quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Zyuden Sentai Kyoryuger [2013] Vol 01


Título Original: Zyuden Sentai Kyoryuger
País: Japão
Ano de Produção: 2013/2014
Produtora: Toei Company
Diretor: Koichi Sakamoto, Noburo Takemoto, Kazuya Konaka, Katsuya Watanabe, Hiroyuki Kato, Takayuki Shibasaki
Elenco: Ryo Ryusei, Syuusuke Saito, Yamato Kinjo, Akihisa Shiono, Ayuri Konno, Atsushi Maruyama

Sinopse: (Wikipedia) Há muito tempo atrás, no tempo dos dinossauros, o Exército Deboss invade a Terra, a ponto da extinção dos dinossauros, mas foram derrotados por Torin e os Zyudenryu durante a primeira invasão. Nos dias de hoje, o Exército Deboss ressurgiu para retomar a sua invasão. Para combater a ameaça, Torin seleciona cinco jovens corajosos que devem derrotar seus respectivos Zyudenryu mostrando sua bravura eles adquiram sua confiança e poderes para se tornar os Guerreiros dos grandes Eletro-Sauros!

    Screenshots: Clique na imagem para o tamanho na resolução original.


    Dados do Arquivo:
    Formato: DVD-R 9
    Tamanho Médio: 6,45 GB
    Áudio: Japonês
    Legendas: Bardock (Vando)

    Volume 01 - Link Direto

    https://mega.co.nz/#F!wFJhkLgb!Je9MwFF84Iisu8nIAxWL_A

    Olá pessoal como vai? Estou aqui trazendo um projeto semi-antigo/semi-novo do nosso amigo Bardock, na época o Metal Hero estava com muitos outros projetos então nosso amigo Vando decidiu legendá-lo para nós, um excelente trabalho nas legendas como eu nunca vi antes... uahuahuahuahu. Para quem perdeu a oportunidade na época saibam que nunca é tarde, tando essa série como outras aqui do blog logo estarão todas onlines, estamos trabalhando noite e dia para isso!

    Outro comunicado, parece que eu upei um link errado do Jiraiya 05, vou reupar de novo, não adianta guardar o arquivo antigo, pois farei uma nova compactação para que não aja transtorno e incompatibilidade, bom é isso, um forte abraço e até mais volumes!!

    3 comentários:

    1. Blz pura! já to preparando mais alguns trabalhos do metalhero,maru,acho que antes de acabar o ano,os links vão estar quase completos,agradecido pelo empenho e também ao Vando pelo belo trabalho com kyoryuger! Gaburincho!!!

      ResponderExcluir
    2. Com certeza cloud, pensamento positivo e dedicação nós chegamos lá!!! VAMOLA!!! XD huauhahuahauh

      ResponderExcluir
    3. Caramba.... demais. parabens
      e num server show de bola... abraço...

      ResponderExcluir