quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Angel On Fire [1995]

 photo AngelOnFire.jpeg
Título Original: Die xue rou qing
Título em Inglês: Angel On fire
Título no Brasil: Anjos do Inferno
País: Hong Kong
Ano de Produção: 1995
Produtora: My Way Film Company, Omni Films International
Diretor: Phillip Ko
Elenco: Cynthia Khan, Phillip Ko Fei, Sharon Yeung Pan-Pan, Waise Lee Chi-Hung, Winston G. Ellis, Mark Houghton, Darren Shahlavi, Lee Chun-Wa, Ronnie Ricketts, Melanie Marquez, Anthony Alonzo, Mike Cassey

Sinopse: Uma ladra disfarçada de uma famosa modelo rouba um precioso obejto do Templo Shaolin. A policial Ching é designada para a missão de recuperar o objeto e é ajudada e atrapalhada ao mesmo tempo pelo motorista de táxi Lok e juntos descobrem que uma organização criminosa está por trás do crime sendo a real culpada pelo roubo do Templo.

Screenshots: Clique para ver na resolução original
 photo vlcsnap-2014-12-07-22h17m32s37.png
 photo vlcsnap-2014-12-07-22h11m01s253.png  photo vlcsnap-2014-12-07-22h11m56s42.png
 photo vlcsnap-2014-12-07-22h14m49s228.png  photo vlcsnap-2014-12-07-22h12m25s83.png
 photo vlcsnap-2014-12-07-22h12m02s99.png  photo vlcsnap-2014-12-07-22h14m30s21.png

Dados do Arquivo:
Formato: DVD-Rip / DVD-R
Tamanho Médio: 1,5 GB / 4 GB
Áudio: Chinês, Inglês
Legendas: Português

Download: 
DVD-R
http://www.embedupload.com/?d=9GWFEAGSEL-aonf_dv.part5.rar
http://www.embedupload.com/?d=5YQKYRAWMG-aonf_dv.part4.rar
http://www.embedupload.com/?d=2RZIESHJEK-aonf_dv.part3.rar
http://www.embedupload.com/?d=81VJKBYZDX-aonf_dv.part2.rar
http://www.embedupload.com/?d=0ZIWCJVXK1-aonf_dv.part1.rar

DVD-Rip
http://www.embedupload.com/?d=4EBAGPF1AQ-aonf.part1.rar
http://www.embedupload.com/?d=4QKADXFGGK-aonf.part2.rar
Legenda
http://www.embedupload.com/?d=6FFEDIFNBI-aonf_leg.rar

Depois de um tempo, voltarei a postar alguns filmes de kung fu seguidos. Como vocês sabem, eu Metalhero também sou legender no fórum O Templo Shaolin e lá fiz uma brincadeira (bem trabalhosa por sinal) de fazer dezembro como "O Mês da Cynthia Khan" atriz que eu sou fã incondicional e por lá também há muitos fãs. Nesta brincadeira, ficou combinado de postar um filme raro por semana durante este mês. Quem não manja dos filmes de kung fu e está aqui meio perdido, leitores novos do blog, lembro que quando o blog começou quase não tinha tokusatsu. Hoje está bem ao contrário, quase não temos novos filmes, mas de vez em quando volto com algumas coisas novas.

Pra começar, este filme já foi postado no Templo Shaolin sem legenda em português, mas sim em inglês hardsub em baixa qualidade. Consegui uma outra versão com qualidade melhor e após juntar o áudio original, deu certo legendar traduzindo da versão hard-sub postada aqui anteriormente. O resultado ficou muito bom.

Quanto ao filme, não trás muita novidade ao gênero Girls With Guns, é só ver a sinopse que não trás nada de muito diferente. Mas sinceramente isso não importa muito, já que a ação é ótima, lutas muito boas por sinal. Além da nossa musa, outra musa é a atriz Sharon Yeung Pan-Pan que também dá um show neste filme.

O filme saiu aqui em vhs nos anos 90 com o título "Anjos do Inferno", portanto alguns já devem conhecer daquela época. Aqui disponibilizei a iso em DVD e também o DVD-Rip.

Outra coisa, como podem ver os reuploads estão a todo vapor aqui, graças ao Maru. Ele está mais responsável pelos reups dos tokusatsus, mas peçam reups de filmes também pelo Cbox ao lado, que serão anotados e serão reupados. Quem já pediu, peça de novo, por favor.

Semana que vem tem mais um filme inédito, até lá.


5 comentários:

  1. Olá! Sempre que você posta filmes orientais, principalmente os de ação, eu já sei que terei um bom download :) Te agradeço muito, cara. Além disso, sempre vejo você falando sobre o fórum, mas não consigo ter acesso a ele. Como funciona?

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. A coisa está meio restrita devido muitos problemas, mas o endereço é

    http://otemploshaolin.forumeiros.com/

    Quando tiver liberado o cadastro, eu informo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Valeu, cara! :) Informe sim! Eu participo lá do fórum Asian Torrents, tenho uma penca de filmes aqui, principalmente com o Sonny Chiba, fora pacotes com quase todos os filmes dos Shaw Brothers. Negócio é colocar a mão pra trabalhar em cima e traduzir tudo hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Quero um arquivo de legenda para este filme, é possível?

    ResponderExcluir
  5. Como la descargo la link no sirven alguien que me ayude xfavor

    ResponderExcluir