domingo, 12 de abril de 2015

Uchuu Keiji Shaider - Next Generation [2014]

 photo shaider.jpg
Título Original: Uchuu Keiji Shaider - Next Generation
Título no Brasil: --
País: Japão
Ano de Produção: 2014
Produtora: Toei Company
Diretor: Koichi Sakamoto
Elenco: Hiroaki Iwanaga, Mayu Kawamoto, Naomi Morinaga, Yûma Ishigaki, Ryôma Baba, Michi Nishijima, Kasumi Yamaya, Masayuki Suzuki, Shinji Tôdô, Honoka Ishibashi, Akira Kushida, Ken'ichi Suzumura

Sinopse: Shu Karasuma / Shaider recebe a missão de salvar a filha seqüestrada de um determinado cientista, mas a grande questão é: ele pode se dar bem com sua parceira, Tamy, que não está feliz com suas atitudes de mulherengo?

Screenshots: Clique para ver na resolução original
 photo 001_1.jpg
 photo 002_1.jpg  photo 003_1.jpg
 photo 004_1.jpg  photo 005.jpg
 photo 006.jpg  photo 007.jpg

Dados do Arquivo:
Formato: BD-R
Tamanho Médio: 20 GB
Áudio: Japonês
Legendas: Inglês, Português, Japonês

Download
Torrent:
http://asiandvdclub.org/details.php?id=88989

Download Direto:
https://mega.co.nz/#F!IBBhyZaI!O44qCNPerimdC326R5fnPg

Como prometido, aqui está a última parte do reboot dos Policiais do Espaço. Esse filme com o Shaider, pesa mais pro lado do humor, focando principalmente no mulherengo Shu e sua parceira ciumenta Tamy. Até o cantor Akira Kushida aparece pra fazer uma piadinha. Outra coisa legal é que como o ator Hiroshi Tsuburaya, que interpretou o herói nos anos 80, já faleceu, trouxeram a atriz Naomi Morinaga, que interpretou Anne, e rola uma cena bem nostalgica. Ao final, os 3 heróis se unem numa luta que poderia ter sido melhor executada.

Numa geral, foi muito bom esta sequência de reboots, os fãs antigos agradecem e esperamos mais. Infelizmente um reboot do Jaspion, é um sonho bem distante...

Este vai em Blu-ray novamente, apesar de ter sido lançado em DVD no Japão, o mesmo é inexistente na rede, então nada feito por enquanto.

Semana que vem tem mais.

Um comentário: