4ª série. Na nova produção deverá estrelar o rival de Kouga, o cavaleiro makai Zero, novamente interpretado por Ray Fujita.

Se a coisa continuar assim, Garo pode estar caminhando a se tornar um novo gênero, assim como os Sentais e Riders possuem sua própria franquia. O universo de Garo é muito grande e tem espaço para se fazerem muitas histórias. Os roteiristas só devem ter aquele cuidado de continuarem fazendo boas histórias, para que o público fique cansado e entre na mesmice.

E uma boa notícia, os dois filmesque saíram este ano da série, aparecerão em breve por aqui...

7 comentários:

  1. Adoro Super Sentai e Kamen Rider, mas se eu pudesse escolher apenas uma franquia, eu iria de Garo tranquilamente.

    Pra quem nunca assistiu, vai na fé que é bom.

    Não acho que Garo precise ficar renovando tanto para se manter vivo, Sentais quase que apenas trocam de uniforme todos os anos e estão ai há quase 40 anos.. rsrs

    E o próximo Sentai ja foi confirmado. Tal de "Tokkyuger". E terá tema de trens. Desde que não gosto muito dos Sentais com temas de automóveis, como Turboranger, Carrenger, Go-onger e etc, acho que esse não cairá no meu gosto, mas quem sabe? Eu tinha péssimas expectativas em relação a Kyoryuger, e apesar do Sentai ser basicamente um manual de como se usar os brinquedos da série, eu estou curtindo.

    ps: Kaoru sua linda!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho todas as ISOs, cheguei atpe comentar que faria esse projeto... ñ estou muito animado, no momento estou tentando relançar Kabuto em DVD 9.

    ResponderExcluir
  3. muito bom o projeto garo agora queria muito esse kabuto em dvd9 + vem em pasta e minha gravadora lite on nao grava o dvd completo nao sei por que alguem poderia me informar de algum programa que possa gravar essa pasta completa em dvd obrigado o blog esta 1000% valeu to querendo os filmes do garo aqui ja tem valeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Use o programa ImgBurn,sempre uso ele e nunca me deu problema.Na hora da gravação escolha um bom local para a quebra de camada já que este dvd é de 8.5 gigas.
      Particularmente eu uso ele pra criar uma iso e gravo depois no Alcohol 120%.

      Excluir
  4. blz valeu bardock consegui aqui assistindo garo que imagem show

    ResponderExcluir
  5. Eu estava esperando a ajuda de brother que também fez kabuto me arrumar as legendas, mas acho que terei que fazer tudo do começo, outubro estou de férias vou tentar fazer!

    ResponderExcluir
  6. Amigo The Metalhero, esses filmes que se refere são Garo Gaiden - Tougen no fue estrelado pelas meninas Jabi e Rekka e o GARO - Sousoku no Maryu ? Se for pelo amor de Deus, para tudo que esta fazendo e lança ai pra gente ! lhe agradeço muito pelo blog de tokusatsus mais importante da história do Tokusatsu no Brasil, continue assim meu amigo meu parabéns !!!

    ResponderExcluir