quarta-feira, 5 de novembro de 2014

Reuploads Semanal 01


Oi pessoal, prazer, meu nome é Maru, fiz esse post para anunciar sobre os downloads, serei bem breve e não terei posts frequentes a menos que me permitam.. hauhauhaua. Sempre estarei dando informações sobre os reuploads pela CBox. O servidor será o Mega não tem download mais monstruoso que esse em relação a velocidade, limite e durabilidade no servidor! Minha idéia é, seguir reupando dois DVD's as Segundas, Quartas e Sextas e Sábado ou Domingo se eu conseguir eu reupo um filminho que é mais tranquilo, ou até mesmo outra série derivada das automações de nosso querido Metalhero, farei o possível para substituir as ausências por links novos o mais breve possível, um forte abraço.

Segue os links reupados a partir dessa segunda feira, dia 03/11/2014

Kamen Rider OOO Volume 01

Kamen Rider OOO Volume 02

Kamen Rider OOO Volume 03

Kamen Rider OOO Volume 04

Kamen Rider OOO Volume 05

Kamen Rider Fourze Volume 01

Mais uma coisa, lembrando que já está disponível Chojin Sentai Jetman Vol. 4 Disco 8 em torrent, em breve links diretos.

2 comentários: